Star Club nº263/2009 (França)_ Bill Kaulitz: "Sexo é uma coisa boa"

Bill: “Sexo é uma coisa boa.”

A espera foi longa, triste e dura: mais de um ano sem notícias dos Tokio Hotel! Pensavas que eles tinham desaparecido? Bem…não…Podes vê-los de novo no seu máximo com o seu novo single Automatic, extraído do seu novo álbum Humanoid. Aqui ficam algumas notícias da África do Sul onde eles gravaram no deserto…

SC: Olá rapazes! Como correu a filmagem do vídeo?

Gustav: Foi muito especial. Não tínhamos rede, nem mesmo uma pequena barra, não tínhamos Internet. A aldeia mais próxima ficava a mais de 3 horas de distância.
Tom: Um lugar cheio de surpresas! Quando imaginas o deserto, pensas em calor e sol, mas de noite estavam 5 graus negativos. É o Inverno lá…
Georg: Depois do primeiro dia de filmagens, voltamos para o hotel e demoramos horas a chegar. E o aquecimento do quarto do Tom não funcionava.
Bill: Todas as camas tinham cobertores elétricos, mas é claro que o do Tom não funcionava.
Tom: Depois de ter passado a noite toda a tentar me aquecer, descobri que não havia água quente quando estava prestes a tomar banho. Mas no final ficamos muito contentes com o vídeo porque é HOT! *risos*

SC: Podem nos falar das stalkers que vos perseguiram? [ai ai ai esqueçam essas toscas, please]
Bill: É um pesadelo! Essas raparigas francesas que se chamam Afghans em Tour insultaram-nos, ameaçaram-nos e atacaram-nos!
Tom: Se a nossa família é atacada, então nós chegamos ao limite! Já não tem graça…No início de Abril a nossa mãe foi atacada em Hamburgo. Para reunir provas contra elas, nossa mãe começou a tirar fotos com o celular. As stalkers agarraram-na pelo pulso e arrancaram-lhe o celular da mão. Ela apresentou queixa na delegacia de polícia…Elas queriam levar-nos a tribunal, especialmente a Perrine, por agressão e exigiram 5000€. Mas se elas fizessem isso, nós apresentamos queixa por assédio!
Bill: Ouvimos que outras fãs também foram atacadas. Isso não é nada bom…eu não faço ideia do que se passa naquelas cabeças, mas isto tem de acabar.

SC: Parece que alguns fãs têm medo, que já não gostem deles devido a estas moças.
Tom: Os fãs não têm com que se preocupar. Nunca os iremos colocar na mesma categoria. Sabemos bem que nunca fariam tais coisas. Pelo contrário, estamos muito agradecidos pelo que fazem.
Bill: O que também me preocupa é que haja fãs a querer resolver as coisas com as stalkers. Uma garota subiu um vídeo para a net onde explica que prepara um ataque. Ela escreveu: ” Queremos ir à Alemanha e fazer das suas vidas um inferno…” Também há vídeos que dizem coisas como ‘Que comece a caça!’
Tom: Não se preocupem, as afghans estão barradas em Hamburgo.
Bill: Não se preocupem, não se preocupem, por termos medo que elas atacassem nossa mãe é que tivemos de adiar a gravação do álbum ou já se esqueceu?

SC: Fizeram uma t-shirt para a H&M para a luta contra a AIDS. Porque é importante para vocês?
Bill: Ouvimos falar desta campanha, estamos sempre alerta para podermos participar e envolver-nos em causas. É importante, especialmente para os mais novos. Defender esta causa criando uma t-shirt deu-nos muito gosto e inspirou-nos.

SC: Qual foi a sua participação?
Bill: O design ficou a meu cargo. Por isso eu tomei conta do design da t-shirt.
Tom: Eu fiz o slogan naturalmente!
Bill: E eu fiquei muito inspirado com o slogan do Tom.
Tom: Acima de tudo queríamos um slogan curto e fácil de memorizar.

[graaaandes publicitários]

SC: O que é que podem dizer aos vossos fãs sobre proteção?
Bill: É muito importante, até porque pensamos que o sexo é uma coisa boa.
Tom: Sim.
Bill: Cada indivíduo devia ter consciência disso, e não é assim tão complicado colocar um preservativo. Assim, podem andar sempre a fazê-lo, como o meu irmão. LOL

SC: Qual é o seu estilo de roupa?
Bill: Eu sou completamente viciado em casacos. Tenho tantos que já perdi a conta! De todas as cores e modelos…o Tom é um pouco mais Hip Hop.
Tom: Um pouco retrô.
Bill: E isto não tem nada a ver com a música, mas eu lhe digo sempre que ele para se vestir tem um gosto de m****. Mas ele não me ouve. Terei de tentar influenciá-lo mais. Decidi-mos que no futuro vamos usar as mesmas t-shirts, por isso ainda há esperança…
Tom: Como podem ver, a t-shirt fica melhor em mim.
Bill: Claro, completamente.

SC: Qual é a sua peça de roupa favorita?
Bill: Tirando os casacos, eu adoro jóias. Eu tenho sempre pelo menos uma mala, e às vezes montes delas, cheia de centenas de anéis de prata.
Tom: O Bill tem também delicadas tangas!
Bill: LOL
Tom: Isso é o que se pode qualificar como um estilo fofo…e ele adora decorá-las com moedas e coisas assim…e para piorar faz coleção delas!

Tradução por: thzone.org Adaptação:THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.