20 perguntas a Tokio Hotel (by Nokia) Parte2



Seriam capazes de doar órgãos ou ter o corpo disponivel para pesquisas?
Bill: Nem pensar....
Tom: Doar os órgãos... Depende.
Bill: Órgãos...
Tom: Isso significa integralmente?
Bill: Para doar os órgãos... Sim...
Tom: Por exemplo... Se o Bill precisasse de um órgão e eu não precisasse dele dava-o logo.
Bill: Em qualquer caso.
Tom: Isso depende da pessoa.
Bill: Exatamente, depende da pessoa...
Tom: Não o fazia para o Georg
Bill: Sim...exato
Georg: Mas podia me doar um dos seus dois cérebros.
Tom: Sim.
Bill:Sério... Para doar os órgãos depende mesmo da pessoa e das circunstâncias. Se pode fazer e por motivos médicos ok... Acho que é uma boa ideia... Mas ter o meu corpo disponível para pesquisas quando morrer... Nem pensar... É absolutamente nojento fazer isso com pessoas mortas.
Georg: E também para os amigos e familiares... É duro saber que não vão enterrar a pessoa.
Bill: Absolutamente.
Georg: E ir alguém te buscar aos poucos.
Bill: Isso não tem nada a ver com dignidade.
Tom: A única coisa em que eu ando mesmo a pensar é... Doar esperma.
Georg: Um pouco de esperma... Tens bastante.
Tom: Sim, tenho que chegue... E até já o fiz, diretamente.

Se tivessem poderes sobrenaturais... Quais seriam?
Bill: Eu adoraria ser invisível... Ter um botão para isso.
Tom: Sim, invisível.
Bill: Deve ser tão legal.
Georg: Eu não consigo decidir entre ser invisível ou voar.
Bill: Voar... Também é bom.
Gustav: Eu fico com os dois.
Tom: Ou o Beamen.
Bill: Sim, o Beamen. Um de nós tem que ser capaz de voar e os outros de serem invisíveis. Eu quero ser invisível porque... De certa maneira poderia te agarrar... E voar também. Por isso teria os dois.
Tom: Ou como o Beamen
Gustav: Os meus motores estão sobrecarregados comigo.
Bill: Sim, é verdade. Por isso tenho que voar com o Georg.

Bill, na sessão de fotos da Nokia, parece o Darth Vader. Gosta do Star Wars?
Bill: Para ser honesto, nunca vi esse filme.
Tom: Sim, sim. Claro que viu comigo os filmes.
Bill: Está brincando comigo? Star Wars?
Tom: O novo, não os antigos.
Georg: Isso foi o Star Trek.
Tom: Não, o filme.
Bill: Adiante...Não sei nada sobre isso. Não conheço as personagens, os nomes. Não me foquei nisso.
Georg: Qual é o nome daquele...do pelo. É querido.
Tom: Sim, é querido.
Bill: Quem?
Georg: Aquele que não consegue falar.
Bill: É esse o filme daquele Um Dois...Um Dois...
Tom: Com a espada de laser.
Gustav: É R2D2.
Bill: Oh R2 D2
Tom: Ele é mesmo querido.
Georg: O peludo é impressionante.
Tom: Sim, impressionante.
Gustav: Está falando do voador
Georg: Não, aquele grande.
Tom: Meu...O mestre!
Georg: O nome dele é Chubaka.
Tom: Estou falando do mestre.
Georg: O pequeno, que se parece um pouco contigo?
Tom: Exato.

Já alguma vez puseram a tocar um dos seus discos de ouro para saberem o que realmente está lá?
Bill: Para ser honesto acho que não há lá música nenhuma.
Tom: Claro, havia uma história..
Bill: Alguém nos disse que lá haviam algo de diferente, mas para ser honesto não acredito nisso.
Tom: Bem, eu posso imaginar que as gravadoras, como as conhecemos, eles realmente cortam muitas coisas. Pegam num antigo vinil que não vendeu muito, ou de outra banda como David Hasselhoff e depois fazem um disco de ouro daquilo.

Em que filme gostariam de tocar a música principal?
Bill: Adoraria tocar num filme de vampiros, e tenho que dizer...que tenho um pouco de ciumes do ator principal.
Tom: Eu gostaria de...
Bill: Se tivessem oferecido o papel a mim, provavelmente..eu teria dito sim...e o faria.
Tom: Eu gostaria de tocar num filme de ação.
Georg: "Velocidade Furiosa" serviria para ti.
Tom: Isso seria espectacular... "Velocidade Furiosa".
Georg: Com o Vin Diesel.
Tom: Sim, com o Vin Diesel.
Bill: Ou junto com as gêmeas Olsen...em "Um dia louco em Nova Iorque!". O que tem o chuveiro.
Georg: E o que queria ser? A banheira?
Bill: Sim, a banheira ou o chuveiro.

Bill, já alguma vez forçou o Tom a usar maquiagem ou a se vestir como você quisesse?
Bill: Sim, acabei de o fazer. O Tom tem um novo penteado.
Tom: Pffff.
Bill: É o meu estilo? Não.
Tom: Portanto, com isto ele automaticamente confessou que estou espetacular.
Bill: Claro, está muito melhor que antes. As t-shirts antigas desapareceram.
Tom: Isso não é verdade...
Bill: Isso fica bem.
Tom: ... As tshirts antigas.
Bill: Este é o estilo certo. Não se preocupem que eu vou andar de olho nele. Não, pelo menos o Tom tem o seu estilo próprio. E não nos façam mais perguntas sobre isso. Na realidade, ao andar na rua, pensamos os dois "Parecemos estúpidos". É o melhor, mas parecemos mesmo.

tradução: THFans PT
adaptação:THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.