Página 3
Intro (por Tom Junkersdorf, editor chefe da Bravo)
Tokio Hotel é a banda do momento. Ninguém "destrói" na Alemanha como Bill, Tom, Gustav e Georg destróem. Seu primeiro single "Durch den Monsun" subiu vertiginosamente do 0 a 1ª posição nas paradas. É o mega hit do ano! Uma história de sucesso entusiasmante seguida pela Bravo desde o início. Nós descobrimos os novatos de Magdeburgo em Outubro de 2004. Na época eles ainda se chamavam Devilish. Então vieram com o novo nome, Tokio Hotel, a primeira grande história na Bravo, a gigante descoberta! Tokio Hotel é absolutamente seu nº 1. É por isso que Bravo publica estas 100 páginas na Edição Especial incluindo tudo que um coração de fã deseja. Divirta-se com isso!
[Instruções de como montar o enorme cartaz Tokio Hotel & Conteúdo (lista)]
Página 4
Festa? Isso também funciona sem bebida alcóolica para nós
Fotos de festas privadas de Bill, Tom, Gustav e Georg
Na verdade Bill, Tom, Georg e Gustav foram a Munique para ter muitas fotos elegantes tiradas de si mesmo para o Especial da Bravo. (veja pgs 16-18) Entretanto, mesmo depois de posar e mudar de roupa por horas os rapazes do Tokio Hotel estiveram longe de ficar cansados. Justamente o contrário. Depois de terem rapidamente refrescado em seu hotel os rapazes de Magdeburgo partiram para a noite de Munique, mais precisamente para a discoteca "Crownes Club". E eles "armaram". Os "Tokios" tinham uma câmera Polaroid e se fotografaram a noite toda. E qual é a receita da banda para uma festa? "Não precisamos de álcool para festejar", Georg explica. "Red Bull apenas! Ninguém vai sem isso!", diz Bill. E Tom revela o que faz cada festa ter sucesso garantido. "Compre Red Bull, esteja com o espírito elevado, contrate um bom DJ, certifique-se que há algumas garotas e sempre mantenha um olho no bar e no que está acontecendo lá. Importante: nunca, nunca, jamais jogue um jogo de festa. Isso é simplesmente inaceitável."
Você pode ver em seus instantâneos privados se Bill, Tom, Georg e Gustav fixaram suas regras de ouro...
Polaroid # 1 (Bill): dedo rápido: Bill escreve com o seu Sidekick II no hotel.
Polaroid # 2 (Bill): treme, treme: Bill está a cargo das fotos Polaroid.
Polaroid # 3 (Tom): Bem, o que eu pareço? Tom está pronto para ir.
Polaroid # 4 (Tom): Parece que alguém foi interrompido fazendo o seu cabelo ...
Polaroid # 5 (platéia): O ambiente, uma multidão dançando dentro do esfumaçado"Crownes Club"
Polaroid # 6 (Georg & Bill): Legal! Tokio Hotel tem a sua própria sala VIP dentro do clube.
Página 5
Polaroid # 7 (Georg) Georg dentro do clube. Quem tirou essa foto?
Polaroid # 8 (Gustav): Zoom na espinha: Caso contrário, muito poucos chegarão tão perto do baterista Gustav.
Polaroid # 9 (Gustav): O que você está olhando? Joker Gustav fica sério.
Polaroid # 10 (Bill): Uuurgh-Bill odeia dançar! Ao contrário, ele mostra seu piercing na língua.
Polaroid # 11 (Gustav e Tom): Por agora uma Red Bull: Tom e o desanimado Gustav no sofá do clube.
Polaroid # 12 (Tom): Tom não está muito entusiasmado com a sua imagem.
Polaroid # 13 (Tom & Gustav): Mais uma vez Tom está estrelando entre as meninas. A cerveja do lado esquerdo pertence ao manager do TH.
Polaroid # 14 (Gustav & Julia): Gustav está conversando com Julia da BRAVO. Eles não querem dizer sobre o que.
Polaroid # 15 (Georg & Bill): Foto incrível! Alguém estava tendo problemas com foco.
