BRAVO (DE) Especial Tokio Hotel 2005 _ Tradução pt.#2


Página 10

Grande imagem de fundo: Pele de bebê, olhos de botão, uma boca feita para beijar - Tom (16) é apenas um mega fofo
Topo à direita, imagem pequena: Tom adora Air Force 1 tênis da Nike
Topo à direita, quadro na página seguinte: O guitarrista é um fã de Hip Hop e devora os artigos da BRAVO sobre Eminem e cia.

Tom - O destruidor de corações com um rosto angelical

Ele parece tão simpático, mas ele é o astuto cachorro velho. O guitarrista Tom é o mulherengo dos Tokio Hotel. Aquele com as 25 mulheres, a maior boca e as roupas mais legais ...

Página 11

Topo, imagem do meio: Tom e mulheres - ele só enrola cada [mulher] em torno de seu dedo com seu sorriso bonito
Direita, foto de live: Tom ama estar no palco. Ele vai para um mundo diferente quando está tocando.
Foto pequena do meio: Tom de 12 anos e sua guitarra - quando ele era criança, praticava por horas todos os dias.

A primeira coisa que qualquer um nota em Tom é sua pele. Parece tão suave e macia, cremosa, corada e sem falhas. Faz com que ele pareça vulnerável, quase como uma menina. No entanto, a pele pode ser enganadora. Porque por trás desse rosto angelical, Tom é um malandro muito legal. Ele é genioso, usa as roupas mais quentes do hip hop e é o mulherengo do Tokio Hotel. Supostamente ele já teve mais de 25 mulheres. O rapaz de 16 anos sabe o que quer. E ele fala em voz alta.
No passado foi difícil para ele se adaptar à escola. "Eu odiava que não conseguia fazer maldades o tempo todo, mas tinha de ficar quieto". Tom se lembra casualmente e põe as mão nos bolsos, sua pose favorita. Junto com seu irmão gêmeo, Bill, ele provocava o caos e a desordem no mundo de sua pequena escola nas proximidades de Magdeburgo, tanto na época como hoje em dia. Os gêmeos do TH emitem comentários desagradáveis, atiravam bolinhas de papel em seus professores, respingavam tinta neles.
"Eu tenho várias advertências", diz Tom um pouco orgulhoso com sua voz alta, ligeiramente esganiçada de rachar, devido ao nível de som e velocidade às vezes. "Houve ainda reuniões de pais por minha causa". Tom é um bom aluno apesar do tumulto. Ele apenas tira "A" e "B", embora nunca estude ou raramente faça sua lição de casa.
Tom nunca está sozinho. Não importa o que aconteceça - Tom tem Bill. Seu irmão gêmeo é a pessoa mais importante do mundo para ele. "Eu não poderia viver sem o Bill", diz ele. No que diz respeito a Bill, Tom recebe tudo facilmente: "Nós fazemos tudo juntos, nós dizemos tudo um ao outro, somos inseparáveis." Mesmo quando eram crianças a vila era muito limitada para ambos. Ele querem sair, eles querem mais, querem ser livres.
Tom faz coisas de meninos, enquanto Bill sensível começa a escrever poemas e letras de músicas: ele tenta futebol, karatê, escuta rap (de preferência Samy Deluxe) grafitagem. E  encontra o seu próprio estilo: calças mega largas do Hip Hop e t-shirts, bonés e dreadlocks. "Eu tinha-lhes feito em um salão Afro quando tinha 12", Tom diz. "Desde então tem sido uma parte de mim." Fora de todos os seus hobbies apenas um permanece: a música. Com sua guitarra, ele age com a ambição que está faltando na escola. Todo dia ele pratica por horas.
Hoje Tom é um furacão sexy no palco que leva sua guitarra tão legal quanto suas calças largas. "Agora estou vivendo meu sonho", diz ele e sorri seu "Tom-sorriso". [o Tom sorriso] É largo, atrevido, deslubrante, com uma linha impecável de pequenos dentes branco-neve. Quando ele sorri, seus olhos estreitam como fendas. Ele já quebrou muitos corações femininos com aqueles olhos castanhos-avelã.
"Tom é realmente mau", até mesmo seu irmão confirma. É a confiança de Tom que transforma as pernas das mulheres, até das que são muito mais velhas do que ele, em geléia. Tom olha diretamente nos olhos. Sempre. É este olhar travesso no rosto. Isso sempre explodiu a mente de todas as garotas. "No passado eu joguei Völkerball com as garotas no jardim de infância - quando todas elas sempre se apaixonavam por mim".
Tom não revela se é realmente verdade sobre as 25 mulheres. "Não me lembro quantas foram". No entanto, ele se lembra da primeira vez: "Eu tinha 13 anos e foi decepcionante. Eu esperava mais." Hoje em dia, "isso" parece ser melhor. Tom gosta de aproveitar mais de garotas loucas por ele, agora que é famoso. "Eu só quero ter diversão", ele diz e seus olhos de botão brilham. "Além disso eu acho legal que os alunos mais velhos fiquem alertas por suas garotas também terem tesão por mim agora".
Tom nasceu para a vida como estrela - com sua boca grande, sua ambição e seu rosto angelical. "Muitos pensam que eu tenho a cabeça nas nuvens, agora, porque ficamos famosos. Mas, para ser completamente honesto: eu sempre fui exatamente como sou hoje." E então, Tom sorri - e alguém tem de acreditar nele.

