Web.de _ "Obrigado pelo Ódio"

Web.de _ "Obrigado pelo Ódio"

"Fator de loucura a 100%" - provavelmente nenhum outro álbum havia conseguido animar tanto aos fãs alemães como o 3º álbum do grupo de megastars de Magdeburgo, Tokio Hotel.

E seus favoritos pensam tanto globalmente quanto em categorias totalmente novas: O quarteto com "Humanoid" pega a estrada como fez em "Schrei" e "Zimmer 483", para se lançar com força no mercado internacional. Os gêmeos, Bill (vocalista) e Tom (guitarrista) Kaulitz, no início de setembro, celebraram seus 20 anos,as melhores coisas é que vão ter êxito também. E concederam uma entrevista para falar de liberdades, a sabedoria da idade e do ódio que os atingiu parcialmente.

Lançará seu álbum também em Inglês. Você tem, neste momento, todos os olhares voltados ao internacional?
Bill: Temos produzido e as canções do último álbum posteriormente em inglês, neste sentido não havia nada de novo para nós. Mas, é certo que temos focado desta vez, desde o princípio, que deveria estar cada canção também em inglês, e assim as temos escrito. Era um monte de trabalho.

Na verdade, não precisaria cantar em inglês, não é ? Seus fãs estrangeiros enchem as escolas por sua causa para aprender alemão...
Bill: Sim, isso é incrível!! Mas desde sempre nossa meta a longo prazo era construir uma carreira profissional internacional, com nossa equipe de produção. Queremos simplesmente que cada um possa entender nossas canções em todas as partes do mundo.

Durante 1 ano estavam trabalhando em novas canções. Ou seja, isso demorou muito tempo porque Bill se encontrava constantemente escrevendo notas em papeizinhos com ideias para as canções, em seus bolsos, que ensaiavam depois...
Tom: A produção durou muito tempo porque tínhamos simplesmente uma grande quantidade de ideias. Havia demonstrações diferentes para as quais Bill havia cantado. E se não havia encontrado uma ideia nova, se provava.

Bill: Tenho sempre uma quantidade incrível de notas em meus bolsos, nos quais todas as ideias possíveis estão rabiscadas. É sempre um caos total. Mas, eu me entendo.

Em papel???? Apesar de tudo, vocês são da geração digital,notas, escreve-las no PDA?
Bill: Sim,você pega o celular também por necessidade. E claro, tenho a maior parte das ideias no computador. Mas, é mais rápido se anoto a ideia no caminho uma vez que vem à mente, ou assim.

Para seu novo videoclipe Automatisch, viajaram para a África do Sul e lá carros esportivos era um sonho?
Tom: Sim, isso foi bom. Foi muito tranquilo. Agora temos a lincença para conduzir há muito tempo - ok - Gustav perdeu a dele outra vez (ambos riem) - mas conduzir já é uma coisa completamente tranquila. Como há sempre muita expectativa com a gente, ali tínhamos um pequeno pedaço de liberdade. Se você se senta sozinho no carro e relaxa, é realmente apenas um tempo para si pode usufruir plenamente. Isso é uma liberdade enorme.

Uma parte do seu sucesso se baseia em seu look. Bill, se deixou fotografar, há pouco tempo, pelo czar da moda Karl Lagerfeld. Não é ótimo que alguém que poderia ser seu avô ache seu look bom?
Bill: Que nada, em absoluto!! Ao contrário. Desde que tínhamos 15 anos, colaboramos com gente em nosso entorno, muito mais velhas. É totalmente natural para nós. É muito tranquilo, como por aí vai conheçendo maneiras e pontos de vista diferentes. Estou muito orgulhoso, em todo caso, do que fez Karl Lagerfeld.

Haviam comemorado seu vigésimo aniversário no parque de diversões de Soltau,contudo, você queria ficar longe da forma original ", uma reunião na hora do café com as senhoras de 60 anos." Era uma piada, ou ...?
Bill: Não, realmente não.Ao contrário, ficamos relaxados em conversar com pessoas mais mais velhas, porque a temas que sempre te avisam que não deve falar, mas que conversaria com gente da mesma idade. Por issso nos demos tão bem com Ingrid e Klaus - os conhecem, da TV?

É aquele par de pensionistas da TV Total?
Bill: Exatamente. Comentam ali sempre sobre tudo. Beber café com eles e conversar sobre todas as coisas possíveis, foi bastante interessante.

Sobre que temas e por quê?
Bill: Sim!!! (sorri ironicamente) pode vê-lo na MTV e VIVA!

Você conheceu,entretanto, a face mais amarga da glória: houve fãs barra pesada, que seguiram vocês de casa muitas vezes, em seguida, Tom teve a agressão no posto e o ataque ao Gustav. Uma quantidade de títulos nada bonitos.
Bill: Há uma grande quantidade de gente aí fora que nos odeiam. Sempre tivemos consciência disso. Além disso, como é conhecido desde a nossa juventude. Tom e eu fomos atacados já com nove anos e tivemos brigas com 1.000 pessoas, que foram mania. E se se tem sucesso, então se tem um ódio ainda maior contra você. Com a gente passa agora em um contorno ainda maior. Mas, isso faz muito bem o que é, e torna tudo muito especial. Na verdade, estou muito grato por haver tantas pessoas que reagem tão negativamente em relação a nós.

Tom: Na medida em que podem provocar essas emoções nas pessoas, é quando você tem que se preocupar.

tradução1:official groupies
tradução2:THCBR
fonte:Web.de

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.