InRock (JP) #327 - Tradução #2

Link da parte #1
Continuação prt 2:

Quanto tempo você gasta para fazer um novo álbum em geral?
Tom: Tudo depende. Depende sempre de quantas canções gravamos. Não é em problemas que precisamos pensar. Às vezes achamos que está tudo bem depois de gravar 18 músicas, embora não possam ser como queriamos nos acrescentamos algo á mais, mesmo depois de gravar 50 músicas. Portanto, recai sobre o nosso humor no momento. Se nós dessemos um prazo, seria uma suposição.

Oh, entendo. Fui para a Alemanha e Paris no outro dia. Eu sei como vocês são populares na Europa. Vocês são definitivamente o mais populares.
Tokio Hotel: Sim, principalmente em Paris.

Na primeira vez, quando entrevistamos Bill e Tom por telefone, os dois foram muito simpáticos e fáceis de falar. Fiquei tão chocada. Portanto, não importa o quão popular vocês são, vocês ainda mantém um perfil natural e baixo. É o seu princípio?
Bill: Sim, é mais importante para nós. Nós fundamos a banda e naturalmente, somos também bons amigos. Estamos juntos há quase 10 anos. Durante este período de tempo, já tocamos para apenas 5 pessoas. Inicialmente, nós nunca pensamos sobre o sucesso quando cantavamos em um clube pequeno. Mas agora os nossos sonhos se tornaram realidade e eu fiquei muito orgulhoso.
Tom: Então, nós sabemos como os dois lados do negócio funciona, porque sabemos que não é apenas o sucesso, mas a sensação de quando estávamos na frente de 5 pessoas também. Nesse pequeno clube, ninguém nos conhecia, não fomos mencionando em uma entrevista. Sabemos também como é difícil ser o top. E é difícil realizar show em frente de 500.000 pessoas em volta da Torre Eiffel, também. Porque nós experimentamos o sucesso e o fracasso, estamos tão agradecidos hoje. Talvez nós sejamos abençoados.

Será que é porque você é cristão?
Bill: Poderia ser um motivo.

Vamos mudar de assunto. Depois que você chegou aqui, o que você achou de Tóquio? É o mesmo que você imaginou ou não?
Bill: Eu não podia imaginar que havia tantos fãs aqui esperando por nós.
Tokio Hotel: Sim, sim!
Bill:
Eu pensei que ninguém ia estar lá e ninguém nos conhecia. Mas depois que saí do avião, muitos fãs estavam esperando e nos enviaram muitos presentes. Eu estava tão feliz. Todos nos acolheram, foram simpáticos e zelosos.

Você ja viveu varias vezes essa cena, né?
Tom: Outros países são os mesmos, mas foi a primeira vez no Japão. Então eu pensei que talvez ninguém nos conhecesse e nós tivemos que nos apresentar pela primeira vez. Fiquei muito feliz em ver tantos fãs no Japão.

Fans da Europa devem ser muito mais do que os fãs japoneses, mas todo mundo aqui é apaixonado por vocês. Ah, a propósito, Bill e Tom, vocês disseram que são um tanto perfeccionistas. Então vocês causam problemas aos outros em algum momento, certo? (Risos) Quando você começou a perseguir a perfeição?
Bill: Eu acho que começou há muito tempo.
Tom: Algo em meu corpo começou a me controlar á muito tempo atrás, eu acho.
Bill: Eu digo para mim mesmo: "relaxe, relaxe os ombros." Mas eu não posso. Não importa o que eu faço, eu quero que seja perfeito. Eu quero fazer tudo perfeito. Se houvesse algo imperfeito, ele iria pendurar em torno de mim. É como uma doença. Eu sei que algum dia eu causarei alguns problemas a alguém, mas eu só penso nisso. Eu acho que os outros não poderão ser felizes. (Risos)

Veja? Gustav e Georg estão zombando. (Risos)
Bill: Sim, Tom e eu somos exatamente o mesmo sobre este ponto. Então, quando estamos juntos, é muito incômodo para os outros. Eu nem sei quando começou. De qualquer forma eu tenho sido assim muito antes.

Vocês herdaram isso de seus pais?
Bill: Talvez. Estamos perto de nossa mãe e nunca recebemos qualquer pressão dela. Temos crescido livremente desde a infância. Mamãe depende muito de nós. Ela faz tudo de acordo com nossos gostos e desgostos, por isso falamos de perto e ela nos apoiou o tempo todo. Mamãe nunca nos forçou a fazer qualquer coisa, incluindo estudo. Ela confia em nós e nos diz: ". Vocês faram as coisas de acordo com suas próprias idéias que eu acredito em você." Nosso relacionamento é muito bom, por isso é difícil dizer se é genético.

Eu soube que vocês não contratam nenhum estilista por causa do perfeccionismo. Isso é verdade?
Tom e Bill: Sim.
Bill: Eu não posso me confiar á um deles. O estilista pode nos pedir para usar alguma roupa que não gostamos. Eu sempre me sinto desconfortável. Eu prefiro escolher e comprar roupas eu mesmo.
Tom: Eu não acredito que algum deles me agrade. Eu quero controlar tudo, incluindo o PV, CD, o efeito total, estágios, espectáculos e claro, música. Posso ser considerado como louco. Mas sobre tudo isso, temos pensamentos próprios e acreditamos que podemos fazer muito melhor do que ninguém.
Tokio Hotel: (risos)
Tom: Eu acho que vamos causar problemas para os outros. Em uma palavra, esperamos lidar com isso por nós mesmos. Eu quero ser envolvido no CD com o texto da letra como o "Dark Side of the Sun" edição japonesa.


*em breve o final da tradução!*
Tradução: TokioHotelCentralBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.