NOKIA Tokio Hotel TV [Episode 2]: Humanoid Cover Shooting Part 2

O mito, o Homem, a Máquina


Bill: Agora, quase terminando...estamos todos de vestido de preto...e hum...primeiro vamos começar com calma, mas depois iniciaremos nosso jogo e isso vai ser muito feroz...
Tom: Sim...feroses e selvagens...sexy!!

Bill: Bem, hoje vou fazer uma sessão de fotos nú...

Tom: Aqui você pode ver o místico de Georg...nunca sabe como tomar as medidas de alguém como ele...o baixista, ele é sempre misterioso e frio. E breve será minha vez, assim poderá me criticar à vontade.

Camera: Agora será com a moto, ou o quê?
Bill: Sim, agora vamos fotografar com a moto. Já tinhamos a escolhido antes. Foi uma decisão ampla. É ótimo que esta moto não parece ... mate, porque ela é negra. Como uma moto rara...parece totalmente incrível como se vinhesse de outra época...não?
Camera: E quem conduz?
Bill: É claro que eu, na verdade eu sou um ótimo condutor.

Tom: Girando as baquetas....
Tom: Na verdade eu sempre quis ser um baterista ...
Camera: Sério?
Tom: Sim. Tocar guitarra é como...não sei. Mas, ser baterista é incrível. Também tenho talento para isso. Também posso tocar bateria...aprendi sozinho, creio. Poderia ter sido um baterista incrível.

Bill: Vamos fazer umas fotos da banda com os instrumentos e material e, em seguida, tentaremos algo novo...um look de quadros...junto com Tom.
Bill: Realmente precisa ... Eu amo essa estação. tem aquelas latas enormes e não precisa encher ... me chateia muito ter que encher. É por isso que eles têm, assim não precisa fazê-lo. Mas, acho que não poderia viver sem café. Eu bebo realmente muito café. Nem sequer me acorda. Só está na minha mente. Eu penso...OK...já bebeu 6 copos de café, agora já pode começar a trabalhar.
Georg: Fazer café com o Bill...um sonho feito realidade.
Bill: Será um episódo especial.
Georg: Felizmente!
Bill: m****a!

Camera: Agora um penteado diferente?
Bill: Não deixam eu me mecher...é mera coincidência.

Camera: Chato?
Tom: Sim...estamos esperando quase três horas para seguir...mas é o que acontece quando se é o mais modesto guitarrista da banda.

Tom: Sinceramente, odeio os esportes. Não há nada pior do fazer esporte. Não sou apaixonado por isso. A única coisa de que gosto no esporte é f**** a alguma modelo no ski aquatico.

tradução1:official groupies th spain
tradução2: THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.