A turnê Welcome to Humanoid City acabou, mimimi......essa entrevista é de ANTES da turnê, quando eles estavam ensaiando em Londres. Não se sabe se ela foi REPOSTADA no apex porque todas as entrevistas são iguais, mas eu não me lembro de tê-la lido, então traduzi; é legal porque toda a banda está presente. Parece que foi feita por uma das meninas do "ru_billkaulitz" e está publicada no site 7dn.ru. É uma versão simplificada, há uma completa que ainda não foi traduzida do russo para o inglês T.T e nem tem previsão de ser.
A popularidade do quarteto é frequentemente comparada ao "The Beatles". Em seus 20 anos, eles conseguiram conquistar milhares de corações, os fãs são loucos por eles no E.U.A., Israel, México, França, Brasil, Portugal, Peru e nas Filipinas. Os ingressos para os shows são esgotados em poucos dias e horas, e os fãs ficam acampados por 2 ou 3 semanas antes de suas apresentações na frente das arenas. O nome da loucura: "Tokio Hotel". É impossível pegar o grupo num lugar só! Na parte da manhã eles estavam em Berlim, pelo almoço, eles voaram para Nice e, à noite eles estavam indo para San Remo. E a propósito, eles vão dar dois concertos em Moscou e São Petersburgo como parte de sua turnê européia. Conseguimos reunir o pessoal em Londres. Seu manager nos encontrou no lobby do hotel onde os músicos estavam hospedados, ele nos convidou e pediu-nos primeiro para esperar: "Os rapazes acabaram de acordar, estão no café da manhã." Gustav é o primeiro a aparecer - ele é o baterista. Ele está vestindo um suéter e bermuda. "Oi - ele falou em Russo - Como vai você? Todo o caminho da Rússia por nossa causa?"
O baixista Georg e Tom estão brincando de se empurrar contra a porta. Todo mundo quer chegar em primeiro. No final, apenas Bill entra primeiro na sala. Sem maquiagem, jeans comum e uma t-shirt simples - é difícil reconhecer a estrela mundialmente famosa, o vocalista do Tokio Hotel. Um cara comum, que está um pouco confuso do sono. Tom e Georg caem no sofá e riem histericamente.
Georg, vocês estão juntos há nove anos. Você é o mais velho da banda e também o mais sensato. Não te incomoda que seus amigos estejam brincando, tenham relações com meninas e você constantemente tem que ensaiar com esses adolescentes?
Tom: O Georg não é apenas o mais velho, mas também o mais preguiçoso. Ele está constantemente faltando aos ensaios. E houve até um momento em que nós estávamos pensando em arrumar um novo baixista.
Bill: Mas estamos decididos a tornar isso mais fácil e dar-lhe uma segunda chance. Sem nós, ele não seria nada e nunca seria uma estrela. (Todos riem)
Georg: Sério - a música é o que eu sempre vivi. Sentimos a música do mesmo jeito. Quando tínhamos a últma chance ede acertar, fizemos de tudo, tentamos espremer a última gota da situação. Crescemos em uma pequena cidade alemã onde não haiva nada, mas inquietação. Sonhávamos em sair de Magdeburgo, queriamos que nossa música fosse ouvida pelo maior de pessoas número possível. Nós tocávamos todo final de semana nos clubes da cidade, às vezes, para 5 ou 7 pessoas. Vivemos para isso. Às vezes podemos ter o pensamento de deixar tudo ir para o inferno, sair, tirar umas férias, mas todos podem ter pensamentos assim. Isso realmente significa que alguém está saindo. E nesse caso, vemos que alguém está cansado, lhe daremos o tempo e a oportunidade de fugir e se acalmar.
Gustav: Somos uma equipe, como os dedos da mão. Sabemos o que o outro precisa, o caráter. Sabemos quando não tocar Bill e quando é melhor não estar perto de Georg.
Tom e Bill, que sempre disseram que seu padrasto, Gordon Trümper - guitarrista na banda punk "Fatun" - têm desempenhado um grande papel em suas vidas. Posso dizer que a sua extraordinária aparência, música e comportamento deixaram uma marca em seu trabalho?
Bill: O nosso padrasto nunca interferiu em nossa música: Ele apenas ensinou Tom a tocar violão e apoiou as nossas primeiras experiências na música. Temos sido sempre originais e sabíamos o que queríamos fazer.
