ellegirl.jp - entrevista #6


Você quatro iniciaram a carreira desde os 14 anos. Você também vai desenvolver um meio eletrônico de som, mas algumas das canções permanecem as mesmas. Qual é a sua opinião sobre a parte mais importante da música dos Tokio Hotel?
Tom: Basicamente, nós sempre começamos  atribuindo à batidas de bateria e baixo, para depois gravar guitarra e Bill cantando. Isso não mudou. A voz do Bill, desde então, mudou, mas quando você compara o "Devilish" e o "Tokio Hotel", você vai ver que ainda existe. [mudanças e semelhanças]

Gustav e Georg, são vocês que fazem o ritmo. Como vocês acham que deve ser o som dos Tokio Hotel?
Georg: É difícil dizer, porque eu sou uma parte dos Tokio Hotel.
Tom (interrompendo): Nós estamos felizes com a forma como ela é. Quando vamos para o estúdio fazer música, tentando colocar os nossos sentimentos lá e não pensarmos sobre o que exatamente vamos fazer. Acho que podemos ser felizes por termos conseguido fazer. Então nós fazemos uma boa música. E nós temos um pouco de sorte, se não fariamos um som terrível.
Bill (com uma cara séria): Depende da situação. Pode ser que o que fazemos, o público goste. O mais importante, nós gostamos da música. É a nossa música e nossa música é levadas para os fãs, mas antes de tudo o que fazemos é para nós mesmos. Quando vemos depois que os fãs gostam, nós ficamos realmente felizes. Os fãs também crescem com a nossa música. Às vezes há coisas que podem acontecer. Para agradar os fãs e para ter sucesso sem vender a si mesmo. O mais importante é que nós gostamos.

Incrível! Os Tokio Hotel são conhecidos mundialmente. Mas como é que vocês vêem o futuro? Com quem vocês gostariam de tocar ou trabalhar?
Bill: Eu sempre sonhei em uma colaboração com o Aerosmith. Especialmente com o vocalista Steve Tyler. Mas ninguém sabe onde ele vai estar futuramente. Eu encontro um monte de gente que eu gostaria de fazer alguma coisa. Eu não posso dizer nada ainda, mas logo haverá algum projeto.


Também recebemos pedidos dos fãs japoneses. Há um monte de fãs que amam o single "Don't Jump". Será que essa música se destacará no futuro?
Bill: A sério? (Atuando feliz). Claro, mas ...
Tom (interrompendo): Na verdade, essa é uma música que eu realmente gosto!
Bill (interrompe também para terminar a resposta): Nós temos um monte de boas canções e é realmente difícil escolher qual tocar!
Tom (interrompendo): Há um monte de boas canções e ainda um show de duas horas não seria suficiente! (Todos riem)
Bill (voz alta): Nós estamos discutindo as músicas antigas, novas adaptações para poder tocar em turnê.

Tradução: TokioHotelCentralBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.