BRAVO nº27/2010 [Alemanha]

Tradução:
Banda Desenhada:
Bill: Olá! Entende o que eu digo? Me deixa em paz! Eu não gosto de você ok? O que é que quer de mim? (What do you want from me?)
Adam: Awww *baba*baba*
Bill: O que é que quer de mim?? (What do you want from me??)
Adam: Oh Deus, agora vou chorar! Legal mesmo ! O Bill até sabe as minhas músicas!
Coisas que o repórter da BRAVO Sascha Wernicke não deveria revelar…
Mauuus! Os gêmeos dos Tokio Hotel, Bill (20) e Tom (20) implicam constantemente com o seu colega de banda Gustav (21). “Ele fica sempre parado e nunca faz exercício,” revelam eles. Apesar de Gusti ter perdido algum peso recentemente! Com uma gargalhada eles explicam: “Caso contrário ele começa a ficar insolente conosco. Ele precisa deste tipo de comentários da nossa parte de vez em quando. É assim que o mantemos motivado!” Ah certo, então é bem intencionado, é serio…

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.