Tom: Ele nos deu liberdade total, permitiu-nos fazer o que queríamos e como queríamos fazer e o que sentiamos. Com este respeito que temos tido sorte com os pais. Temos sido sempre independentes e aprendemos com nossos próprios erros. Além disso, quando começamos a fazer música e gostar do que estávamos fazendo.
Bill: Vamos lá, nós apenas estávamos felizes porque tínhamos 7 anos de idade. (Risos)
Como é acordar como uma celebridade quando se tem 15 anos?
Bill: Nós ficamos chocados. Nós não esperávamos isso.
Tom: Quando vi pela primeira vez o nosso vídeo no programa de TV, eu fiquei louco! Nós até gravamos porque nunca pensei que fosse passar novamente. Nós chamamos todos que conhecíamos e amigos para que eles pudessem ver o nosso primeiro vídeo e se alegrar conosco!
Bill: Nós dançamos ao redor da sala e gritamos de alegria!
Gustav: O corte foi em linha reta nas listas e todos falavam e escreviam sobre nós em toda parte.
Georg: E depois 2 semanas mais tarde, fomos para a escola, fomos recebidos por fãs, jornalistas e fotógrafos. Eles estavam por toda parte. Então ficou claro que a metade de todas as meninas da escola estavam apaixonadas por nós ...
Bill: ... e a outra metade, os meninos, era o oposto. Eles disseram que, agora que você é rico, poderiamos ameaçar a todos. Mas nós nem sequer tínhamos a chance de comprar roupas de palco. Sinto-me mal quando penso sobre o que usava no palco. Tom, por exemplo, tinha apenas um boné para cada momento, que ele sempre usava, e não apenas porque ele gostava muito, mas porque ele só tinha aquele.
Bill e Tom, alguma vez vocês se separaram?
Bill: Uma vez na escola, estivemos separados. Nós não éramos muito bons moços. Estávamos bem na escola, mas nós amávamos lutar com os professores e quebrar as regras. Então eles decidiram que seria mais fácil lidar conosco, se eles nos separassem. Foi horrível. Nós somos gêmeos e sempre estivemos juntos, como uma pessoa. Mas nós não mostramos o quão ruim era para nós estarmos afastados um do outro. Foi só sorrir e passar por isso. E depois do vídeo ... Após um mês e meio, o amor por nós desapareceu. Metade da classe estava andando com t-shirts com o texto "Eu vou matar Bill e o resto dessa banda f***ida". De qualquer forma os pais falaram para o diretor e nós mudamos para ir da escola pra casa. Depois que começaram as turnês e entrevistas não podíamos continuar estudando com uma agenda comum.
Quando você está em casa, faz alguma das tarefas domésticas - cozinhar, limpar? Ou é tudo feito por sua mãe e você mantém o papel de celebridade?
Bill: Vamos deixar claro que ficamos em casa apenas 40 dos 365 dias do ano e durante esses dias vivemos, é claro, normalmente, praticamente sem fazer nada. Apenas dormir, comer e encontrar os amigos. Estamos também muito conhecidos em casa para viver uma vida normal. Não, isso não significa que se é o fim de semana nós caimos na sala e assistimos TV. Tom pode ajudar na cozinha...eu também posso....em casa. Oh, agora me lembro! Tom passeia com os cães - essa é sua tarefa em casa!
Georg: Nos hotéis, é claro, nós fazemos tudo sozinhos. Nós podemos limpar e lavar roupa ou algo relacionado à costura. Quando estamos no estúdio também fazemos tudo sozinhos. Mas, uma vez que quase não vemos as nossas famílias e eles nos amam tanto, não perdemos do cuidado deles. É realmente agradável - realmente se sentir em casa.
Como sua família reage ao seu status de celebridade?
Bill: Se nossas famílias e amigos começarem a nos perceber como celebridades, isso seria horrível.
Tom: Para os nossos amigos e família, somos como sempre fomos. Se os nossos amigos virem que começamos a mudar eles vão nos deixar saber. Eles nos tratam como pessoas normais e se divertem conosco. Nossa amizade com os nossos amigos vieram antes de ficarmos famosos.
Georg, fãs de todo o mundo estão muito curiosos sobre o fato de que você está apaixonado e vai se casar...
