01.04'10 - Pro 7 "Red!" video + tradução

 

Tradução

Bill: Bem, para mim, um concerto ao vivo não é apenas, com uma guitarra, um amplificador, permanecer em um palco e tocar uma hora e meia ... eu tenho uma outra demanda ... para mim é realmente um show e nós realmente queremos fazer um show, que se enquadra ao álbum ... uma espécie de humanóides da cidade e assim por diante. A partir deste momento, eu estava emocionado Dsquared que estava pronto para fazer isso ... as roupas para a turnê ... e que é verdadeiramente impressionante, que dois designers criam isso ... que é tão impressionante. Para mim é um sonho ... mais do que para os outros. Para mim é como ... sim ... eu estou vivendo isso ... ele pertence a mim .. e significar usar este tipo de equipamentos, bem como executar e cantar. No meu ponto de vista é um show perfeito.


Palestrante:
É algum tipo de liberdade pessoal para você usar esse tipo de roupa?
Bill: Absolutamente ... se outras pessoas teriam uma palavra a dizer ... eu provavelmente não usaria algumas roupas ... mesmo que Tom teria uma palavra a dizer ..... eu não iria usar um ou dois casacos .. mas é claro ... essa é a maneira que eu sinto .. como eu me sinto confortável no palco ... e esse é o meu caminho. Você não pode satisfazer a todos todos os dias.
Tom: A única coisa boa na nossa banda é ... a gente viver e deixar viver. Georg tem um olhar de um idiota ... foi sempre assim ... por isso viva e deixe viver.

(Cut Você não ouve a pergunta)

Bill: Bem ... você não deve levar tudo muito a sério. Há coisas que vêm de novo e de novo, cada ano, e eles sempre aparecem em um determinado momento ... quando não há nada na linha ... e eles não têm nenhum relatório sobre ... e realmente, você tem que relaxar ... tomar ar pra ficar um pouco mais fácil ... e a maioria das coisas que não consegue perceber .... todos os dias, há milhares de relatórios sobre nós ... em muitos países, não só a Alemanha .... ... então você tem que ter calma ... relaxar e não levar a sério

(Cut. .. de novo)

Tom: Claro ... é .. aconteceu muito rápido e nos últimos cinco anos não era assim que nós poderíamos fazer festa com alguns amigos e ficar conhecendo algumas pessoas facilmente .. de qualquer forma, não é assim ... felizmente é ... especialmente para Bill e eu ... aconteceu muito cedo ... Temos experimentado um pouco mais comparando como as pessoas costumam fazer em nossa época atual .. Nós faziamos muito já na idade de quatorze e quinze .. ... Naquele tempo não era tão legal ... especialmente talvez não para os nossos pais ... mas agora ... estamos muito felizes com isso ... porque agora, temos a chance de fazer. Portanto ... é claro que você perdeu alguma coisa ... normalidade e assim por diante, mas por outro lado, nos últimos cinco anos tivemos a oportunidade de experiência, um monte de coisas que uma pessoa normal nunca poderia ... Na verdade
Bill: Você não pode ter tudo ... se você fizer isso ... você perde alguma coisa, essa é a forma como ela é ... você tem que ter uma perda. E se as pessoas pensam .... certeza ... poderíamos fazer shows fantásticos, ter um monte de dinheiro e tudo é super .... não é assim .. claro .... parece totalmente diferente. E você tem que estar disposto a fazê-lo e viver com esse tipo de vida ou não. Você tem que sacrificar muito e ter uma perda.
Tom: Bem ... era provavelmente já no jornal .... não faz idéia .... Um dia eu vou dizer a ele exatamente na minha biografia (Bill e Tom rir) sim, mas ...
Bill: Não. .. Basicamente, Tom e eu sempre tivemos amigos mais velhos. Naquela época, tinhamos amigos, que já podia dirigir carro, estavam um pouco mais velhos e juntamos a eles por fazer as coisas, que os idosos fazem.

