(Gossips Japão) N º 02/2011 - Tradução

FAQ - Bill:
- O estilo do cabelo do Bill é muito legal. Quanto tempo você gasta com ele?

Esse é o meu grande segredo :-)

- Se você analisar a si mesmo, que tipo de pessoa você é?
É muito difícil dizer, mas eu sou um perfeccionista, isso eu dou certeza!

- O que você acha sobre garotas japonesas?
Eles são muito doces e um pouco tímidas. Eu adoro elas :-)

- Por favor, conte-nos alguma coisa sobre ser um irmão gêmeo ...
Tom e eu somos como uma pessoa e jamais poderiamos viver sem o outro ... nós temos essa ligação especial que só os gêmeos têm.

- O caráter de cada membro?
Tom: ... uma palavra não é suficiente :-)
Georg: preguiçoso !!!!!!!! :-)
Gustav: rancoroso!

- Você usa algum perfume? Se sim, qual você usa?

Eu tenho muitos!
Eu realmente gosto de Hermes.

Pergunta para o - Tom:
- O que você gosta de você? O que você detesta em si mesmo?

Força: Perfeccionista.
Limitação: perfeccionista.

- Por favor, conte-nos alguma coisa sobre ser um irmão gêmeo ... 
É muito bom! Temos uma ligação muito forte ... difícil de explicar!
Às vezes nós temos os mesmos sonhos! e tudo ... um monte de histórias para contar ...

- Há algo que você queria melhorar em cada membro?

Georg: não muito limpo.
Gustav: rancoroso.
Bill: É como eu! Ao longo do tempo é um pouco chato ...

- O que você acha sobre garotas japonesas?
Muito legais e bonitas!

- Que tipo de garotas que você gosta?
Eu não posso dizer ... você tem que ter ligação a partir do primeiro momento!
Eu não tenho nada ainda com a garota dos meus sonhos.  
 
Tradução_PT_Tokio Hotel Central BR
Tradução_ES_NALA805

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.