Preferências do Tom:

Meu filme: Um dos filmes preferidos de Tom é "Mr & Mrs Smith" com Brad Pitt e Angelina Jolie. "Eu acho que ela é absolutamente impressionante." [Nota: Supondo que ele se refere a Angelina. Embora ele também poderia ser traduzido como "Eu acho que eles estão totalmente incríveis".]

Minha música: eu gosto muito, mas eu odeio "I will always love you", de Whitney Houston. Este zumbido interminável incomoda pra caramba. [Nota: 'abrasileirando' o termo]

Meu carro: Eu gosto de carros grandes. Portanto, eu gostaria de ter um Hummer [~Jeep] ou um BMW Série 3 Conversível na minha garagem.

Meus animais: Até agora eu não tenho um macaco, mas eu gostaria de um como um de estimação. Infelizmente eu não tenho tempo.

Minha cidade: É um sonho meu viajar a Tóquio um dia. É uma cidade tão louca.

Meu ídolo: Eu amo a música do rapper alemão Samy Deluxe. Acho que suas músicas são super.


Página 12

Grande imagem de fundo: uma visão rara: Gustav [ficando] completamente tranquilo e relaxado no sofá
Gustav - O menor com a maior boca

No passado, todo mundo era mais alto do que ele. Gustav começou a tocar bateria para se afirmar e, finalmente, ser alguém. Atualmente ele é o baterista do Tokio Hotel. E  o palhaço da banda. Aqui ele nos fala  quem realmente é ...

Página 13

Direita, jovem gustav: Pequeno Gustav
Meio, foto grande: o típico Gustav - não passa 5 minutos sem contar uma piada.