Georg: Bem, nós não pensamos sobre o casamento, é um pouco cedo para isso. Nós nos conhecemos em uma boate em Magdeburg, onde eu estava vagando com os amigos e começamos a conversar. Ela sabia quem eu era e o que eu estava fazendo. Eu não guardo nada em secreda dela pois acredito que com os amigos íntimos é importante confiar uns nos outros. Para ser honesto, combinamos perfeitamente.
Você tem medo que sua namorada fique em apuros por causa do temperamento quente de alguns de seus fãs?
Georg: Ela sabia muito bem onde estava se metendo quando começamos a namorar. Mas não temos um caso, e sim um relacionamento muito sério que eu não quero esconder. Eu tenho certeza que nossos fãs ficarão felizes por nós e, não irão embora.
Ela irá com você na turnê ou ela vai esperar por você em casa?
Georg (sorri timidamente): Talvez sim, talvez não. Para ser honesto nós não decidimos isso ainda.
Você não tem medo de que ela não espere por você?
Georg (risos): Não, eu confio nela. Gostaria também que ela viesse para o meu aniversário dia 31 de março. Uma coisa tenho certeza: Vamos nos telefonar todos os dias.
Vocês compram lembranças para casa, para sua família em suas viagens? O que você quer dar a sua família e amigos?
Tom: Ultimamente tem sido uma grande quantidade de bebidas para animar. Quando chegamos em casa novamente, todos vêm e começam a comemorar. (~suspira sonhando~)
Vocês estão juntos todos os dias. Como evitar conflitos?
Bill: Nós nos conhecemos muito bem e não vou deixar afundar o navio por causa de alguma briga boba. É claro que nós lutamos e provocamos uns aos outros. No começo eu até tinha brigas com meu irmão. Poderíamos atirar cadeiras uns nos outros ou algo mais pesado, para defender os nossos pontos de vista. Agora vamos tentar resolver nossos problemas de uma forma mais civilizada.
Gustav: Em geral, todos nós podemos expressar nossas opiniões e todos tem o direito sobre elas. Cada um e todos de usar esse direito às vezes.
Tom: Para ser honesto há apenas um chefe aqui - eu. Eu sou aquele que é tão especial e inteligente. Se não fosse por mim e meu talento para tomar decisões, não conseguiriamos nada. (Todos riem). Meu irmão e eu co-produzimos o nosso novo álbum, estávamos todos envolvidos nos cortes e testamos novas coisas. Eu assumi a responsabilidade e levei tudo muito a sério uma vez que cada pequeno erro poderia nos custar algo. Então, até aqui tudo está funcionando conforme o planejado.
Em entrevistas com a imprensa estrangeira, muitas vezes, ouve-se sobre a alegria na vida noturna de Moscou. Desta vez vocês vão ficar um pouco mais. O que vocês gostariam de ver e visitar na capital neste momento?
Bill: Sim ,tivemos concertos muito legais em Moscou e as festas não têm nada a ver com os shows. É por isso que ligamos a Rússia com grandes memórias. Em se tratando de atrações turísticas, ainda não sabemos para onde queremos ir ou o que queremos ver.
Tom: Moscou é uma cidade grande, ela vive. As ruas estão cheias de luzes e há pessoas em todos os lugares. As lojas ficam abertas 24 horas por dia. É um grande contraste à Europa, onde quase tudo congela às 21h00.
Georg: Mas, durante a turnê temos um calendário muito difícil e muito pouco tempo para descansar e isso significa que vaimos ficar no ônibus e nos divertir por lá.
Tom: Mas no caso de tudo funcionar como deveria, talvez possamos ir para algum lugar. E eu acho que Moscou seria perfeito.
Rapazes, vocês têm quase tudo na vida - fama, dinheiro, muitos fãs ... Vocês ainda têm algum sonho?
Bill: A concepção de que a indústria da música é uma árvore de dinheiro - é um completo 'nonsense' [posso usar essa palavra?!Gosto dela^^']!
Tom: Agora, por causa das críticas, tudo na indústria da música não é legal. Mas estamos felizes que ainda podemos ir em turnê para receber um público nos shows. Agora queremos ir para a Ásia. Abrir os caminhos por si mesmo. Visitar países novos.
Georg: E voar para Tóquio, que todos nós temos sonhado desde pequenos.
Gustav: Sim, vamos ficar no melhor hotel de Tóquio e dar um concerto. Não importa quando, mas isso vai acontecer. *.*
Gustav, você é o membro calmo da banda. Você está sempre na sombra. Realmente não anda junto com a imagem de um músico de rock ...