Página 6
Grande imagem de fundo: Um moleque [travesso] resistente: Bill Kaulitz
Bill o sucesso com o corte de cabelo Mangá
O líder do Tokio Hotel é o que chama a atenção da banda: o seu penteado selvagem, sua maquiagem legal e seu estilo único fizeram dele um megastar alemão. No entanto, é exatamente por isso que ele tem de se esconder na escola agora ...
Página 7
Topo, imagem grande do photoshoot: Estilo incomum: Bill se apresenta num vestuário "rock selvagem" no ensaio especial da Bravo.
Topo à direita, foto do live: “Schreeeiiii!” - Bill canta o segundo single do Tokio Hotel com muita potência.
Esquerda, velhas fotos de lives: O cantor Bill: ele já escrevia canções desde os nove anos de idade.
Direita, imagem menor: Bill flerta, mas "sem usar linhas de chat".
Ele vem transversalmente como uma criatura mágica. Como se estivesse fora desse mundo. Bill se parece com um elfo do "Senhor dos Anéis" com sua pálida pele quase transparente, seus olhos castanhos amendoados e as características faciais femininas. Ele é muito alto para sua idade (1,77m) e tão magro que mesmo as menores camisas devem ser apertadas [tornadas menor] para ele. No entanto, o mais atraente sobre o cantor é o seu cabelo preto-azulado estilo mangá.Um resquício de carnaval [Halloween?] há quatro anos. Naquela época, ele vestiu-se como um vampiro e, pela primeira vez coloca fios de seu cabelo na frente do seu rosto com gel. Bill é muito vaidoso. Ele admite. O cara de Magdeburgo se levanta cedo todos os dias só para o seu penteado. Bill demora uma hora no banheiro para se preparar. Para sair nos fins de semana, até duas [horas]: "Só leva um tempo para colocar a maquiagem, tintura e pentear seu cabelo e pintar as unhas."
Entretanto, o visual que seus fãs amam muito, colocou o rapaz de 16 anos em muitos problemas em casa, na aldeia de Loitsche. Alguém que se parece assim se destaca. Outros acham que alguém que se parece assim quer ser algo especial. Os alunos mais velhos intimidavam Bill [bullying]. Ou estavam tentando pelo menos. Bill: "Eles gritam coisas como gay e esquisito atrás de mim, mas eu não dou a mínima!" O cantor não tem nada a ver com as pessoas em sua escola de qualquer maneira: "Tom e eu só temos um melhor amigo lá. Ele se chama Andreas." Durante a sua pausa os gêmeos se esconderam com ele no refeitório. Eles só têm feito isso desde que Tom e Bill ficaram famosos. Para fugir das observações de seus colegas estúpidos. Para os rapazes na escola têm inveja dos gêmeos, 'porque as garotas tem fantasias de nós', Bill diz com sua rouca voz, pela mudança na puberdade, e conta: "Minha família que eu ainda não mudei. Contudo, na escola, eles acham que nós estamos ricos agora. Eles dizem "Basta trazer champanhe e presumo eu ainda devo-lhes dinheiro!"
Quando, na verdade, Bill e Tom "só" ganham 50 euros em dinheiro de sua mãe, Simone. Mesmo antes de sua descoberta que os gêmeos não eram muito para a escola. Bill: "No primeiro dia eu ainda estava muito animado. Por causa da Schultüte [aka Zuckertüte: cone de papelão colorido tradicionalmente dado a cada criança e seus familiares em seu primeiro dia de escola, cheio de doces e pequenos presentes]. Já no dia seguinte eu nunca quis voltar lá novamente. Nos dias seguintes eu achei a escola desagradável! No entanto, se precisa da graduação... "
Só que Bill ainda não sabe se vai realmente se graduar nessa escola. "Estamos pensando em contratar um professor particular". Eles não terão isso fácil porque Bill é arrogante. Ele e seu irmão estão cheios de maldade. E em turnê e durante entrevistas Bill deixa sair tudo que está em sua mente. Todos tem uma observação deles. Mas, ninguém pode ficar bravo com ele. E se Bill arrotar em seguida, ele apenas falhou. "Depois é preciso dizer rapidamente 'Schulz'! E todo mundo que não dizê-lo imediatamente, recebe um tapa na testa." Isso pode não ser necessariamente o que as mulheres desejam em um homem, mas Bill é bem-sucedido, no entanto, entre meninas de todas as faixas etárias.
