Rai.tv Itália_ Especial com o Tokio Hotel [Entrevista e Show]

Entrevista [video under the cut]:

DOWNLOAD

Gente, nós fizemos isso. Apenas poucas horas faltam até o concerto do Tokio Hotel no Palalottomatica, em Roma. Este é o local, você pode vê-lo atrás de mim, eles já estão lá dentro, as portas estão abertas, os bilhetes para o concerto. Reunimos todas as suas perguntas, as que você fez no site raimusic, eu tenho todas elas em um pedaço de papel, agora vou entrar e vou tentar fazê-los responder as questões tanto quanto possível. Eu vou dar o meu melhor, vamos lá, você vem comigo?
Pessoal, aqui está o backstage, venha comigo!

Então, aqui estamos com o Tokio Hotel. Desiree está perguntando, o que vocês pensam sobre os fãs que não gritam e choram, como a maioria deles fazem em seus shows, mas apenas deixam-se levar pela música e emoções?
Bill: Eu acho que podemos dizer que, em geral, como você sabe, os fãs gritam muito alto. Estávamos em outros concertos e vimos o público, sabe, batendo palmas....Acho isso muito chato. Eu realmente gosto, sabe, de estar no palco e sentir as emoções reais de todos. Então, sim, eu acho que prefiro quando é realmente alto, mas cabe a cada fã, então, contanto que ouçam nossa música está bem.


Mais uma vez sobre os fãs, B. de Roma perguntou se vocês sabem que na Itália, existe um grupo muito ativo de fãs não muito jovens, que acompanha e apoia mesmo que vocês sejam sempre classificados como uma banda "teen". Vocês sabiam?
Bill: Eu acho que, sabe, para nós é sempre bom quando as pessoas ouvem a nossa música, não se sabe a idade ou algo assim. Então, nós realmente não nos importamos, quero dizer que você pode ouvir a nossa música, quando você tem 19 anos, se você tiver 90 anos também é bom.
Tom: Você pode ter um gosto musical bom quando tem 16 anos e você pode ter um gosto musical bom quando você tem 60, portanto ...
Bill: Sim, por isso é bom.

Vocês fizeram os fãs italianos ainda mais felizes com a decisão de gravar o DVD ao vivo durante o concerto em Milão. Alessia pergunta por que vocês decidiram gravar o concerto de Milão e o que há de especial com os fãs italianos. Se é que há algo de especial, obviamente.
Bill: Eu acho que foi, sabe, um monte de coisas, porque é o fim da turnê por isso estamos, sabe, acostumados ao show e isso é bom assim, e, claro, porque os fãs italianos, sabe, nunca fizemos um DVD fora da Alemanha, é a primeira vez. Então decidimos, ok vamos lá, vamos tentar na Itália porque tínhamos, sabe, a experiência boa com a platéia e tudo, e eles são sempre ótimos, sabe, é sempre enérgico e é sempre um bom show na Itália então por isso decidimos fazê-lo em Milão. 
[quanto sabe, sabe......parece coisa de quem está enrolando na resposta... XD]

Agora vamos falar sobre o seu último álbum, um álbum que é muito diferente dos antigos, há muitos sons eletrônicos e uma clara referência à música dos anos 80. Denise de Milão quer saber disso. Por que você decidiu mudar o som? E o que fez você tomar esta decisão?
Tom: Não decidimos, foi um processo longo sabe, produzimos cerca de um ano para o novo álbum, e sabe, foi muito importante para nós termos um bom tempo no estúdio e, em especial, sabe, ficar à vontade para ter tempo de fazer uma gravação realmente boa. E sabe, foi como um desenvolvimento no estúdio, nós não decidimos isso....Bill e eu co-produzimos o álbum pela primeira vez o que também foi uma grande experiência sabe, tentamos muitas coisas diferentes, novos produtores e, quero dizer, também produzimos com o nosso produtor...e sim, foi um desenvolvimento natural e também foi importante para nós fazer um novo álbum depois de tanto tempo. Viajamos por cerca de três anos com o trabalho antigo,e era hora de fazer algo novo.

Recebemos muitas muitas perguntas de todo o mundo, desde a Espanha, aos E.U.A., da América do Sul, da América Central, do Canadá, das Filipinas, de toda a Europa, da Rússia, da Dinamarca e da Noruega. Para representá-los todos... tomamos Aixa da Espanha, porque ela pede algo interessante. Agora que essa parte incrível da turnê européia acabou, é claro que as coisas não terminaram. Quais são seus planos depois da turnê promocional na Ásia, vai sair em turnê novamente, ou trabalhar para um novo álbum? Diga-nos alguma coisa!
Bill: Não nos questione sobre nosso calendário!
Tom: Foi uma pergunta sobre depois da turnê?
Bill: Foi uma pergunta sobre depois da Ásia
Tom: Ah, depois da Ásia ...
Bill: Então, estou feliz por saber que vou para a Ásia e isso é tudo que eu sei até agora. Então, quero dizer, eu acho que todo ano será apenas tocando ao vivo e apenas com esse álbum. Eu não acho que lançaremos um novo álbum esse ano. Então...mas nós definitivamente entraremos em estúdio, quero dizer, sempre entramos em estúdio quando temos algum tempo livre, sempre escremos músicas, sempres vamos ao estúdio, já temos músicas novas então...
Tom: Mas eu não acho que vamos lançar um novo álbum este ano. Eu acho que tocaremos mais ao vivo e talvez iremos para a América do Sul, e você sabe a Ásia e isso é tudo, yeah.

translation/transcript by Neely @ THUS
tradução_pt: THCBR

Concerto:

DOWNLOAD

1 comentários:

  1. Maaah disse...:

    "talves iremos para a america do sul" OKAY TOMZIN ME MATOU AGORA *___________________________* venham :B

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.