NOKIA Tokio Hotel TV [Episode 3]: Humanoid Cover Shooting Part 3

A Entrevista


1- Como é depois de tanto tempo fazer fotos para um novo álbum?
Bill: Este é o momento apropriado, mal podemos esperar para tocar as nossas novas músicas, para uma sessão com novas fotos… em parte era como se nós não pudéssemos mais interpretar as nossas canções.
Tom: Mesmo assim, é capaz de se acalmar um pouco.

Bill: Sim… para ser livre, para ser criativo, para criar novo material… eu tive tempo para vestir-me ridículo outra vez… não… este momento foi para algo novo… porque a equipe não esteve junta durante muito tempo. Agora realmente cada um voltou com quem costumava trabalhar… e isso é divertido.

Tom: É algo fresco fazer uma sessão de fotos depois de tanto tempo.
Bill: Sim, pela primeira vez fizemos a barba. Se não andariamos descuidados por todo lado…
Tom: Sim… o Georg perdeu um pouco de peso…
Bill: Ele está quase mais magro que eu… é espantoso!
Georg: Sim!

2- Tudo é novo, tudo é diferente ... O que resta do antigo estilo Tokio Hotel ?
Bill: Penso que o nosso som… sim.. é mesmo isso… consegue ouvi-lo. Há músicas típicas do Tokio Hotel mas claro que sempre quisemos experimentar novos sons… como baterias programadas e sintentizadores. Também quis fazer algo novo vocalmente. Há batidas bacanas no álbum e foi um bocado estranho cantá-las. Desta vez isso foi diferente, primeiro produzimos e registramos a música por inteiro e depois comecei a cantar. No passado, isso era diferente, primeiro faziamos uma espécie de demos.
Tom: Há algumas surpressas e tenho a certeza de que as pessoas irão precisar de algum tempo para se acostumar. Há também algumas músicas típicas do Tokio Hotel, mas algumas serão um novo descobrimento por completo do Tokio Hotel.

3- Não só o som é diferente, mas os cabelos ... Como assim?
Bill: Bom…
Tom: Se esta é a pergunta…. “Agora tem dreads… quemusava dreads antes? Como surgiu a ideia?… Que grande pergunta…
Bill: Para ser sincero, não me inspirei no Tom…
Tom: Nada…. Claro que sim!
Georg: Isto não sugere nada…
Bill: Não, o cabelo do Tom… não quis ter típicos dreadslocks, não queria que fossem como os dreads do Tom… Eu estava pronto para uma espécie de… não sei… algo que não parecesse dreads… mas fios grossos de cabelo. Mas acho que vou mudar outra vez… eu gosto muito de experimentar coisas novas. Para mim isto desempenha um papel enorme na minha vida artística ao lado da música e estou muito agradecido por ter a possibilidade de fazê-lo. Além disso quem poderia andar na rua com este casaco? Só o cantor… e isso é impressionante! É por isso que as vezes penso: Graças a este trabalho, sou capaz de desfrutar a minha vida e as pessoas gostam. Ele também estava pronto para uma mudança. Para ser sincero eu fui quem o convenceu a fazê-lo…
Tom: Eu escolhi o meu penteado e o do Bill.
Bill: Sim, mas ele não queria cortar os seus dreads.
Georg: Ohhhh… que triste!
Tom: Mas em geral quero dizer que gostamos de mudar, estamos doidos… também o Georg muda o seu penteado diariamente.
Georg: Sim.
Tom: Tem que desfrutar da sua vida artísticamente.
Georg: Hoje somente estiquei o meu cabelo.
Bill: Mudo o meu cabelo se estou com vontade de algo novo… uma nova canção ou um novo episódio com a banda… fico muito aborrecido ao olhar-me no espelho e ver a mesma aparência todos os dias. É por isso que o faço e tive de convencer muito o Tom a fazê-lo.
Bill: Estava agindo de uma forma um pouco estúpida…
Tom: Já o fiz.
Bill: E o cabelo preto, foi também ideia minha.
Tom: O Bill é um estilista de cabelos.
Bill: Sim, sou um estilista de cabelos, como todo mundo já disse. Antes era o proprietário do salão de beleza em Klein Gübsen… e até estava bem naquilo.

4- O que está fazendo nesta Photoshooting de forma diferente do que antes?
Bill: A luz tinha definitivamente outra posição. Queremos fazer algo diferente e agora o mundo provavelmente pergunta porque estamos num estúdio de fotos e isto não é algo assim tão interessante. A verdade é que vamos trabalhá-las muito no computador… Eles aumentaram algumas posições, como já temos visto. Temos um fotógrafo fantástico com quem trabalhamos juntos: Oliver Gast, ele faz um trabalho muito bom e desde o começo que nos entendemos. E então desta vez não queríamos estar de pé debaixo da chuva e lá fora cheios de frio, por isso ficamos aqui no estúdio de fotos.
Tom: Exatamente!
Bill: Isto é muito mais relaxante e estou seguro de que isto vai ser algo muito impressionante. Queríamos cores diferentes, algo com ação…
Tom: Basicamente deveria ser como parte de um filme.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.