TOPP #03/2011 (Noruega)_Estamos prontos para a MUDANÇA

 Estamos prontos para a MUDANÇA
10 anos atrás eles tocavam para somente 5 pessoas e faziam tudo sozinhos. Agora, o Tokio Hotel faz shows para mais de meio milhão de pessoas e cerca de 700 milhões anualmente.
"O amor é tudo. É vida," diz Bill Kaulitz. 

Apesar do fato de o vocalista do Tokio Hotel ter um exército de jovens fãs, ele alega que não tem uma namorada há muito tempo. "O amor não se limita apenas à relacionamentos e garotas. O amor é tudo que nos rodeia. Para mim, é amor verdadeiro quando eu encontro os fãs, estar em turnê com os rapazes e estar em um palco diante de um público ávido," diz Bill.


No entanto, há algumas celebridades que roubam sua atenção. "Se eu quisesse namorar uma celebridade, as gêmeas Olsen estão lá em cima", diz Bill. (nota da tradutora: então eles falam um pouco sobre sua maquiagem dark perfeita e seu cabelo extremo. Eu não quis traduzir isso; pois você já sabe como é ;D)

VAMOS MUDAR A MÚSICA

TOPP encontra a banda em seu quarto de hotel. Eles tiveram uma reunião secreta porque um bando de jovens garotas estão esperando fora do hotel e quando as estrelas aparecem, choram de alegria. "Eles me ajudaram a atravessar um momento muito difícil", diz uma menina com os olhos marejados. Quando mencionamos os fãs que se reuniram lá fora a banda ficou lisonjeada. - "Estamos tão felizes por nossos fãs, eles não tem preço."

Em dezembro, a banda lançou seu álbum "Best of" e eles estão em andamento com a gravação de seu novo álbum que estará pronto em novembro de 2011. (nota da tradutora: não sei o quanto isso pode ser verdade)

A banda estará trabalhando com vários produtores em Berlim e Los Angeles e o processo levará cerca de 6 meses. Quando perguntados se eles serão inspirados por artistas que admiram, eles abanam a cabeça. 
"Nós escutamos praticamente apenas nossa própria ´música, quando estamos em turnês e quando vamos ao estúdio", diz Bill. Ele é um grande fã de Depeche Mode e David Bowie, mas "Eu ouço principalmente Tokio Hotle antes de tocar no estúdio."
Apesar de serem inspirados por eles mesmos, eles disseram que, desta vez, querem mudar seu som. - "Nós sempre gostamos de surpreender, e não aparecer como uma banda previsível," diz Bill. Bill disse que está sempre mudando, "Meu cabelo, por exemplo. Todos os quatro gostamos de experimentar nossos próprios estilos, assim como a nossa música no próximo ano."
"Eu preciso convencer Georg e Gustav a mudar seus estilos, mas eles não querem ser 'nerds' e apenas fazer o que é confortável para eles. Eu perguntei-lhes se eles querem tingir os cabelos ou usar camisar coloridas, mas não. Isso simplesmente não funciona com eles. Tom é mais receptivo à mudanças do que o Georg e o Gustav. Eu tenho de 6-8 meses antes de decidir se vou cortar o cabelo ou não. Vamos ver.  Para mim, todas as mudanças são bem vindas."

ODEIA AS BOTAS

O vocalista Bill tem um estilo que o separa da multidão, sem dúvida. O rapaz de 21 anos de idade também tem opiniões fortes sobre as atuais tendências de moda feminina. "Rubberboot [galochas/botas sete léguas] são as coisas mais feias que eu já vi. Parece que você está vestindo para o trabalho!"
Mas, os irmãos Kaulitz também têm um prazer culpado - 'chick flicks' clássicos [filmes de romance destinados principalmente ao público feminino; pejorativamente falando "filme de mulherzinha"]. "É difícil de acreditar mas, eu realmente gosto de "The Notebook", admite Tom. Bill tem uma queda leve por "Meet Joe Black" onde Brad Pitt interpreta o papel principal.

Estar como agora, aqui sentados, sendo solicitados a todos os tipos de questões pela imprensa do mundo todo, era inconcebível para a banda quando ela se formou em 2001. Mas, não demorou muito tempo para que se tornassem conhecidos, logo eles foram dispensados da escola para se concentrar 100% em suas músicas.
"Claro, foi fantástico pular a escola, mas outras coisas foram mais difíceis de desistir," diz Bill. "Eu lembro do meu aniversário de 16 anos, eu queria festa mas, em vez disso, nós tivemos que fazer entrevistas. Foi um processo longo antes de nos tornamos disciplinados e focados. Eu sei que algumas coisas passaram por mim, mas eu nunca desistiria do que eu tenho hoje."
"Há dias em que eu desejo apenas sair nas ruas ou dirigir meu carro por aí sem ser notado mas, o que eu iria mesmo fazer? Bill Kaulitz com um trabalho no escritório? Eu entraria em colapso! Sim, eu só vou fazer o que eu mais gosto de fazer, estar no palco e entreter. Eu fico nervoso quando vejo uma premiação na TV que o Tokio Hotel não tem. Eu quero estar no topo. Essa é a minha força interior. Isso é o que nos mantém juntos."

tradução_eng: Julia @ THCanadá
tradução_pt: THCentralBR [notas entre ( ) são da Julia ;D entre [ ] são minhas]

Será que a revista está certa e teremos mesmo um álbum em Novembro?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.