Na terça-feira Tokio Hotel estará no Wiener Stadthalle. A seguinte entrevista foi conduzida por três garotas de 14 anos.
O que você associa com a Áustria, que lembranças você tem do país?BILL: Definitivamente bons concertos, tivemos uma série de grandes shows na Áustria. E na Áustria foi o primeiro país em que o nosso primeiro single "Durch den Monsun" se tornou # 1 nas paradas.
Como os fãs austríacos diferem dos fãs de outros países?
BILL: Isso não depende do país, depende unicamente de cada fã. Nossos fãs são sempre fiéis e energéticos. No Norte, no Sul. Quase não existem diferenças de temperamento.
Não muito tempo atrás, você lançou o seu terceiro álbum "Humanoid". O que difere de seus últimos álbuns?
BILL: Nós tentamos algumas coisas novas, nossas músicas ficaram mais eletrônicas. Para o novo álbum também tivemos tempo e não nos fizemos pressão. Tom e eu co-produzimos o álbum pela primeira vez. Essa foi uma experiência totalmente diferente para nós. Eu acho que "Humanoid" soa totalmente diferente dos outros álbuns. Mas você ainda ouve que é Tokio Hotel.
Quando você concebe uma coisa como desumana?
BILL: Máquinas e robôs acima de tudo. Tudo, que é inventado pelo homem.
TOM: Eu acho que é desumano, quando as pessoas são mesquinhas ou nada mais que rancorosas. O que também é totalmente ruim para mim: Se os humanos matam os animais. [ponto para o Tom que entendeu a pergunta XD]
Você tem um grande número de fãs. Por outro lado, há pessoas que não gostam de você em tudo. Como você lida com isso?
BILL: Isso é uma coisa que já tem sido assim desde o início da nossa carreira. Crescemos com o fato de que as pessoas não gostam de nós. Mas temos também que agradecer ao povo, que não gosta de nós, muito. Nos fizeram famosos. [acho que as pessoas que gostam contribuiram muito mais pra isso e]
Você está muito em movimento, a vida privada não foi um pouco modificada?
TOM: Absolutamente! Não temos mais uma vida privada. Esse é o preço que você tem que pagar. Isso não é simplesmente um trabalho normal.
Existe alguma coisa da qual você sente falta?
Bill: Quando estamos em turnê, sentimos falta da nossa própria cama, nossas famílias, nossos amigos e nossos cães.
Georg é o único de vocês que tem uma namorada. Há alguma notícia de vocês, Bill, Tom e Gustav?
Bill / Tom: Infelizmente não há qualquer notícia. Nós acreditamos no amor à primeira vista. Especialmente Bill buscaria um relacionamento sólido. Mas nós dois não temos nenhuma imaginação de como a garota dos sonhos deveria ser exatamente. Georg realmente pode se considerar feliz! Mas é claro que nós vamos olhar em volta quando estivermos na Áustria.
O negócio da música é, naturalmente, muito desgastante. Você lamenta às vezes por ser tão famoso?
TOM: Claro que existem situações, mas com 15 anos decidimos ser famosos, então vai continuar dessa forma, não há retorno.
O que você acha que faria hoje, se não trabalhasse com música?
Bill: Acho que teríamos que fazer música. Nós seríamos apenas músicos desempregados que tocariam em clubes.
Tom: (risos) Ou eu iria ganhar meu dinheiro com filmes pornô.
Bill e Tom, que são gêmeos e ficam praticamente juntos durante todo o dia, você não irritam um ao outro, às vezes?
Tom: Não, realmente não. Somos gêmeos idênticos. Estamos muito próximos um do outro e também sabemos tudo sobre o outro. Claro que nós discutimos um com o outro, às vezes, ou até mesmo lutamos, no entanto, somos uma [única] pessoa.
Bill, você poderia imaginar uma carreira de modelo após o seu desempenho na passarela?
BILL: Eu não poderia imaginar fazê-lo em tempo integral, mas como uma via secundária. Se eu ainda receber ofertas. Modelar sempre foi divertido para mim. Ou trabalhar com grandes fotógrafos também, isso seria incrível.
Você é chanceler por um dia. O que você mudaria nas leis?
BILL: Nós mudariamos muita coisa sobre o sistema de ensino e lançariamos um sistema unificado. Gostaríamos de olhar mais atentamente para os professores, a mente a qualidade. [boa, eu voto no Bill]
TOM: Eu reduziria pela metade os impostos. [perfeito, voto nos dois para o comandar o Brasil]
Onde você se vê em cinco anos?
BILL: Provavelmente estaremos progredindo ainda tanto como agora e ainda tocando em concertos.
TOM: Nós provavelmente teremos olheiras mais profundas, mas ainda estaremos nos movimentando por todo o mundo e lançando álbuns.
fonte: Kleine Zeitung
trad_eng: THInfo
tradução_pt: THCBR // comments entre [] são meus ^^'
0 comentários:
Postar um comentário