[11.02.2011] Entrevista à radio J-WAVE 81.3 FM

Bill Kaulitz: "Eu não comemoro o Dia dos Namorados, porque eu não tenho namorada." 

Esta semana, nos reunimos com a fenomenal banda de rock alemã Tokio Hotel. Na verdade, Nana Otsuka se encontrou com eles ontem e entrevistou os membros do Tokio Hotel, que visitaram o Japão.

Eles já venderam mais de 7 milhões de álbuns até hoje! Eles são os artistas de maior sucesso na Alemanha nos últimos 20 anos.
Esta semana, o Tokio Hotel faz sua estréia no Japão!
Ontem, em um edifício em Tóquio, fui visitar o guitarrista Tom, irmão gêmeo do vocalista Bill. Eu também conheci o baixista Georg e o baterista Gustav!

A roupa do vocalista Bill era original. Eles vestia um terno prateado, que era esplêndido! Como esperado. ele estava deslubrante! Primeiro, eu perguntei sobre a história não contada do grupo e de onde veio o nome Tokio Hotel.


Bill: Isso é uma questão frequentemente perguntada. A banda foi formada quando éramos muito jovens e o primeiro nome da banda foi "Devilish". Eu queria um nome legal, e enquanto procurava por um novo nome para o grupo, tivemos a ideia de "Tokio Hotel". A ideia parecia boa, Tóquio é uma cidade distante e nos manteve motivados. Nós gostamos porque sentimos que era uma meta. Incluindo a palavra 'hotel', esse foi o mundo que nós sonhamos. E então, 'Tokio Hotel', penso eu, é um nome bonito.

"Tóquio é um objetivo", ele sonhou com um lugar simbólico. [TOKYO ->TOKIO]
E o símbolo da sua vontade de ganhar a vida em turnê -> HOTEL.
O nome do grupo é cheio de sonhos.
Mais tarde, eu falei com eles a respeito de seus primeiro álbum japonês "Dark side of the sun". Ouvi dizer que foi um álbum conceitual.

Bill: Em primeiro lugar, eu realmente queria fazer uma edição especial para os fãs japoneses. Eu acho que você precisa entender o que é para ouvir um álbum do Tokio Hotel.  Incluímos duas músicas novas de álbuns anteriores. Deste ponto de vista, eu acho que é o melhor álbum do Tokio Hotel já lançado. Quanto à seleção de canções, cada membro do grupo escolheu o seu favorito. Por exemplo, nós decidimos que "Monsoon" deveria figurar porque é uma música muito especial para nós. Nosso primeiro single.

Em poucos dias será 14 de fevereiro, Dia dos Namorados. No Japão, uma moça oferece chocolates para o rapaz que ela ama! Aqui a reação deles quando eu lhes contei!

Bill: Sério?! Temos de introduzir este hábito na Alemanha! Eu invejo os rapazes japoneses. Há também o dia dos namorados na Alemanha. Mas, são os rapazes que oferecem presentes às moças. Você também pode dar presentes para as pessoas importantes para você, como sua família. Eu não faço nada, porque não tenho namorada, mas o Georg faz; porque você não dá a ela algo como um carro ou um diamante?

Eu queria ser um japonês. Na Alemanha e no Japão, alguns costumes são diferentes! Eu não sabia que o Georg tinha uma namorada! Eu lhes ofereci chocolate, ai de mim!
Os membros do Tokio Hotel decidiram deixar uma mensagem para os ouvintes.

Bill: Obrigado por seu apoio contínuo, pessoal. Estou muito feliz por estar em Tóquio. Espero ver vocês em breve!

trad_eng: Eien @loveth-music
trad_pt: THCentralBr

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.