Ao contrário do seu irmão, Bill não revela quantas namoradas teve em sua jovem vida até agora. Em todo caso, ele teve seu primeiro beijo aos nove anos.: "Tom a beijou primeiro e eu depois. Ambos achamos horrível e nunca mais a vimos depois disso." Isso faz Bill rir. E pode-se ver seus afiados dentes caninos. E de repente ele realmente se parece um pouco com um vampiro. Um aspecto muito simpático apesar disso.
Preferências de Bill:
Meu filme: Sempre que vou ao cinema depois eu digo "Este é meu filme favorito!" Atualmente eu gosto "Barfuss".
Meu ídolo: Desde que eu tinha seis anos eu gosto totalmente de Nena. Eu particularmente adoro suas canções mais velhas. As novos são boas!
A minha música: Nada em especial. No entanto, "Lonely" de Akon está totalmente me irritando. Estava na televisão e nos anúncios de ringtones muitas vezes. Eu não quero ouvir mais!
Minha bebida: Minha bebida favorita é coca cola. Ou Red Bull. Ambos são ótimos. Festejando sempre preciso de Red Bull. Nada vai sem.
Meu animal: O nosso cão 'Scotty'! Tivemos ele por quatro anos e meio. Ele é um mestiço de Labrador com Doberman.
Página 8
Grande imagem de fundo: O sério observador: baixista Georg.
Intro (por Tom Junkersdorf, editor chefe da Bravo)
Tokio Hotel é a banda do momento. Ninguém "destrói" na Alemanha como Bill, Tom, Gustav e Georg destróem. Seu primeiro single "Durch den Monsun" subiu vertiginosamente do 0 a 1ª posição nas paradas. É o mega hit do ano! Uma história de sucesso entusiasmante seguida pela Bravo desde o início. Nós descobrimos os novatos de Magdeburgo em Outubro de 2004. Na época eles ainda se chamavam Devilish. Então vieram com o novo nome, Tokio Hotel, a primeira grande história na Bravo, a gigante descoberta! Tokio Hotel é absolutamente seu nº 1. É por isso que Bravo publica estas 100 páginas na Edição Especial incluindo tudo que um coração de fã deseja. Divirta-se com isso!
[Instruções de como montar o enorme cartaz Tokio Hotel & Conteúdo (lista)]
Página 4
Festa? Isso também funciona sem bebida alcóolica para nós
Fotos de festas privadas de Bill, Tom, Gustav e Georg
Na verdade Bill, Tom, Georg e Gustav foram a Munique para ter muitas fotos elegantes tiradas de si mesmo para o Especial da Bravo. (veja pgs 16-18) Entretanto, mesmo depois de posar e mudar de roupa por horas os rapazes do Tokio Hotel estiveram longe de ficar cansados. Justamente o contrário. Depois de terem rapidamente refrescado em seu hotel os rapazes de Magdeburgo partiram para a noite de Munique, mais precisamente para a discoteca "Crownes Club". E eles "armaram". Os "Tokios" tinham uma câmera Polaroid e se fotografaram a noite toda. E qual é a receita da banda para uma festa? "Não precisamos de álcool para festejar", Georg explica. "Red Bull apenas! Ninguém vai sem isso!", diz Bill. E Tom revela o que faz cada festa ter sucesso garantido. "Compre Red Bull, esteja com o espírito elevado, contrate um bom DJ, certifique-se que há algumas garotas e sempre mantenha um olho no bar e no que está acontecendo lá. Importante: nunca, nunca, jamais jogue um jogo de festa. Isso é simplesmente inaceitável."
Você pode ver em seus instantâneos privados se Bill, Tom, Georg e Gustav fixaram suas regras de ouro...
Polaroid # 1 (Bill): dedo rápido: Bill escreve com o seu Sidekick II no hotel.
