Uma olhada ao redor do shopping me disse que estava certo em supor que seria inundado por um mar de feromônios aflorados aguardando o ridiculamente bonito Bill Kaulitz, salpicado entre o cenário negro de crianças vestindo camisas do Avenged Sevenfold. Saindo do shopping no entanto, resultou em uma visão muito mais impressionante, uma linha que serpenteia ao longo da entrada da área de atuação isolada, com os fãs leais esperando na precipitação da chuva esporádica.
(...sobre a banda de apoio...)
Breve o bastante, uma pulsação correndo sobre os monitores, e a multidão foi à loucura. Fiel ao meu conhecimento n00b de Tokio Hotel, eu não reconheci algumas músicas, mas mesmo assim eu notei a chegada das músicas favoritas da multidão como o single fuga 'Ready, Set, Go ","Pain of love", "Human Connect To Human", "World Behind My Wall" e, claro, a sua canção de amor robô, 'Automatic'. Eu tenho que dar isso ao Tokio Hotel, tanto quanto eu sou ambivalente a maioria da sua produção musical, eles são uma banda muito, muito firme, com suas guitarras, baixo e bateria totalmente audíveis e tocadas sem problemas individuais.
Mas o mais importante para a multidão que adorava, o vocalista Bill Kaulitz roubou as atenções com o seu falso moicano voando alto e amplos gestos na arena. Sua performance vocal foi impecável, tão boa quanto é na própria gravação, com backing vocals fornecidos pelo baixista Georg e pelo guitarrista Tom. Enquanto esta noite foi apenas um showcase, Tokio Hotel definitivamente provou que eles estão crescendo com uma força a ser contada. Sua musicalidade firme definitivamente é uma prova do quanto tempo esses meninos têm tocado juntos, e demonstrou um calibre que mesmo um cético endurecido tem de admitir.
Eu ainda não sou um fã, mas eu gostei do show deles, assim como Bill sinceramente cantou Monsoon para a multidão que obviamente gritou "Danke schön Tokio Hotel!"
by Scott
tradução: THCBR
Great tips as always. love that articles please continue making. btw can you please check this out.
Https://yhn876.com 카지노사이트