Metro France _ "O sucesso é nossa droga"

"O sucesso é nossa droga"

Os alemães do Tokio Hotel estão de volta com álbum Humanoid •
Esta quarta parcela é co-escrita por RedOne e Ryan Tedder do OneRepublic •
Reunião com o cantor andrógino Bill Kaulitz

Este é seu segundo álbum, lançado em Inglês ...
A diferença desta vez é que podemos lançá-lo em ambas as línguas simultaneamente, e continuaremos a fazê-lo no futuro.

Você prefere cantar em Inglês ou em Alemão?
Inglês e alemão são parte de nós, mas eu não poderia dizer se prefiro um ou outro. De fato, quando estivemos em turnê nos Estados Unidos na última vez, cantamos em alemão também. Temos cantado mais em Inglês, sim, mas os fãs também querem nossas canções em alemão. Além disso, eles cantam com a gente!

Os Scorpions eram enormes nos E.U. ...
(Risos) É uma lenda, aquele grupo, com títulos que os tornam legendarios. Não é o nosso tipo de música! Rammstein, a mesma coisa. Eles são ótimos no palco, mas bem, não é nossa xícara de chá.

Você trabalhou com um monte de gente. Isto contribuiu para um som mais maduro?
Na verdade, para nós, foi um desenvolvimento, mas isso não é algo que fizemos de propósito. Não pensamos: "Agora vamos criar um novo som." Nós não escrevemos por muito tempo, por isso queríamos ver que tipo de música cada um de nós queria fazer. E, finalmente, este foi o resultado. Também pensamos que tentariamos fazer algo diferente de guitarra, baixo e bateria. É assim que acontece, mas não é algo feito com conhecimento de causa.

Há um monte de sintetizadores. Alguns sons nos faz lembrar dos anos 80 ...
Verdade. No entanto, cada um de nós ouve uma música diferente, mas por outro lado, durante toda a fase de produção do álbum, não escutamos a música de outros. Estamos tão concentrados em nós mesmos e naquilo que queremos fazer, que não há praticamente nenhuma influência. Apenas tentamos ver como poderíamos expandir o som do Tokio Hotel. E mesmo durante a produção, tentamos muitas coisas para ver o que queríamos fazer. Fizemos o que sentimos dentro de nós e isso é o resultado.

O que você pensa quando você ouve as músicas do seu início?
Minha voz mudou, obviamente, porque se tornou mais profunda, por outro lado, é verdade que estamos mais velhos, mas não necessariamente mais maduros! (O texto diz mais como adultos)

Ah, é? Você leva uma vida de libertinagem rock'n'roll?
Eu não entendo o que você quer dizer com isso! (Risos) Quando estamos em turnê, não há álcool. Enfim, precisamos de nossas noites. Mas, se saimos, nós realmente festejamos com todas as partes do que é rock'n'roll!

Na canção "World Behind My Wall", você canta: "Um dia eu vou estar pronto para ir ver o mundo atrás do meu muro." É muito intrigante ...
Na verdade, nós escrevemos as músicas juntamente com os nossos produtores, é claro, mas esse título é extremamente pessoal. Não se trata de ser confinado no sentido de uma prisão, mas de estar cercado por paredes todo o tempo. Isto é o que acontece conosco desde os cinco anos.

Faz parte dos inconvenientes do seu sucesso, não poder sair sem ser assediado pelas fãs?
Sim, absolutamente. Gostaríamos muito de sair um pouco, ver o mundo lá fora. Mas também gostamos do sucesso. Antes, quando nós saímos em outros países, podíamos andar sem guarda-costas, caminhávamos normalmente na rua. Agora isso não é mais possível. Mas, queremos que as pessoas conheçam e ouçam a nossa música, assim que o sucesso se torna como uma droga.

O que vocês fariam se não fossem músicos?
Nós certamente seriamos músicos desempregados e gostaríamos de ir à discotecas e de um bar para outro jogar um pouco. E do lado, gostaríamos de fazer alguns filmes pornôs para ganhar mais dinheiro!

Por quê? Alguém já tinha proposto papéis para você?
Não. Não diretamente. Ninguém vai propôr isso a mim, porque não é muito realista que eu participe no filme.

Não havia um projeto para um filme dos Tokio Hotel? Mas eu acho que não era pornô!
(Risos) É evidente que já foi proposto, não para fazer um filme pornô, mas como um grupo. Pessoalmente, tenho um grande respeito pelos atores, mas um deve saber para não exagerar as coisas. Os músicos não devem ser atores e atores não devem ser músicos. Melhor não misturar tudo. Mas a idéia não é excluída, se um dia que nos for oferecido o papel certo.

Faz os seus camaradas se sentirem negligenciados,por vezes, comparado a toda atenção dada a você?
Isso nunca foi um problema entre nós. Mas, é um tema recorrente porque estou sozinho na capa do novo álbum. Isso irá perturbar o mundo, com certeza. Mas isso nunca foi problema para nós, porque cada grupo tem um cantor, e no nosso acontece de ser eu.

tradução1: Eien(THUSA)
tradução2: THCBR (por favor, credite)
fonte: MetroFrance

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.