Pressonline.rs_ Esteja pronto para o espetáculo.

ENTREVISTA, Bill Kaulitz, vocalista da banda TOKIO HOTEL
Esteja pronto para o espetáculo.

A turnê européia tem uma grande produção, e esse é o nosso concerto mais ambicioso. O público de Belgrado pode esperar um grande show, diz o vocalista da banda de adolescentes famosos. A popular banda adolescente alemã "Tokio Hotel" vai se apresentar na Arena em Belgrado, no dia 27.03. Na entrevista para a imprensa, o cantor Bill Kaulitz diz que este show será espetacular em todos os sentidos, de acordo com as expectativas do público de Belgrado. Ele diz que a turnê européia representa a maior produção da banda alemã de todos os tempos.

- Estamos viajando há um mês. A turnê européia tem uma produção muito grande, e estes são, até agora, nossos concertos mais ambiciosos. O público de Belgrado pode esperar um grande espetáculo - diz Kaulitz.



Você está satisfeito com as reações do público e da crítica sobre o álbum atual?

As reações são ótimas! Estivemos preparando o álbum durante muito tempo e precisávamos desse tempo para escrever novas canções e fazer algo completamente novo. Pela primeira vez somos os co-produtores, e decidimos que neste álbum seriamos mais eletrônicos do que o "som" real ". Pelas necessidades da gravação fomos para a América - em Los Angeles e Miami, e gravamos em estúdios diferentes. Essa foi uma experiência fantástica.

Após o trabalho na América, em entrevistas você sempre fala sobre Los Angeles com admiração. Por quê?


Você pode escrever boas canções em qualquer lugar, mas alguns lugares têm melhores vibrações criativas do que outros. Por exemplo, em Los Angeles são tantos músicos, produtores e compositores que você pode sentir a música nova em seus ossos! Tudo é muito conciso e oferece um enorme potencial para a criatividade. Na Europa, especialmente na Alemanha, há lugares em que você pode fazer música. Por exemplo, Koln é tal cidade, mas não é como em Los Angeles. Os outros membros da banda também concordam comigo, estamos todos atordoados com a maneira de trabalhar lá e não podemos esperar até voltarmos à Los Angeles.

Como você explica o grande sucesso na América? Lá, ao lado de vocês, as pessoas também gostam do Rammstein. Os americanos têm uma afinidade especial com os grupos alemães?

Parece que temos sorte nessa área! Nunca esperávamos que nós, como uma banda alemã, fariamos sucesso na América. A sorte veiio depois de muito trabalho - fizemos muitas performances e promoções. E isso não é fácil, confiar em nós. Quando você chega na América, você é apenas um cara regular da Alemanha. É difícil chegar ao topo. Estou certo de que Rammstein também não chegou a América de um jeito fácil.

Onde está a diferença entre os concertos na Europa e na América?

Na América durante a turnê fazemos m ais shows, mas em locais menores. Essa forma de se apresentar tem um componente íntimo, então ficamos muito próximos dos nossos fãs. No entanto eu gosto mais de tocar em palcos enormes, mas é bom viver pequenos cenários também, por causa do contato próximo que temos com os fãs.

Como você descreveria o seu processo criativo?

É sempre diferente. Agora todos nós trabalhamos como co-produtores, e nos conhecemos há muito tempo, sete ou oito anos. Nós trabalhamos como uma família feliz. [own *.*]

Como a banda foi formada?

Isso foi ideia estúpida do Tom. Alguns jornais descreviam nosso som como "som de guitarra diabólico" e Tom disse que esse "diabólico" (devilish) poderia ser o nome do grupo. Esse nome funcionou por algum tempo até que o nosso produtor nos disse que seria melhor, de acordo com as ambições maiores do grupo, mudar para algo mais sério. Tokio Hotel soava de alguma forma legal para nós, e nos associa a vários tipos e longas turnês.

Vocês planejam tocar no Japão? Vocês têm fãs lá?

Sim, ouvimos dizer que há um monte deles! Sabemos que alguns fã-clubes da nossa música funcionam ativamente lá. Infelizmente nunca tivemos a oportunidade de tocar lá, mas temos esperança de que conseguiremos fazer isso em breve. Assim que formos convidados por algum produtor japonês para tocar lá, iremos.

Nós não somos responsáveis por cancelamentos

Era para a banda, supostamente, ter tocado em Belgrado há dois anos, mas a turnê inteira foi cancelada por causa da doença que o cantor Bill Kaulitz teve. A banda tem uma nova chance de tocar em Belgrado porque o concerto que  supostamente aconteceria dia 28.03 em Zagreb foi cancelado por circuntâncias muito suspeitas, então os promotores da Sérvia tiveram a chance de trazer a sensação adolescente aos Balcãs. Além da Croácia, concertos na Rússia também foram cancelados. O vocalista da banda disse que não tem culpa.

Os cancelamentos de concertos são sempre muito difíceis para os fãs. Estamos muito tristes por causa disso. Há muitas pessoas que não podiam esperar para ir ao show, e isso estragou seriamente nossos planos para a turnê. Mas, eu enfatizo que não temos qualquer culpa por isso. Promotores locais tem causado estes problemas. Como eu ouvi, a organização do concerto em Belgrado, é muito mais séria e aqui não temos nenhuma preocupação - diz Kaulitz à imprensa.

trad_eng: xX-Bills Mäuschen-Xx @ THUS 
tradução_pt: THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.