Polaroid # 2 (Bill): treme, treme: Bill está a cargo das fotos Polaroid.
Polaroid # 3 (Tom): Bem, o que eu pareço? Tom está pronto para ir.
Polaroid # 4 (Tom): Parece que alguém foi interrompido fazendo o seu cabelo ...
Polaroid # 5 (platéia): O ambiente, uma multidão dançando dentro do esfumaçado"Crownes Club"
Polaroid # 6 (Georg & Bill): Legal! Tokio Hotel tem a sua própria sala VIP dentro do clube.
Página 5
Polaroid # 7 (Georg) Georg dentro do clube. Quem tirou essa foto?
Polaroid # 8 (Gustav): Zoom na espinha: Caso contrário, muito poucos chegarão tão perto do baterista Gustav.
Polaroid # 9 (Gustav): O que você está olhando? Joker Gustav fica sério.
Polaroid # 10 (Bill): Uuurgh-Bill odeia dançar! Ao contrário, ele mostra seu piercing na língua.
Polaroid # 11 (Gustav e Tom): Por agora uma Red Bull: Tom e o desanimado Gustav no sofá do clube.
Polaroid # 12 (Tom): Tom não está muito entusiasmado com a sua imagem.
Polaroid # 13 (Tom & Gustav): Mais uma vez Tom está estrelando entre as meninas. A cerveja do lado esquerdo pertence ao manager do TH.
Polaroid # 14 (Gustav & Julia): Gustav está conversando com Julia da BRAVO. Eles não querem dizer sobre o que.
Polaroid # 15 (Georg & Bill): Foto incrível! Alguém estava tendo problemas com foco.
Página 6
Grande imagem de fundo: Um moleque [travesso] resistente: Bill Kaulitz
Bill o sucesso com o corte de cabelo Mangá
O líder do Tokio Hotel é o que chama a atenção da banda: o seu penteado selvagem, sua maquiagem legal e seu estilo único fizeram dele um megastar alemão. No entanto, é exatamente por isso que ele tem de se esconder na escola agora ...
Página 7
Topo, imagem grande do photoshoot: Estilo incomum: Bill se apresenta num vestuário "rock selvagem" no ensaio especial da Bravo.
Topo à direita, foto do live: “Schreeeiiii!” - Bill canta o segundo single do Tokio Hotel com muita potência.
Esquerda, velhas fotos de lives: O cantor Bill: ele já escrevia canções desde os nove anos de idade.
Direita, imagem menor: Bill flerta, mas "sem usar linhas de chat".
Ele vem transversalmente como uma criatura mágica. Como se estivesse fora desse mundo. Bill se parece com um elfo do "Senhor dos Anéis" com sua pálida pele quase transparente, seus olhos castanhos amendoados e as características faciais femininas. Ele é muito alto para sua idade (1,77m) e tão magro que mesmo as menores camisas devem ser apertadas [tornadas menor] para ele. No entanto, o mais atraente sobre o cantor é o seu cabelo preto-azulado estilo mangá.Um resquício de carnaval [Halloween?] há quatro anos. Naquela época, ele vestiu-se como um vampiro e, pela primeira vez coloca fios de seu cabelo na frente do seu rosto com gel. Bill é muito vaidoso. Ele admite. O cara de Magdeburgo se levanta cedo todos os dias só para o seu penteado. Bill demora uma hora no banheiro para se preparar. Para sair nos fins de semana, até duas [horas]: "Só leva um tempo para colocar a maquiagem, tintura e pentear seu cabelo e pintar as unhas."