Tom (risos): Gustav geralmente pensa muito para a resposta, só para parecer inteligente, educado e letrado, que a paciência dos jornalistas se esgota e eles continuam com a próxima pergunta.
Gustav (empurra Tom fora do sofá): Eu estou realmente muito feliz que ninguém saiba tudo sobre mim. Tom e Bill vivem constantemente sob o olhar dos paparazzi, é fofoca sobre eles, escritos sobre eles, muitas vezes insultos. Eu sou realmente completamente feliz com tudo, eu prefiro que a minha vida privada continue sendo assim. Eu não quero viver sob o escrutínio do público. Eu quero ser capaz de viver sem guarda-costas e me embebedar com os amigos no bar, sem medo do que vão escrever amanhã no jornal. [pwn3d]
O baixista Georg e Tom estão brincando de se empurrar contra a porta. Todo mundo quer chegar em primeiro. No final, apenas Bill entra primeiro na sala. Sem maquiagem, jeans comum e uma t-shirt simples - é difícil reconhecer a estrela mundialmente famosa, o vocalista do Tokio Hotel. Um cara comum, que está um pouco confuso do sono. Tom e Georg caem no sofá e riem histericamente.
Georg, vocês estão juntos há nove anos. Você é o mais velho da banda e também o mais sensato. Não te incomoda que seus amigos estejam brincando, tenham relações com meninas e você constantemente tem que ensaiar com esses adolescentes?
Tom: O Georg não é apenas o mais velho, mas também o mais preguiçoso. Ele está constantemente faltando aos ensaios. E houve até um momento em que nós estávamos pensando em arrumar um novo baixista.
Bill: Mas estamos decididos a tornar isso mais fácil e dar-lhe uma segunda chance. Sem nós, ele não seria nada e nunca seria uma estrela. (Todos riem)
Georg: Sério - a música é o que eu sempre vivi. Sentimos a música do mesmo jeito. Quando tínhamos a últma chance ede acertar, fizemos de tudo, tentamos espremer a última gota da situação. Crescemos em uma pequena cidade alemã onde não haiva nada, mas inquietação. Sonhávamos em sair de Magdeburgo, queriamos que nossa música fosse ouvida pelo maior de pessoas número possível. Nós tocávamos todo final de semana nos clubes da cidade, às vezes, para 5 ou 7 pessoas. Vivemos para isso. Às vezes podemos ter o pensamento de deixar tudo ir para o inferno, sair, tirar umas férias, mas todos podem ter pensamentos assim. Isso realmente significa que alguém está saindo. E nesse caso, vemos que alguém está cansado, lhe daremos o tempo e a oportunidade de fugir e se acalmar.
Gustav: Somos uma equipe, como os dedos da mão. Sabemos o que o outro precisa, o caráter. Sabemos quando não tocar Bill e quando é melhor não estar perto de Georg.
Tom e Bill, que sempre disseram que seu padrasto, Gordon Trümper - guitarrista na banda punk "Fatun" - têm desempenhado um grande papel em suas vidas. Posso dizer que a sua extraordinária aparência, música e comportamento deixaram uma marca em seu trabalho?
Bill: O nosso padrasto nunca interferiu em nossa música: Ele apenas ensinou Tom a tocar violão e apoiou as nossas primeiras experiências na música. Temos sido sempre originais e sabíamos o que queríamos fazer.
Tom: Ele nos deu liberdade total, permitiu-nos fazer o que queríamos e como queríamos fazer e o que sentiamos. Com este respeito que temos tido sorte com os pais. Temos sido sempre independentes e aprendemos com nossos próprios erros. Além disso, quando começamos a fazer música e gostar do que estávamos fazendo.
Bill: Vamos lá, nós apenas estávamos felizes porque tínhamos 7 anos de idade. (Risos)
Como é acordar como uma celebridade quando se tem 15 anos?
Bill: Nós ficamos chocados. Nós não esperávamos isso.
Tom: Quando vi pela primeira vez o nosso vídeo no programa de TV, eu fiquei louco! Nós até gravamos porque nunca pensei que fosse passar novamente. Nós chamamos todos que conhecíamos e amigos para que eles pudessem ver o nosso primeiro vídeo e se alegrar conosco!
Bill: Nós dançamos ao redor da sala e gritamos de alegria!
