A princípio pensei que seria apenas mais uma daquelas entrevistas chatas, com respostas que já conhecemos de cor. Mas, algumas coisas aqui me surpreenderam. Sobre o que uma mulher precisa ter para despertar seu interesse, principalmente, porque Bill Kaulitz deu uma resposta lindamente madura, sobre o seu realismo diante os rumores. E mais uma vez, mostrou que é um rapaz simples e admirável.
"Não sou o tipo para uma só noite"
Por ocasi
ão do filme "Arthur und die Minimoys 2", em que Bill Kaulitz emprestou sua voz ao personagem principal do filme, Gala reuniu-se com o vocalista do Tokio-Hotel e conversou com ele sobre garotas, boatos e suas habilidades culinária.Para a versão em alemão do filme, Bill Kaulitz emprestou sua voz novamente ao personagem principal do filme "Arthur und die Minimoys 2 - Die Rache des Bösen M". Gala reuniu-se com o cantor do Tokio Hotel para uma entrevista.
Em "Arthur 2", o novo filme de animação de Luc Besson, você emprestou sua voz ao pequeno heroi pela segunda vez. É difícil para você se indentificar com uma figura-fantasia?
É um desafio para a empatia em um mundo de fantasia e colocar todas as suas emoções em uma figura animada. A parte mais difícil é, quando você tem que rir ou chorar no comando. E isto por várias vezes em sequência. Mas no fim tudo correu bem.
Você poderia imaginar ficar na frente da câmera para um próximo filme?
Na verdade, eu sempre tive a opinião de que um cantor deve cantar e que um ator deve atuar. Mas para ser sincero, ultimamente tenho pensado mais e mais sobre tentar isso. Considerando que eu nem sei se tenho talento suficiente para isso. Por conseguinte, deve ser um papel pequeno.
Você prefereria atuar como o bandido ou o super-herói?
Definitivamente o cara mau. De preferência, um vampiro ou um drogado - sim, esses seriam meus papéis de sonho absolutos.
O próximo livro de Twilight será transformado em filme em breve - jogando um vampiro do mal do lado de Robert Pattinson...
Eu imediatamente diria sim a um papel em “Twilight”.
Em "Arthur 2" o coração do pequeno herói bate pela princesa Selena. Seu coração, porém, está ainda à procura de amor ...
Eu adoraria me apaixonar, mas tudo falha por causa da vida que levo atualmente. Com "Tokio Hotel" Gastamos cerca de dois dias em uma cidade, então nós já voamos para a próxima. Mas a confiança é muito importante para mim em um relacionamento. Eu sou muito cético e não deixo um monte de gente chegar perto de mim. Claro, seria possível para mim ter uma menina no meu quarto cada noite, mas eu nunca fiz isso. Eu não sou o tipo de cara de uma só noite. Isso não é apenas o que estou procurando. Estou procurando alguém que realmente signifique algo para mim.
O que uma mulher deve ter para despertar seu interesse?
Ela teria que irradiar a alegria da vida, ser espontânea e auto-confiante. Além disso, ela deve ser capaz de ficar sobre seus próprios pés e ela não deve fazer sua vida dependente da minha.
Sua carreira com "Tokio Hotel" parece um conto de fadas. Você se tornou estrela mundial nos últimos 5 anos. Você às vezes quer ser o normal Bill Kaulitz, que foi antes?
Absolutamente. Em alguns dias eu acordo e penso: Meu Deus, isso é tão esmagador, eu não quero fazer nada hoje. Claro que há muita pressão que pesa sobre nós e eu me pressiono mais. Meu irmão, Tom e eu somos loucos por controle. É incrivelmente difícil para nós, que outras pessoas decidam as coisas. Não há nada que pode ser decidida sem nós - e às vezes é simplesmente demais. Mas isso é apenas o problema da autoridade Acontece que eu tenho, e provavelmente não vai mudar.
Como você consegue relaxar, para ganhar nova energia?
A única coisa que pode me distrair é o tempo que gasto com minha família, velhos amigos da escola e com os meus cães. Só neste pequeno círculo de pessoas que estão perto de mim, que já me conheciam antes de toda a carreira com o "Tokio Hotel" começar, eu posso relaxar. Eu confio neles 100%. Essas amizades são muito intensas e, portanto, também, muito importantes para mim.
Mas você já não pode ir à discoteca com seus velhos amigos da escola ...
Não, eu não posso mais levar uma vida normal - e não vou poder fazer isso nunca mais. Eu não preciso me enganar. Quando eu saio, guarda-costas estão sempre me acompanhando e estãotambém em pé na frente da minha porta. O sucesso é uma maldição e uma bênção ao mesmo tempo. Eu não posso viver com isso, mas eu também não posso viver sem ele. Eu preciso: o palco, os shows, os holofotes. Ele me dá muita força, e me sinto chamado a ele - gostaria que durasse uma vida. Mas também há dias, onde eu gostaria de ser um cara normal.
O que você faria em um dia?
Uma festa de férias com um monte de amigos em um hotel duas estrelas em Mallorca ou Ibiza. Uma real colônia de férias, onde você começaria a beber Sangria no avião.
Há um rumor que indica que você está muito estressado e que você está lutando contra um distúrbio alimentar ...
Há no total 3 rumores que regressam todos os anos: Bill Kaulitz é anoréxico. Bill Kaulitz é gay. Bill Kaulitz sai da banda. Mas eles não são corretos. Eu sempre fui magro e apenas não ganho peso, não importa o que eu faça. Eu não presto atenção em nada. Bebo milkshakes e Coca-Cola e como batatas fritas francesas - mas tem que ser vegetariano. Tom e eu não comemos carne há um ano e meio.
Você às vezes cozinha?
Minhas habilidades de cozimento são suficientes para cozinhar um prato de macarrão. Mas eu sou muito preguiçoso para isso de qualquer maneira. Quando estamos na estrada, temos sempre algo do serviço de quarto e caso contrário, eu enfio uma pizza congelada no forno.
E a sua refeição favorita - além da pizza congelada?
Eu costumava amar pato com repolho roxo e batatas. Mas agora como um vegetariano eu só posso comer o prato. É por isso que agora prefiro comer Nudelgratin (cmmt.: não encontrou uma tradução para ele XD) com um monte de queijo grelhado. Isso realmente tem de ser por causa dos nossos genes, que não ganho qualquer peso. A propósito, Tom pesa tanto quanto eu - as roupas são apenas maiores que as minhas. Bem, e ele também se exercita mais que eu.
O que você faz para se manter em forma?
Para começar com os shows programados, eu provavelmente precise começar a correr novamente. Embora eu seja na verdade, totalmente antidesportivo. Levantamento de peso, natação, futebol - eu não faço nada do que precede.
fonte: Gala.de
tradução1:lovethmusic
tradução2:THCBR






0 comentários:
Postar um comentário