Entretanto, o visual que seus fãs amam muito, colocou o rapaz de 16 anos em muitos problemas em casa, na aldeia de Loitsche. Alguém que se parece assim se destaca. Outros acham que alguém que se parece assim quer ser algo especial. Os alunos mais velhos intimidavam Bill [bullying]. Ou estavam tentando pelo menos. Bill: "Eles gritam coisas como gay e esquisito atrás de mim, mas eu não dou a mínima!" O cantor não tem nada a ver com as pessoas em sua escola de qualquer maneira: "Tom e eu só temos um melhor amigo lá. Ele se chama Andreas." Durante a sua pausa os gêmeos se esconderam com ele no refeitório. Eles só têm feito isso desde que Tom e Bill ficaram famosos. Para fugir das observações de seus colegas estúpidos. Para os rapazes na escola têm inveja dos gêmeos, 'porque as garotas tem fantasias de nós', Bill diz com sua rouca voz, pela mudança na puberdade, e conta: "Minha família que eu ainda não mudei. Contudo, na escola, eles acham que nós estamos ricos agora. Eles dizem "Basta trazer champanhe e presumo eu ainda devo-lhes dinheiro!"
Quando, na verdade, Bill e Tom "só" ganham 50 euros em dinheiro de sua mãe, Simone. Mesmo antes de sua descoberta que os gêmeos não eram muito para a escola. Bill: "No primeiro dia eu ainda estava muito animado. Por causa da Schultüte [aka Zuckertüte: cone de papelão colorido tradicionalmente dado a cada criança e seus familiares em seu primeiro dia de escola, cheio de doces e pequenos presentes]. Já no dia seguinte eu nunca quis voltar lá novamente. Nos dias seguintes eu achei a escola desagradável! No entanto, se precisa da graduação... "
Só que Bill ainda não sabe se vai realmente se graduar nessa escola. "Estamos pensando em contratar um professor particular". Eles não terão isso fácil porque Bill é arrogante. Ele e seu irmão estão cheios de maldade. E em turnê e durante entrevistas Bill deixa sair tudo que está em sua mente. Todos tem uma observação deles. Mas, ninguém pode ficar bravo com ele. E se Bill arrotar em seguida, ele apenas falhou. "Depois é preciso dizer rapidamente 'Schulz'! E todo mundo que não dizê-lo imediatamente, recebe um tapa na testa." Isso pode não ser necessariamente o que as mulheres desejam em um homem, mas Bill é bem-sucedido, no entanto, entre meninas de todas as faixas etárias.
Ao contrário do seu irmão, Bill não revela quantas namoradas teve em sua jovem vida até agora. Em todo caso, ele teve seu primeiro beijo aos nove anos.: "Tom a beijou primeiro e eu depois. Ambos achamos horrível e nunca mais a vimos depois disso." Isso faz Bill rir. E pode-se ver seus afiados dentes caninos. E de repente ele realmente se parece um pouco com um vampiro. Um aspecto muito simpático apesar disso.
Preferências de Bill:
Meu filme: Sempre que vou ao cinema depois eu digo "Este é meu filme favorito!" Atualmente eu gosto "Barfuss".
Meu ídolo: Desde que eu tinha seis anos eu gosto totalmente de Nena. Eu particularmente adoro suas canções mais velhas. As novos são boas!
A minha música: Nada em especial. No entanto, "Lonely" de Akon está totalmente me irritando. Estava na televisão e nos anúncios de ringtones muitas vezes. Eu não quero ouvir mais!
Minha bebida: Minha bebida favorita é coca cola. Ou Red Bull. Ambos são ótimos. Festejando sempre preciso de Red Bull. Nada vai sem.
Meu animal: O nosso cão 'Scotty'! Tivemos ele por quatro anos e meio. Ele é um mestiço de Labrador com Doberman.
Página 8
Grande imagem de fundo: O sério observador: baixista Georg.
Georg: O rapaz legal com o olhar matador
O rapaz mais velho do Tokio Hotel era um rebelde e horror de cada professor na escola. Hoje em dia o baixista Georg é uma ameaça somente para as mulheres. Porque ele parece tão misterioso. Porque disso, está escrito aqui em baixo...
Página 9
Topo à esquerda, foto de live: Olhos fechados e lá vai ele: no palco Georg limpa a alma enquanto toca;
Topo à direita, foto no sofá: estilo legal, cara legal: o baixista do Tokio Hotel sabe o que quer;
Meio à direita: É esse olhar que faz Georg atraente para as mulheres.
