PopCorn Magazine (PL) - entrevista + tradução

 


"Crítica? Nós fazemos nossas próprias coisas!
Popcorn: Você está feliz com seu novo álbum?
Tom: Claro. O mesmo que com outros álbuns. Nós não derrubamos muros, não temos que gravar "isto ou aquilo". Esta é a música e é nossa música.
Bill: Claro - no próximo ano, vamos pensar que poderíamos feito isso de uma maneira diferente, até mesmo excluir algumas letras. Mas é já está no mundo, alguém gosta dele.

Algumas de suas canções soam como se você perdesse o amor - por exemplo "Automatisch". Você realmente querer se apaixonar é tão ruim?
Tom: Essa música é principalmente sobre coisas que são realmente automáticas, sem sentimentos. Podemos dizer que eles são mesmo falsos.
Bill: Nós estamos cansados da Internet, fazer com que tudo seja uma farsa - você pode ser sábio-burro, de um lado do cabo, mas em sua vida real você é apenas uma bola de poeira, que apenas se senta no canto e não é capaz de até mesmo falar.


O que o sucesso do Tokio Hotel mudou vocês?
Bill: Eu acho que ele nos ensinou muito. Quando eu tinha 17 anos eu conheçi como funciona o show business. As pessoas me amavam, mas ao mesmo tempo me odiavam.
Tom: Isso foi uma lição muito boa em tão pouca idade. O que quer que as pessoas dizem sobre nós, é sempre ruim. Mas nós não nos importamos com isso. Nós não queremos dizer que algumas mudanças são boas, e algumas não são. Você pode encontrar pontos positivos e negativos em tudo.

Você acha que tem mais fãs depois de lançar o novo álbum?
Tom: Haha, não contamos e não temos um sistema de arquivamento. Acho que podemos descrever a nossa fama com uma palavra: "Constante" - alguns fãs pararam, mas há alguem de novo no seu lugar.
Bill: E tudo passa. Estamos concentradas para fazer nossas coisas, graças ao que nós fazemos, vamos ter sempre uma fã.

Um monte de jovens se identificam com você - vesti a mesma roupa, cantar suas músicas. Você sente uma pressão?
Bill: é bom, isso é certo. Mas só se esse tipo de identificação não é bastante. Porque nós também  cometemos erros.

Não muito tempo atrás, havia dois assuntos com você. Houve até algumas pessoas que têm perseguido vocês. Você está com medo dessa vida?
Tom: Nós estamos tentando não falar sobre isso - que aconteceu e é isso. Apenas dois incidentes (stalkers e ataque a Gustav). Mas Gustav não tem sorte - os médicos tiveram que retirar um vidro de sua cabeça, ele teve acidente de carro e em seguida, uma coisa com apêndice. E eu não vou falar sobre o assunto com as meninas. Estamos em perigo tanto como qualquer pessoa normal.

Você parece ser louco por música. Existe algo mais importante do que a música para você?
Tom: Eu sinto que esta pergunta tem uma profundidade escondida! (risos)
Bill: É natural que a família é super importante para nós. A música é o nosso hobby. Apenas vejo pessoas que pensam que o futebol, xadrez ou cinema são mais importantes que a família!
Tom: Eu acho que o jornalista nos perguntou sobre o amor. É por isso que eu digo - o amor é também muito importante. Mas não, neste momento não temos ninguém, nós somos muito jovens! (risos)

Vamos ver! Você tem alguma novas metas em 2010?
Tom: Nós fazemos o que nos sentimos bem - concertos, às vezes fazemos algumas coisas em estúdio ... O que importa é que nada é alterado !

Quando você está tendo shows você bebe algum energético?
Bill: Simplesmente não nos dizem é prejudicial, e que o nosso mundo será arruinado! (risos) Claro que, às vezes bebemos, mas nunca é demais.
Tom: Só porque depois de 32 latas, você não pode suportar os arrotos! (risos)

Bill & Tom Kaulitz
Para aqueles que não podem decidir: você deve ter em conta se você tem personalidade mais forte do que ele tem. O cantor dos Tokio Hotel tem bastante personalidade depressiva e que acho que ele gostaria de ser menina (ou menino!; D) com muito otimismo. Tom é um desafio para os 2 tipos de garotas: tímidas - porque talvez você vai acordar se protegendo? e para essas meninas, que gostam de homens duros, e Tom parece um deles! E acima de tudo ele é realmente "assasino de moças"! Tome o seu lugar na fila! Porque cedo ou tarde será o seu tempo!

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    "O cantor dos Tokio Hotel tem bastante personalidade depressiva e que acho que ele gostaria de ser menina (ou menino!; D) com muito otimismo." Que idiota!

  1. Rafael Oliveira disse...:

    Tb num gostei nem um pouco desse comentario dele! ¬¬'

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.