Todos os membros da banda já estão na casa dos 20, vocês não se querem livrar do título de "Teen-Band"?
Bill Kaulitz: "Na verdade queremos de volta. Porque agora estamos a entrando numa idade em que é bastante lisonjeador ser chamado assim. Não temos nenhum problema com isso, não é um insulto."
Como serão os Tokio Hotel daqui a 10 anos?
Tom Kaulitz: "Depois vão ver. Vamos para o estúdio fazer o que queremos. Enquanto escrevemos as músicas para o novo álbum, vocês verão em que direção irá. Daqui a 10 anos o processo será bastante semelhante ao de agora."
Aí os primeiros membros da banda já estarão casados?
Bill Kaulitz: "Eu não sei se alguém quer casar, Georg..."
Georg Listing: "Daqui a dez anos? Não consigo ver isso."
Tom Kaulitz: "Para ser sincero, sim, em dez anos tenho a certeza que um de nós estará casado."
Os fãs seguem todos os vossos passos. Isso começa a se tornar insuportável?
Tom Kaulitz: "Quando estamos em turnê não nos admira que existam pessoas nos seguindo. E também quando visitamos outros países e muitos fãs nos dão as boas vindas - isso é mesmo bom. Só se torna insuportável quando começas a tentam acabar sua privacidade. Mas já não acontece tanto, talvez 40 dias por ano."
Trocariam parte dos seu sucesso por um pouco mais de privacidade?
Bill Kaulitz: "Claro, assim que isso seja possível eu vou fazer. Mas quando se quer ser bem sucedido e ter uma vida assim sabemos que temos de sacrificar alguma coisa."
Depois de terminarem a escola, alguma vez pensaram em ter uma educação clássica como se tornarem estagiários ou continuarem a estudar?
Bill Kaulitz: "Não, nunca pensamos nisso. Terminamos a escola voluntariamente. Fizemos isso por nós mesmos porque o Tom e eu somos muito perfeccionistas no que toca a isso. Queríamos pelo menos o diploma."
Bill, você foi modelo na Semana da Moda de Milão. Os seus fãs vão ver você mais vezes na passarela?
Bill Kaulitz: "Consigo me imaginar a fazendo isso mais vezes, e também me imagino a ter a minha própria coleção porque era algo que me faria feliz."
Adaptação: THCBR
fonte:
0 comentários:
Postar um comentário