Gustav: O corte foi em linha reta nas listas e todos falavam e escreviam sobre nós em toda parte.
Georg: E depois 2 semanas mais tarde, fomos para a escola, fomos recebidos por fãs, jornalistas e fotógrafos. Eles estavam por toda parte. Então ficou claro que a metade de todas as meninas da escola estavam apaixonadas por nós ...
Bill: ... e a outra metade, os meninos, era o oposto. Eles disseram que, agora que você é rico, poderiamos ameaçar a todos. Mas nós nem sequer tínhamos a chance de comprar roupas de palco. Sinto-me mal quando penso sobre o que usava no palco. Tom, por exemplo, tinha apenas um boné para cada momento, que ele sempre usava, e não apenas porque ele gostava muito, mas porque ele só tinha aquele.
Bill e Tom, alguma vez vocês se separaram?
Bill: Uma vez na escola, estivemos separados. Nós não éramos muito bons moços. Estávamos bem na escola, mas nós amávamos lutar com os professores e quebrar as regras. Então eles decidiram que seria mais fácil lidar conosco, se eles nos separassem. Foi horrível. Nós somos gêmeos e sempre estivemos juntos, como uma pessoa. Mas nós não mostramos o quão ruim era para nós estarmos afastados um do outro. Foi só sorrir e passar por isso. E depois do vídeo ... Após um mês e meio, o amor por nós desapareceu. Metade da classe estava andando com t-shirts com o texto "Eu vou matar Bill e o resto dessa banda f***ida". De qualquer forma os pais falaram para o diretor e nós mudamos para ir da escola pra casa. Depois que começaram as turnês e entrevistas não podíamos continuar estudando com uma agenda comum.
Quando você está em casa, faz alguma das tarefas domésticas - cozinhar, limpar? Ou é tudo feito por sua mãe e você mantém o papel de celebridade?
Bill: Vamos deixar claro que ficamos em casa apenas 40 dos 365 dias do ano e durante esses dias vivemos, é claro, normalmente, praticamente sem fazer nada. Apenas dormir, comer e encontrar os amigos. Estamos também muito conhecidos em casa para viver uma vida normal. Não, isso não significa que se é o fim de semana nós caimos na sala e assistimos TV. Tom pode ajudar na cozinha...eu também posso....em casa. Oh, agora me lembro! Tom passeia com os cães - essa é sua tarefa em casa!
Georg: Nos hotéis, é claro, nós fazemos tudo sozinhos. Nós podemos limpar e lavar roupa ou algo relacionado à costura. Quando estamos no estúdio também fazemos tudo sozinhos. Mas, uma vez que quase não vemos as nossas famílias e eles nos amam tanto, não perdemos do cuidado deles. É realmente agradável - realmente se sentir em casa.
Como sua família reage ao seu status de celebridade?
Bill: Se nossas famílias e amigos começarem a nos perceber como celebridades, isso seria horrível.
Tom: Para os nossos amigos e família, somos como sempre fomos. Se os nossos amigos virem que começamos a mudar eles vão nos deixar saber. Eles nos tratam como pessoas normais e se divertem conosco. Nossa amizade com os nossos amigos vieram antes de ficarmos famosos.
Georg, fãs de todo o mundo estão muito curiosos sobre o fato de que você está apaixonado e vai se casar...
Georg: Bem, nós não pensamos sobre o casamento, é um pouco cedo para isso. Nós nos conhecemos em uma boate em Magdeburg, onde eu estava vagando com os amigos e começamos a conversar. Ela sabia quem eu era e o que eu estava fazendo. Eu não guardo nada em secreda dela pois acredito que com os amigos íntimos é importante confiar uns nos outros. Para ser honesto, combinamos perfeitamente.
Você tem medo que sua namorada fique em apuros por causa do temperamento quente de alguns de seus fãs?
Georg: Ela sabia muito bem onde estava se metendo quando começamos a namorar. Mas não temos um caso, e sim um relacionamento muito sério que eu não quero esconder. Eu tenho certeza que nossos fãs ficarão felizes por nós e, não irão embora.
Ela irá com você na turnê ou ela vai esperar por você em casa?
Georg (sorri timidamente): Talvez sim, talvez não. Para ser honesto nós não decidimos isso ainda.
Você não tem medo de que ela não espere por você?
