SVD.se_Tributo do Tokio Hotel aos fãs

Quando o Tokio Hotel tocou na Suécia, pela última vez, o cantor teve problemas com as cordas vocais. Agora eles podem finalmente conhecer os seus fãs suecos em Estocolmo e Gotemburgo. Eles  sonham em tocar no espaço sideral. Antes do fim de semana eram aguardados dois  concertos na Suécia; a banda pop alemã, Tokio Hotel, teve apenas duas experiências na Suécia. Um concerto que foi cancelado devido a uma cirurgia súbita na corda vocal, e uma sessão de autógrafos em Gotemburgo [que foi na verdade em Estocolmo], alguns anos antes, milhares de sortudos criaram um caos total. Em um lounge abaixo do "Globe", acaba de chegar na Suécia, o vocalista Bill Kaulitz que lembra o evento com um largo sorriso. - "A sessão de autógrafos, que estava marcada para às 8h em um ônibus e de repente comecei a atender todos os fãs que ficaram totalmente loucos quando nos viram. Estamos naturalmente muito felizes que nós temos fãs tão energéticos", diz ele.

- "Fazem -10 graus hoje! No entanto, eles esperam fora da arena", diz o irmão gêmeo e guitarrista Tom Kaulitz.

Você já se acostumou a ter um público tão envolvido?
- "Para ser honesto, você nunca se acostuma a isso integralmente. Nós da banda somos as mesmas pessoas que sempre fomos, e ainda não podemos compreender que as pessoas têm posteres de nós nas paredes", diz Bill Kaulitz.
- "Sobretudo se alguém tiver algum do Georg", diz Tom Kaulitz com um aceno irônico ao baixista Georg Listing.

Suas letras são frequentemente sobre coisas bastante pesadas. É mais duro escrevê-las agora, que vocês são estrelas?
- "Não, você sempre escreve sobre suas próprias experiências. Não é como se de repente nós vivessemos em um mundo com estrelas apenas, ainda somos pessoas deste planeta. Nós temos os mesmos problemas que qualquer outra pessoa", diz Bill Kaulitz.

Quão importante são seus fãs "relações públicas" para você?
- "Realmente importante. Na Internet, há, naturalmente, sites ruins e bons fansites, mas para nós isso sempre foi um trunfo, ter esses tipos de fãs ativos", diz Bill Kaulitz.

Em seu mais recente álbum você canta sobre o futuro que já está aqui. Como você imagina o futuro do Tokio Hotel?
- "Eu acho que nós vamos começar a ver carros voadores e extraterrestres [risos]. Mas falando sério assim é o nosso último álbum... todo inspirado na idéia do futuro. Nós acreditamos que há algo lá fora", diz Bill Kaulitz.
- "Eu gostaria de voar com OVNI's e visitar outros planetas", disse Tom Kaulitz.
- "Talvez poderíamos ser a primeira banda a tocar em outro planeta? Isso seria um sonho", diz Bill Kaulitz e ri.

fonte: SVD.se
trad_eng: eeeliina@THUS

tradução_pt: THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.