Sua aparência lembra a de um gato. Ele passeia calmamente para onde quer que a ação aconteça e olha ao redor, enquanto os outros membros da banda fazem bagunça. Ele se retira, pacificamente fuma um cigarro. Seus movimentos são suaves. Nada de movimento frenético. Georg (18) gosta de ficar em segundo plano. No entanto, isso também pode mudar rapidamente: em seguida, ele irá transformá-lo, oferece alguns comentários e se movimenta um bocado para a música. Georg gosta de dançar, não pode manter as pernas paradas se há um bom som vindo de algum lugar. Os outros zombam dele por isso, mas ele não está incomodado. Ele não deixar arruinarem sua diversão! Ele está fazendo o que ele quer em seu jeans rasgado no calcanhar, desbotada camisa do Audioslave, com o cabelo um pouco bagunçado. Ah sim, o cabelo! Embora o visual desgrenhado lhe convém soberbamente, Georg usa seu cabelo liso. Quando se trata de estilo, Georg volta aos dois anos mais jovens do Bill de agora, e então: "Você acha que se parece muito com uma boy band?" A resposta é não. Georg Moritz Hagen Listing é o pragmatista entre os rapazes.
Ele toca baixo, simplesmente porque a sua primeira banda de garagem estava precisando de um baixista na época. E porque ele é o tipo que "não tem a inépcia com uma guitarra". E porque "um baixo é agradável e simples assim". Precisamente o instrumento adequado para um cara como ele.
"Estou planejando aprender mais instrumentos", diz ele. Ele gostaria de aprender a tocar piano, "Eu acho isso totalmente maravilhoso!" Ter 18...ele pode ser o mais velho dos Tokio Hotel, mas isso não faz dele o pai da banda. Ele rapidamente esclarece que: "Eu não trato os outros caras como crianças."
No passado, Georg costumava ser o rebelde. "Do jeito que está, alguém testa seus limites e vê o quão longe eles podem ir". Desde então, ele é inteiramente pacífico. Para ele, a tensão dupla da escola / banda é o mais difícil. Ele está no 13º ano e vai terminar ano que vem. Ele quer acabar logo com isso.
Embora sua mãe lhe permitiria fazer uma pausa de um ano - no entanto, Georg não quer. Mesmo que ele seja o centro das atenções em sua escola, por causa do sucesso de sua banda. Georg não vai mais ao pátio da escola, mas [fica em torno] na frente da escola para não ter de falar mais sobre o Tokio Hotel. Apenas para não causar polêmica. "Estou acima disso, se alguém faz um comentário nos corredores." O rapaz de 18 anos pode lidar com situações difíceis também. Seus pais separaram-se como os pais de Bill e Tom. Ele não está em contato com seu pai, um dentista, não mais, não há irmãos. Georg vive com sua mãe em Magdeburgo.
Ele não quer falar sobre o que aconteceu com seu pai, o que está afetando-lhe muito. Ele deixa um pouco as emoções com seu baixo. A face de Georg raramente ilumina, a testa pensativa se desenrola. Então ele abre um pouco e dá a pessoa à sua frente entrar em suas emoções - e é quando ele vira em seu encanto.
Principalmente com as mulheres. Georg esteve apaixonado algumas vezes. No entanto, ele nunca esteve o suficiente para um relacionamento. "Às vezes, estar apaixonado não é bom em tudo", diz ele e fala sobre uma menina pela qual estava loucamente apaixonado. Ele perseguiu-a por meio ano até que percebeu que havia nenhum propósito. No entanto, ele ainda acredita no amor. E até mesmo na amizade. O rapaz tem diferentes círculos de amizades fora da banda. Pessoas que ele conhece da escola ou do handball.. Quando está "off", ele gosta de sair. "Com meus amigos eu não tenho que pensar em nada, por uma vez, e posso limpar minha cabeça". Ele chama isso de "manter contatos sociais" e tem de rir porque soa tão pomposo. E a sala ilumina sempre que ele sorri e o outro Georg, o sério, faz uma pausa. As sombras desaparecem do seu rosto. É como se uma cortina se abrisse para revelar um homem encantador, que é engraçado e inteligente. E o público fica atento, fica encantado e só pede uma coisa: um encore... [performance/show extra]
Preferências de Georg:
Meu filme: Meu filme favorito absoluto é a primeira parte de "The Matrix" com Keanu Reeves no papel principal.