Palestrante: Quando vocês fizeram compras de alimentos pela última vez? Fazem algo normal?
Tom: Ok ... isso é um exemplo ... como o alimentos de shopping .. privativa,  uma vida normal ... é algo que você tem, é claro falta um pouco .. Quando começamos ... foi bem sucedido ... nesse momento você não precisa se ... sua mãe já fez isso ... entretanto talvez nós deveriamos fazer ... mas não podíamos fazer. Isso é algo que nunca fizemos. Eu lembro que nós paramos com ônibus e fui com o nosso pessoal em um supermercado à noite no E.U.A., quando ninguém estava lá. Essa é a maneira como nós compramos algum alimento ... mas ficaria normal fazendo compras em um supermercado, olhando para o seu iogurte favorito ... não sabemos como é isso.
Bill: escola .... Especialmente esse tempo
Tom: Não tivemos tantos "problemas"
Bill: muito mais que isso ... O tempo da escola foi a pior .... esse foi o pior momento da minha vida ... e eu estou tão feliz, que eu estou fora dela ... que eu nunca tenho que andar em um escola nova. Para mim não há mais nada pior .. eu tenho um problema de autoridade. Eu tenho um problema, se as pessoas querem me dizer o que fazer .. e é assim que às vezes é na escola. Eu não poderia ... nós dois não podiamos lidar com ela. De que ... sim ... nós tínhamos sido apenas problemas .. com os professores e, naturalmente, com outras pessoas ... e eu estou tão feliz .... na verdade todos nós estamos felizes que estamos fora dela. Eu nunca vou ser uma parte desses tipos de pessoas, que dirá ... ok .. agora se você olhar para trás ... horários escolar não foi tão ruim assim.
Tom: Bem, eu tenho, o que as pessoas realmente querem dizer ... então você tem que lidar com preocupações diferentes ... mas com essa idade os problemas são tão importantes como os problemas com os quais você tem que lidar mais tarde.
Bill: Exatamente
Tom: Eles são diferentes ... e quando você é um adulto ... que coisa, eles são muito mais importantes ... mas eu sei exatamente, como um adolescente, a escola foi a minha maior preocupação. Por isso, foi pior

Palestrante: Você só tinha problemas com os professores ou também com os alunos?
Bill: Com tudo, eu acredito .... está tudo lá ... como todos os outros ... claro que teve algumas brigas ou pessoas que não gostam ... também professores .... brigas com os professores (risos )

Palestrante: Existe alguma desavença, se vocês é ficarem em um espaço pequeno?
Bill: Bem ... vamos tentar torná-lo o mais confortável possível para nós. Nós temos dois ônibus de banda ... só para nós ... Georg e Gustav tem um ... e Tom e eu tem um. Todo mundo tem seu próprio quarto, em que você poderia fechar e sair.
Tom: Na verdade as pessoas superestim um pouco ... passamos a maior parte do tempo nos locais. Você entra no local pela manhã, às 11h00 e deixá ela á noite em 1.00 .... e então você está de volta no ônibus e dorme.
Bill: Há alguns dias, quando você gasta mais tempo no ônibus
Tom: Pois ... há alguns roteiros, onde fazemos três dias de viajem com o ônibus ... e então ele se tornará, provavelmente, um pouco chato ... com um espaço tão pequeno ... mas o ônibus é realmente só para dormir e assistir a um DVD .... na maioria das vezes, passamos para o local.
Bill: Tom e eu não poderiamos viajar para a ilha de novo ... porque ... alguns fdp's bastardos os fotógrafos fazem fotos de nós lá (Tom aplausos) Então você vê, é muito difícil para nós. .. voar para o outro lado do mundo ... e, no entanto, algum idiota tentar fazer dinheiro com você. Então você tem que lidar com essas coisas, e aceitar ... mas como você pode ver ... não é fácil para mim aceitar isso. É difícil ... você não se acostuma ... tenta ter seu próprio espaço privado ... mas, no entanto, Tom e eu tivemos um feriado relaxante ....

Palestrante: Não seria mais fácil para vocês viverem, por exemplo, no E.U.A.?
Bill: Bem ... coisa que eu, é claro que seria mais fácil para nós .. mas também podemos passar para a província onde viviamos .. não tem ninguém e só existem duas casas ... mas a questão é, naturalmente, seria ... você seria feliz lá? Na Alemanha, são as nossas famílias ... esta a nossa casa ... aqui você fala alemão ... este é o nosso país de origem. Nós realmente nos sentimos em casa aqui ..... e mesmo que seja o país extenuante para nós, seria dificil imaginar deixá-lo ... talvez por um ano e meio ... mas para deixar a Alemanha eu poderia simplesmente imaginar. Nós todos crescemos aqui.
Bill: O que estamos fazendo, como nada a ver com o final do dia de trabalho. Você não inverter o seu laptop fechado sair do escritório e dizer ok ... agora eu tenho tempo livre. Ela está na sua cabeça ... a cada dia ... tudo .. o dia você lida com isso ..... essa é a nossa vida ... nunca chegar ao ponto ..
Tom: Isso significa que ... tudo o que você tenta alcançar pessoalmente tem a ver com a banda.

Tradução: THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.