Cleo Magazine (Singapura)_Julho 2010 [tradução]

Enquanto estavam na cidade para o "Audi Fashion Festival 2010", os gêmeos idênticos do Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz conseguiram destruir mesmo sem suas guitarras.
imagebam.com

Será que algum de vocês consideram uma verdadeira carreira na indústria da moda, desde que vocês começaram a se meter nisso?
Bill:
Sim. Como músico, eu tive a oportunidade de trabalhar com fotógrafos e designers fantásticos. Gostei muito do período que trabalhei com Karl Lagerfeld para a Vogue, e eu tenho feito algumas coisas legais com a Vanity Fair. Eu também desenhei alguns figurinos para nossa última turnê. Seria um sonho criar minha própria linha.

Agora que você é mega bem-sucedido, há algo que você odeia sobre a fama?
Bill:
Às vezes eu desejo poder simplesmente sair e fazer o que quiser fazer e ir beber em um bar ou algo assim, mas é difícil.
Tom: Nós odiamos os paparazzi. Enquanto estávamos nas Maldivas em fevereiro deste ano e descansando em nosso bangalô, eles estavam nos caçando. Havia fotos de nós nos tablóides no dia seguinte.

O outro par de gêmeos famosos na cidade são Dean e Dan Caten da DSquared, que sempre se vestem parecido. Vocês fazem isso também?
Tom
: Nós parecemos os mesmos pelos primeiros 6 anos de nossa vida.
Bill: Essa é a pequena coisa que nossos pais fizeram: vestir-nos de identicamente.
Tom: Nós tinhamos camisas com "Tom" e "Bill" nelas para que os professores pudessem nos identificar mais facilmente. Agora nós que decidimos o que queremos parecer.

Será que o resto da banda acha que Bill, como o líder, tende a ofuscar todos os outros?
Tom:
Oh sim, todos nós nos encontramos sob a sombra de Bill. Tem sido sempre assim desde que começamos a ter entrevistas com revistas e essas coisas. Bill estaria na capa e nós tínhamos, você sabe, ficar por trás. [Risos]
Bill: Sim, estamos bem com isso porque nos conhecemos muito bem. Além disso, eles podem ir ao McDonald's quando querem. Eu não posso!

fonte: TH Singapura
tradução: THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.