[13.02.2011] ELLEgirl.jp_Entrevista com o Tokio Hotel [part4]

 Estou muito interessada na história do quebra-cabeça. Então, que tipo de filme influencia a visão de mundo do Bill?

Bill:
É difícil dizer. Eu gosto de vários tipos de filme. O primeiro filme que eu assisti foi 'Labirinto' de David Bowie (1986). É o meu filme favorito.

Quando você assistiu a esse filme?

Bill:
Ehm...mais ou menos aos 6 anos de idade. Eu o assisti várias vezes, porque eu realmente gosto dele. E também gosto de Dangerous Liaisons (1988), embora seja um filmen muito antigo. Eu assisto a diferentes tipos de filmes, tais como filmes de ficção científica. Quando eu era mais novo gostava muito de E.T. (1982) e também de filme de vampiros. Eu gosto do Quinto Elemento (1997) e também de filmes românticos como The Notebook (2004). É realmente comovente. Sim, eu assisto a vários tipos de filmes ao invés de um tipo em particular.
Tom: É muito louco. Temos milhares de DVDs, há muitos filmes bons.



E os outros três? Vocês têm uma banda ou filme favorito, ou há algo influenciando vocês? Poderiam falar sobre isso?

Gustav:
O meu álbum favorito é o "Dark Side Of The Sun". E o meu DVD favorito é o DVD do Tokio Hotel. (Todos riram)
Georg: Falando sobre os atores, eu gosto mais de Leonardo Dicaprio. (Gustav e Tom riram alto)
Georg (fala seriamente): Seus filmes são muito bons.
Bill (concorda): Hum, é um fato. Seus filmes são muito bons. Os filmes feitos quando ele era jovem também são bons.
Georg: Ele poderia ser um ator do século.
Bill: Certo!

E a música? Qual o seu álbum preferido?

Georg:
Eu escuto muitos tipos de música. E eu ouço a mais de um álbum a cada dia. O último álbum que eu comprei é do Mike Posner. (Mike Posner também foi um candidato para o '2010 MTV Europe Music Awards')
Bill: Ele é um estreiante americano. E há uma sensação de pop e R&B em sua música.
Tom: R&B, Dance e Hip Hop, os três sentimentos misturados.

E o Tom?

Tom: Meu filme preferido é Training Day (2001) que foi encenado por Denzel Washington. Ele é legal e...
Bill (interrompe): Tom gosta de todos os filmes encenados por Denzel Washington. E Man on Fire (2004).
Tom: Ah, Man on Fire é muito bom. Dakota Fanning também é uma boa atriz.


De repente a entrevista ficou animada...
...continua...

fonte: ELLEgirl.jp
trad_eng: THChina
trad_pt: THCentralBR

PARTE 1


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.