Universal Malásia Facebook » Os Tokio Hotel Respondem as suas Perguntas – Pergunta IX



Pergunta: Todas as suas músicas devem ser queridas por vocês, mas se tivessem de escolher uma favorita, qual seria e porquê?
Bill: Eu penso que…sabe…é muito difícil, porque todas as músicas são como uma parte da sua vida privada, sabe…histórias privadas que quer partilhar com as pessoas e penso que é muito difícil porque cada música tem um significado diferente e uma mensagem diferente por isso…hmmm, eu penso que do novo álbum a que mais gosto é a Dogs Unleashed, especialmente pelo som, gosto das cenas eletrônicas, por isso do novo álbum gosto mesmo de Dogs Unleashed e passei bons momentos com essa música na tour europeia, por isso…passei ótimos momentos em palco. Mas eu também gosto da música de abertura, Noise e gosto da World Behind My Wall que é muito autobiográfica, a situação em que nos encontramos de momento e as nossas vidas neste momento, por isso…eu não sei…eu não sei, nem digo mais nada…

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.