INRock vol. 328 – Entrevista com Tokio Hotel (pag.38)

O que exatamente foi sua impressão de sua primeira visita ao Japão? Ou descobriu algo novo?
Bill: Bem, eu estava muito emocionado. Foi realmente maravilhoso, as ruas e as pessoas, mais ou menos tudo foi maravilhoso, mesmo quando fomos para casa, sempre falava disso. Desde a última vez em dezembro, apenas um mês se passou, para voltar novamente Eu estou muito feliz. Porque eu pensei, quero ir de novo, eu vou, eu não posso esperar, então estou muito feliz.

Mas da última vez que a agenda foi apertada, então você sabe, não houve tempo livre!
Tom: Desta vez foi ainda mais apertado (risos).
Bill: Certo. Um dia eu quis tentar tirar umas férias aqui, e realmente explorar a cidade e ter a oportunidade de apreciá-lo. Mas tudo bem! As pessoas aqui são realmente atraentes ...
Tom: Porque nós estamos felizes em poder trabalhar aqui.
Bill: Os fãs daqui são ótimos, e todo mundo é realmente agradável.

Finalmente, eles chegaram a Tóquio e até agora os seus objetivos foram alcançados, eles precisam de tempo para pensar no que fazer a seguir.

Os japoneses estão realmente trabalham muito, vocês acham que têm algo em comum, certo?
Bill: Sim, sim, nós temos isso em comum!

Mesmo desta vez você pode ter uma agenda muito ocupada e grande você faz isso sem reclamar , não!
Bill: Isso é ...
Tom: Mas há queixas nos bastidores (risos)
Bill: Bem, isso foi há 6 anos, porque estávamos sempre fazendo isso, nós estamos acostumados a isso. Este é o nosso desejo de sucesso e espalhar a nossa música a todos.
Tom: Desta vez, há planos de aparecer em muitos programas de TV, então eu realmente olharei para frente. Na TV amanhã!

Amanhã, vocês precisam acordar cedo!
Tom: Porque é muito cedo pela manhã. Se bem me lembro, nós temos em torno de quatro horas, é muito difícil para nós.
Bill: Eu levanto às 3:00. Temos também ensaios, maquiagem e aparência também tem que ser perfeito. Para começar, devemos também dedicar tempo para o local. Estou muito feliz em atuar, mas eu não sou bom em me mostrar de manhã. Porque, por natureza, eu sou um cara que dorme por longas horas. Mas, bem, tento dar o meu melhor.



Assim, é o mesmo entre o passado e agora, mas o que vocês estão fazendo agora garotos?
Bill: Eu ainda estou indo para o estudio escrevendo novas músicas e tal. Mesmo assim não somos capazes de falar do que virá, mas vamos trabalhar com outros artistas e fazer música nova ou de matéria nova. Nós também falamos sobre isso na última vez, mas porque eu realmente quero me concentrar no Japão este ano, temos vindo e nos preparando e além disso, há algum tempo livre, então para o próximo álbum, fazer atividades criativas, tendo que fazer novas coisas e tal. Como nos últimos seis anos, estávamos sempre fazendo álbuns e turnês como nunca, a inspiração é necessária para uma nova.
Tom: Especialmente porque fizemos muitas coisas novas no nosso último álbum. Nós fizemos toda a tour européia que queríamos fazer ...
Bill: E finalmente estamos para o Japão, temos atingido nossos objetivos até o momento. Assim, para a banda é necessário buscar novas inspirações em nós e ter tempo para pensar sobre o que faremos para o próximo álbum. Porque a vida em si é uma boa inspiração, agora eu me sinto assim todos os dias com mais cuidado.

Para o novo projeto, de uma forma ou de outra, eu entendo que você não pode sequer falar sobre isso especificamente.
Bill: Você entende? Realmente (risos)?

Provavelmente (risos). Isso é completamente diferente, mas o que você está esperando sobre este projeto?
Bill: É certamente, completamente diferente, mas porque eu nunca havia cantado fora dessa banda, eu tento. Porque para mim, isso se tornou minha primeira experiência. Como a banda está no meio da busca de novas inspirações, eu pensei que poderia ser assim também tentar experimentar algo novo. Eu queria ver o que eu gostaria de tentar, e trabalhar com pessoas completamente diferentes, com estilos completamente diferentes, se inspirar, e trabalhar com outros artistas. Estou ansioso para alguma coisa.

Você estará presente em seu novo álbum, ou é para o álbum novo de "outra aréa"? [Nota do tradutor: Não é 100% certeza de de que a tradução esteja exata, mas é mais ou menos isso...]
Bill: Isso é ... oops, não podemos falar sobre isso ainda (risos).

(Risos) para uso em filmes e tal ...?
Bill: Nós não discutimos isso ainda (risos). Mas outros artistas também estão envolvidos. De qualquer forma, não será incluída em nosso próximo álbum.

Isto é assim? Então, indo para o estúdio, existe algum plano para o trabalho conceitual?
Tom: Talvez. Hoje, ainda temos que dizer que passamos a cada dia, escrever músicas, pensamos várias coisas vagando no estudo e fazendo coisas criativas. Não necessariamente têm um conceito claro para a direção que o próximo álbum entrará no estudo, apenas sentarmos no estúdio e apreciar a música. Ainda temos que decidir algumas coisas.
Tradução_ES_SchreiImZimmer483
Tradução_PT_TokioHotelCentralBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.