[13.02.2011] ELLEgirl.jp_Entrevista com o Tokio Hotel

Tokio Hotel foi fundado pelos irmãos gêmeos, Bill (vo.) e Tom (gu.), que vieram de uma antiga cidadezinha chamada Loitsche na Alemanha Oriental. (data de nascimento: 01/09/1989) Em seguida Georg Listing (31/03/1987) e Gustav Schafer (08/09/1988) se juntaram a eles. Finalmente, os quatro configuram esta banda.

Bill e Tom começaram a compor música aos 7 anos de idade. Eles fizeram sua performance em Magdeburgo aos 10 anos de idade. Então eles foram precoces.

Mais tarde, aos 13 anos, eles tinham gostos e interesses semelhantes, com Georg e Gustav que foram assistir seu show ao vivo, começaram a criar a banda.

Georg começou a tocar baixo com 13 anos e Gustav começou a tocar bateria com  15. Para eles a banda foi o verdadeiro início da carreira.


Quanto ao motivo por trás do nome da banda, Bill disse: "Consideramos Tóquio como nossa grande meta, porque Tóquio é muito longe para se alcançar. O cenário em que estamos em Tóquio sempre pairou em torno de nós. Nós somos inspirados por este cenário e adicionamos Tóquio ao nome da banda."

A entrevista começou em uma atmosfera harmoniosa como da última vez. (Perguntas sobre música estão incluídas.)

Que penteado fabuloso!
Bill: Obrigado!

Quanto tempo você gasta com este penteado?
Bill: Isto é fácil, porque o cabeleireiro só precisa fazer o cabelo desse jeito. Não demora muito tempo para fazer isso. Mas, no passado foi realmente dispendioso e problemático por causa do meu cabelo longo. E a cada vez usávamos um vidro de spray. Então o penteado de hoje é mais fácil.

É a segunda vez que vocês vêm à Tóquio. O que vocês acham de Tóquio?
Bill: Nós gostamos muito das ruas no Japão. Ficamos um pouco nervosos no primeiro dia, quando acabamos de chegar. Não conseguíamos imaginar completamente antes de chegarmos a Tóquio. Mas, agora nós sabemos como é. Conhecemos diferentes tipos de pessoas e tudo foi emocionante. Realmente apreciamos que tudo estava cheio de energia. E todas as pessoas foram muito gentis. Além disso, nossos fãs estavam enérgicos. Eles nos enviaram um monte de presentes e fizeram muitas coisas para nós. Ficamos muito emocionados., foi o momento mais emocionante quando tiramos fotos com os fãs. Nesta hora cada um mostra sua emoção.

Onde vocês querem ir em Tóquio?
Gustav: Nós não vimos muito. Mas, nós fomos para Shibuya, foi incrível! A passagem por Shibuya foi maravilhosa, conhecemos muitas pessoas que nunca tínhamos conhecido antes. Não há lugar como este na Alemanha. Nós realmente queremos ver mais ruas como esta.

Que tipo de impressão você tem sobre as meninas japonesas?
Bill: Elas são muito adoráveis. Embora, às vezes, elas sejam um pouco tímidas, acho que elas são doces e fofas. É normal ficar tímido e atrapalhado quando sua banda favorita está na sua frente, afinal eles são seus favoritos. Então, isso é natural. Eu realmente gosto.

Que tal sobre as garotas Alemãs e Norte-Americanas?
Bill: Elas não são muito tímidas. Como eu poderia dizer? na Alemanha, as pessoas são mais loucas. (ele aumentou a voz) Porque países diferentes têm culturas diferentes, eu não posso julgar. Isso difere de homem para homem. Depois que acabamos de chegar ao Japão eu percebi que os japoneses são um pouco tímidos. Mas todos os fãs do TH são, basicamente, uma grande família. Eles compartilham tudo no twitter. Então eu acho que os fãs japoneses estão indo se juntar à grande família.

Bill, então você é um rapaz tímido, né?
Tom, Georg, Gustav: O Bill é tímido! (risos)
Bill: Não, eu não sou assim. Na minha opinião, eu acredito que deve haver alguns momentos da vida das pessoas em que elas se sentem tímidas. Eu acho que não posso ser tímido porque eu me acostumei a me comunicar com as pessoas depois de anos de prática mas, tudo depende. De acordo com diferentes situações as pessoas podem se sentir tímidas também. Eu estava pensando que eu posso dizer Olá! à uma bela moça, dizendo à ela que eu sou uma super estrela do rock, confidencialmente, em privacidade.
Bill: Eu tenho um bom conselho. Se Bill conhece alguém e se sente tímido, ele deveria oferecer um beijo. (todas as pessoas riem) Portanto, Bill é tímido! (risos)
Bill: Ok, eu sou um pouco tímido.
Tom: Então você deveria fazer isso.
Bill: Eu não posso fazer isso. Eu sei que é melhor beijar com sentimentos verdadeiros.
Tom: Viu? Bill é um rapaz tímido. (risos)

A entrevista continua na atmosfera harmoniosa...

...continua... 

fonte: ELLEgirl.jp
trad_eng: Theresa @ THCN
trad_pt: THCentralBR




PARTE 5

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.