Bravo 42/09 DE _ "Sim, experimentamos drogas"

Confissão dos Tokio Horel! Álcool, fumo e comprimidos! A confissão chocante dos gêmeos Bill e Tom do Tokio Hotel.

Loucura! Esta confissão chocou os fãs: Os gêmeos do Tokio Hotel, Bill e Tom (ambos 20), parecem completamente inocentes com aqueles olhos de cordeirinhos - mas não são! As super estrelas confessam: "Sim, já tomamos drogas!". Diz Tom à BRAVO: "Foi muito estúpido o termos feito! Começamos a experimentar muito cedo, quando tínhamos 13 anos. Tínhamos amigos que eram mais velhos que nós e saiamos muitas vezes com eles para o parque."

Foi este grupinho que incentivaram Bill e Tom, na sua cidade-natal Loitsche (perto de Magdeburgo) a tomar drogas. "Às vezes bebiamos muito álcool, fumávamos e tomávamos alguns comprimidos coloridos para sairmos do aborrecimento!" Isto quando eles sempre disseram que nunca tomaram drogas!

E como é hoje? Bill e Tom continuam a usar drogas? "Não, esse tempo já passou! Foi apenas uma fase. É passado agora", diz Bill à BRAVO. E o álcool já não é tema de conversa. "Às vezes gosto de beber bebidas alcoólicas, mas gasta-me muita energia", explica o líder dos Tokio Hotel.

"As nossas tours são sempre tão longas e é sempre mais importante para mim sentir-me bem no palco e dar 100%. É mais importante isso para mim do que estar numa festa a note inteira de copo na mão, na noite antes de um concerto." Mesmo assim, Bill e Tom não querem acabar como as outras estrelas, que não se conseguem livrar do seu vicio da droga.

É por isso que eles já não se encontram com os seus antigos amigos dessa sua antiga vida: "Vamos raramente à Magdeburgo", revela Bill. "Recentemente estivemos lá por causa de um aniversário, mas não passamos muito tempo lá". Depois de sua aparição televisiva no "Wetten, dass...?" em Freiburgo, os Tokio Hotel estão prontos para irem promover o seu novo álbum "Humanoid" (02.10.2009) fora.

Especialmente na Itália: Na fanparty em Milão, as moças do público gritaram tão alto que os Tokio Hotel nem conseguiam dizer uma única palavra. Passado alguns minutos, todo o evento teve de ser cancelado. Mas devido a boas memórias com os seus fãs, os rapazes já não precisam de drogas: "O sucesso é a nossa droga. É um vicio!", diz Bill. "Porque é tão divertido. Escrevemos e gravamos novas músicas constantemente e queremos andar em tour imediatamente depois disso. Vivemos o nosso sonho." E eles não querem destrui-lo por causa do vício da droga.

traduzido por:THF Portugal

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.