Georg (risos): Não, eu confio nela. Gostaria também que ela viesse para o meu aniversário dia 31 de março. Uma coisa tenho certeza: Vamos nos telefonar todos os dias.
Vocês compram lembranças para casa, para sua família em suas viagens? O que você quer dar a sua família e amigos?
Tom: Ultimamente tem sido uma grande quantidade de bebidas para animar. Quando chegamos em casa novamente, todos vêm e começam a comemorar. (~suspira sonhando~)
Vocês estão juntos todos os dias. Como evitar conflitos?
Bill: Nós nos conhecemos muito bem e não vou deixar afundar o navio por causa de alguma briga boba. É claro que nós lutamos e provocamos uns aos outros. No começo eu até tinha brigas com meu irmão. Poderíamos atirar cadeiras uns nos outros ou algo mais pesado, para defender os nossos pontos de vista. Agora vamos tentar resolver nossos problemas de uma forma mais civilizada.
Gustav: Em geral, todos nós podemos expressar nossas opiniões e todos tem o direito sobre elas. Cada um e todos de usar esse direito às vezes.
Tom: Para ser honesto há apenas um chefe aqui - eu. Eu sou aquele que é tão especial e inteligente. Se não fosse por mim e meu talento para tomar decisões, não conseguiriamos nada. (Todos riem). Meu irmão e eu co-produzimos o nosso novo álbum, estávamos todos envolvidos nos cortes e testamos novas coisas. Eu assumi a responsabilidade e levei tudo muito a sério uma vez que cada pequeno erro poderia nos custar algo. Então, até aqui tudo está funcionando conforme o planejado.
Em entrevistas com a imprensa estrangeira, muitas vezes, ouve-se sobre a alegria na vida noturna de Moscou. Desta vez vocês vão ficar um pouco mais. O que vocês gostariam de ver e visitar na capital neste momento?
Bill: Sim ,tivemos concertos muito legais em Moscou e as festas não têm nada a ver com os shows. É por isso que ligamos a Rússia com grandes memórias. Em se tratando de atrações turísticas, ainda não sabemos para onde queremos ir ou o que queremos ver.
Tom: Moscou é uma cidade grande, ela vive. As ruas estão cheias de luzes e há pessoas em todos os lugares. As lojas ficam abertas 24 horas por dia. É um grande contraste à Europa, onde quase tudo congela às 21h00.
Georg: Mas, durante a turnê temos um calendário muito difícil e muito pouco tempo para descansar e isso significa que vaimos ficar no ônibus e nos divertir por lá.
Tom: Mas no caso de tudo funcionar como deveria, talvez possamos ir para algum lugar. E eu acho que Moscou seria perfeito.
Rapazes, vocês têm quase tudo na vida - fama, dinheiro, muitos fãs ... Vocês ainda têm algum sonho?
Bill: A concepção de que a indústria da música é uma árvore de dinheiro - é um completo 'nonsense' [posso usar essa palavra?!Gosto dela^^']!
Tom: Agora, por causa das críticas, tudo na indústria da música não é legal. Mas estamos felizes que ainda podemos ir em turnê para receber um público nos shows. Agora queremos ir para a Ásia. Abrir os caminhos por si mesmo. Visitar países novos.
Georg: E voar para Tóquio, que todos nós temos sonhado desde pequenos.
Gustav: Sim, vamos ficar no melhor hotel de Tóquio e dar um concerto. Não importa quando, mas isso vai acontecer. *.*
Gustav, você é o membro calmo da banda. Você está sempre na sombra. Realmente não anda junto com a imagem de um músico de rock ...
Tom (risos): Gustav geralmente pensa muito para a resposta, só para parecer inteligente, educado e letrado, que a paciência dos jornalistas se esgota e eles continuam com a próxima pergunta.
Gustav (empurra Tom fora do sofá): Eu estou realmente muito feliz que ninguém saiba tudo sobre mim. Tom e Bill vivem constantemente sob o olhar dos paparazzi, é fofoca sobre eles, escritos sobre eles, muitas vezes insultos. Eu sou realmente completamente feliz com tudo, eu prefiro que a minha vida privada continue sendo assim. Eu não quero viver sob o escrutínio do público. Eu quero ser capaz de viver sem guarda-costas e me embebedar com os amigos no bar, sem medo do que vão escrever amanhã no jornal. [pwn3d]
postado por princess_deja @th_apex
tradução: THCBR
0 comentários:
Postar um comentário