Gustav sempre gostou de fazer barulho: "Na escola primária eu era o menor com uma das maiores bocas!" Isso o fez agressivo mesmo tão pequeno (hoje com 1.68). Ele teve de se afirmar, ter o último riso sobre todos e tinha de liberar a energiar em algum lugar. Talvez por isso Gustav tenha começado com a bateria. Talvez, também por causa da música que seu pai expunha em casa de vez em quando - músicas de lendas do rock como Led Zeppelin, Eric Clapton ou Peter Gabriel.
Eventualmente o pequeno Gustav começou a tamborilar debaixo da mesa de jantar. E seu pai o levou para a escola de música do bairro porque ele não parava. Até agora passaram-se 12 anos. Gustav toca bateria desde então. Ele também tentou uma vez a guitarra "mas sou muito bruto para isso".  Gustav quase sempre usa um chapéu, especialmente quando seu cabelo cresce mais. Ele tem o cabelo bem grosso que fica muito bom durante o verão. "E ondulado se eu deixá-lo crescer". Gosta de jeans com camiseta pólo - cor preferida, branco. O baterista do Tokio Hotel parece muito crescido quando fala sobre si mesmo. Ele olha a pessoa à sua frente nos olhos, enquanto suas mãos brincam com objetos [que estão sobre [ou em suas mãos] apenas movimentando no tampo da mesa de um modo inquieto. Gustav é a batida que nunca pára. Ele dá o ritmo à banda - e não apenas no palco.
Gustav constantemente tamborila: no topo da mesa, num Red Bull vazio pode, de preferência no próprio corpo. Nesse caso ele usa a barriga, coxas ou peito como um instrumento de percussão. Uma batida de movimentos compactos, sempre tem um comentário nos lábios, raramente de mau humor. Se os outros estão na corda bamba, Gustav vai animá-los. No entanto, ele não é sempre tão confiante como se apresenta.  Como ele estava realmente pensando em ir ao ginásio [ensino secundária] após o ano 4 ou 6.
[Nota: Depois da escola primária, ano 1-4, um aluno poderia optar por continuar frequentando um Ginásio (escola secundária) graduando-se depois de 12 ou 13 anos, ou participar de uma Sekundarschule aka Realschule (ensino médio) e graduar-se depois de 10 anos. Se um aluno decidiu ir para a escola secundária, mas percebi que você estava fazendo bem o suficiente e talvez não se sentia desafiado o bastante, havia ainda a possibilidade de mudar para a escola primária, após 6 anos]
"No entanto, não me atrevi", Gustav admite. "Acho que estava com medo das pessoas novas. [Medo] que todo mundo olhasse para mim. Que eu fosse um estranho. Estava sempre com medo dessas coisas." Embora Gustav não seja totalmente tímido. Ele é um cara muito aberto, aproxima as pessoas, fala com elas, brinca. Dia desses ele acompanha uma Wirtschaftsgymnasium [Nota: gramática escolar que coloca ênfase na economia, direito, gestão de estudos, etc].
Não foi muito difícil começar na nova escola. Uma amiga começou com ele. Apesar de seu sucesso com o Tokio Hotel, ele quer se graduar em quase dois anos. E como as pessoas em sua escola lidam com a carreira musical de Gustav? "A maioria delas acha que é legal", diz ele, mas "há também pessoas não tão agradáveis, mas aprendi a lidar com isso quando alguém grita por todo pátio".
Desde que Tokio Hotel tomou de assalto as paradas com a cação "Durch den Monsun", algumas coisas mudaram bastante na vida de Gustav. Ele considera surpreendente comomuitas pessoas, de repente voltaram a fazer contato. "Tem que saber quem seus amigos são", explica. Os confidentes de Gustav são seus melhores amigos, Alex e sua irmã Franziska. Ambos vivem em Magdeburgo, não muito longe da casa em que Gustav e seus pais vivem.
"Franziska é menor do que eu", diz ele, "porém mais velha - 25 anos de idade." Os irmãos muitas vezes "brigam", como ele diz. Atualmente Franziska faz para ele batata cozida  ou lhe dá conselhos - também no que diz respeito às meninas. No entanto, infelizmente, não teve muito trabalho ainda. Gustav esteve apaixonado por duas vezes. No entanto, uma tinha um namorado e a outra vivia em uma cidade diferente - isso não acontece mais, eventualmente.
O baterista está solteiro no momento. Ele gostaria de ter uma namorada mas ela teria que viver comigo, estar na estrada constantemente". Para Gustav atravessar o fosso entre a escola e a banda, entre exames e performances até a formatura. Para atingir seu objetivo: "Seria super legal se eu pudesse me tornar um músico de estúdio. Mesmo assim, que fique claro, meu maior sonho são as coisas com Georg, Bill e Tom e nossa banda continuar assim para sempre..."
Isso não deixa qualquer espaço para seus hobbies: jogar futebol, andar de bicicleta ou cozinhar. Sua especialidade na cozinha: Lasanha e salmões cozidos com creme - "embora sem salmão". Porque Gustav é alérgico ao peixe. Também a carne de porco. Também aos morangos. Também a casa com ácaros. Também a todos os tipos de grama e pólen.A pele de Gustav erupte se ele fica muito tempo em contato com essas coisas. Gustav: "Eu fico assim. Outras pessoas não têm manchas e ainda olham feio! ", grita ele com um sorriso e faz uma pose. É seu objetivo ganhar a vida com música. Feio, como se fosse! O cantor Bill também acha que Gustav tem o melhor peitoral da banda. "Bateristas só tem uma vantagem." Gustav também pensa assim. Ele flexiona seus músculos, faz outro comentário e todos riem...

Preferências do Gustav:

Meus filmes: Eu gosto de filmes de ação como "Armageddon" e "Mr & Mrs Smith". Eu odeio romance!

Meu ídolo: Lars Ulrich o baterista da banda Metallica. Eu sempre fui entusiasmado com ele e Collins.

My CDs: Eu gosto de ouvir "Saint Anger", do Metallica, Michael Bublé para momentos de calma e a banda Slipknot.

Minhas bebidas: Além de Red Bull, eu gosto de chocolate quente. Ou muito frio ou muito quente. Isso quer dizer que eu odeio leite morno!

Minha comida: Gosto da minha lasanha a melhor e da batata cozida da minha irmã.


Páginas 14 e 15
[Teste sobre quem dos quatro rapazes poderia ser seu verdadeiro amor e tatuagens do TH (sticker)]

trad_eng: THStreetTeamUK
tradução_pt: THCBR

[tem mais, amanhã posto ^^]

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.