Universal Music - Os Tokio Hotel respondem às suas perguntas



Se pudessem descrever-se a vocês mesmos sem mencionar os Tokio Hotel, o que diriam?
Tom: Eu me descreveria como um rapaz simpático, bonitinho, muito lindo e fabuloso.
Bill: Eu vou descrever o Georg... O Georg é um pouco perguiçoso...
Tom: Perguiçoso, desajeitado...
Bill: ... Desajeitado e está sempre atrasado.
Tom: É muito divertido.
Bill: Porque é desajeitado. E o Gustav... É díficil arranjar a tradução da palavra em inglês, mas diria mau. Não sei se a palavra correta.
Tom: Quer dizer que tem que ter cuidado quando se fala com o Gustav porque não se pode dizer nada negativo sobre ele porque aí ele se torna muito mau.
Gustav: Completa mentira.
Tom: Mas é verdade. E o Bill...
Georg: Egoísta.
Tom: Egoísta? É a palavra certa. E... Sim.

Vocês não vão se defender?
Tom: A defender? Não, porque eles sabem que é verdade.
Bill: Acho que eles acham que sou um pouco egoísta porque não ando com as bagagens deles e os instrumentos. Apenas tenho o meu microfone e é por isso que sou cantor. Deve ser por causa disso. Eu não sou egoísta só porque não quero carregar os seus instrumentos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.