4.10.09 Virgin 17 _ Eu amo o que você faz



Locução: Explica que os fãs estão na porta e que enlouquecem e gritam na frente da banda que já vendeu milhões de álbuns ...

Bill: É verdade que sempre é uma manifestação em que você percebe que há qualquer coisa com a qual as meninas enlouquecem.

Bill: Não me parece ruim, pelo contrário, eu acho que é uma grande experiência antes do concerto e poder expressar essas emoções como as lágrimas. Ir ao público que enlouquece.

Bill: Eu não posso imaginar tocar diante de pessoas que aplaudissem, sobretudo a mim.

Locução: Falando sobre o backstage.

Bill: Não, não é verdade...Georg fala...

Bill: Para ser sincero, eu não tive relação alguma depois de Tokio Hotel.

Locução: Sobre seu staff...
Tom: Todos são fãs do Bill, eles dizem que é mono.

Bill: Eu adoro ir ao shopping tranquilamente, e ir às boutiques de Elysee...

Locução: Falando de Automatic, e lhes perguntam por uma obsessão...
Bill: É verdade que tem de ser um objeto... Eu não respondo a esta pergunta...
(riem)
Tom: O computador...a fama...isso é um objeto?
Bill: Se tem que dizer objetos, eu posso dizer que não consigo viver sem meu quarto.

tradução1:official groupies
tradução2:THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.