09.06.2010 » Mediacorp Channel 5 – Entertainment on 5



Impressões de Singapura?
Bill:
Nós saímos do aeroporto e vimos esta bela cidade. É espantosa, ainda estamos,muito…sabe…impressionados. Parece uma selva de extraordinários edifícios, por isso provavelmente deve ser a cidade mais bonita que vimos até hoje…Estamos muito satisfeitos por estar aqui.

O que tem a banda anda fazendo?
Bill:
Tivémos uma tour europeia, muito muito legal. Terminámos tudo há uns 10 dias atrás. Foi uma produção gigantesca, eu penso que, a maior produção que alguma vez tivémos. Estivémos na estrada com o nosso novo álbum Humanoid e foi muito legal. Estivémos por toda a Europa e por muitos países e foi um grande sucesso e gravámos o Dvd em Milão.
Tom: Sim, em Milão. Foi muito bom. E que deve sair lá para o Verão.
Bill: E já vimos as primeiras imagens, sabe, nos nossos portáteis e está muito legal.
Tom: Andamos a trabalhando nisso…mas vai ficar legal.
Possíveis colaborações com outros artistas?
Bill:
Eu nunca tive um ídolo, eu penso que recolhi os meus aspectos favoritos de vários artistas e a inspiração vem de todos os lados, de filmes, fãs, cidades e bandas.
Georg: Eu ia adorar conhecer o David Hasselhoff.
Tom: Pois, ele gosta dos seus passos de dança.
Georg: Sim! Ele é um excelente bailarino.
O Georg é um Hobbit?
Tom:
Porque tem pés peludos.
Georg: Isso é mentira.
Tom: E sim, é por isso que o apelidámos de Hobbit.
Bill: E quer dizer, olha para ele, ele parece um hobbit.
Tom: Sim!
O apelido do Bill é “Macky”?
Tom
: Não costumamos usar muito isso.
Bill: Nãooo…foi ideia do Tom, nem sei porquê, foi ideia dele me chamar disso.
Tom: Mas Macky é bom, é bom, porque tem o cabelo e o seu estilo. Sabem na Alemanha é o que chamamos a quem tem cabelos compridos, é tipo uma palavra alemã para os penteados engraçados.
O que é que andam a ouvindo?
Bill:
Eu gosto de Stereophonics e gosto de Aerosmith, e hmm…que mais…
Tom: Eu gosto, sabe, eu gosto do último álbum do Jay Z, é muito bom e também de Alicia Keys, gosto do álbum dela, sim.
Um concerto em Singapura para breve?
Bill:
Acho que voltaremos à China em Julho e esperamos que também ao Japão e…
Tom: Estamos neste momento a planejar, sabe, as próximas viagens à Ásia e esperamos poder fazer um tour por aqui.
Bill: Olá Singapura nós somos os Tokio Hotel, vejam o Entertainment on 5 e descubram como ganhar esta guitarra Gibson.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.