Meus CDs: Eu amo o álbum do Oasis "Definitely Maybe" e a música do Black Eyed Peas "Don't Phunk With My Heart"
Meu livro de áudio: eu não sou o tipo de pessoa que gosta de ler. Portanto, eu estou ouvindo "O Médico" ["Der Medicus"] por Noah Gordon em CD.
Minha comida: Gosto de comer Gnocchi com molho de gorgonzola. E eu estou bebendo Red Bull com ele, um livre de açúcar, embora.
Minha cantora favorita: No momento é Kelly Clarkson. Eu totalmente adoro sua canção "Since U Been Gone".
O rapaz mais velho do Tokio Hotel era um rebelde e horror de cada professor na escola. Hoje em dia o baixista Georg é uma ameaça somente para as mulheres. Porque ele parece tão misterioso. Porque disso, está escrito aqui em baixo...
Página 9
Topo à esquerda, foto de live: Olhos fechados e lá vai ele: no palco Georg limpa a alma enquanto toca;
Topo à direita, foto no sofá: estilo legal, cara legal: o baixista do Tokio Hotel sabe o que quer;
Meio à direita: É esse olhar que faz Georg atraente para as mulheres.
Sua aparência lembra a de um gato. Ele passeia calmamente para onde quer que a ação aconteça e olha ao redor, enquanto os outros membros da banda fazem bagunça. Ele se retira, pacificamente fuma um cigarro. Seus movimentos são suaves. Nada de movimento frenético. Georg (18) gosta de ficar em segundo plano. No entanto, isso também pode mudar rapidamente: em seguida, ele irá transformá-lo, oferece alguns comentários e se movimenta um bocado para a música. Georg gosta de dançar, não pode manter as pernas paradas se há um bom som vindo de algum lugar. Os outros zombam dele por isso, mas ele não está incomodado. Ele não deixar arruinarem sua diversão! Ele está fazendo o que ele quer em seu jeans rasgado no calcanhar, desbotada camisa do Audioslave, com o cabelo um pouco bagunçado. Ah sim, o cabelo! Embora o visual desgrenhado lhe convém soberbamente, Georg usa seu cabelo liso. Quando se trata de estilo, Georg volta aos dois anos mais jovens do Bill de agora, e então: "Você acha que se parece muito com uma boy band?" A resposta é não. Georg Moritz Hagen Listing é o pragmatista entre os rapazes.
Ele toca baixo, simplesmente porque a sua primeira banda de garagem estava precisando de um baixista na época. E porque ele é o tipo que "não tem a inépcia com uma guitarra". E porque "um baixo é agradável e simples assim". Precisamente o instrumento adequado para um cara como ele.
"Estou planejando aprender mais instrumentos", diz ele. Ele gostaria de aprender a tocar piano, "Eu acho isso totalmente maravilhoso!" Ter 18...ele pode ser o mais velho dos Tokio Hotel, mas isso não faz dele o pai da banda. Ele rapidamente esclarece que: "Eu não trato os outros caras como crianças."
No passado, Georg costumava ser o rebelde. "Do jeito que está, alguém testa seus limites e vê o quão longe eles podem ir". Desde então, ele é inteiramente pacífico. Para ele, a tensão dupla da escola / banda é o mais difícil. Ele está no 13º ano e vai terminar ano que vem. Ele quer acabar logo com isso.
Embora sua mãe lhe permitiria fazer uma pausa de um ano - no entanto, Georg não quer. Mesmo que ele seja o centro das atenções em sua escola, por causa do sucesso de sua banda. Georg não vai mais ao pátio da escola, mas [fica em torno] na frente da escola para não ter de falar mais sobre o Tokio Hotel. Apenas para não causar polêmica. "Estou acima disso, se alguém faz um comentário nos corredores." O rapaz de 18 anos pode lidar com situações difíceis também. Seus pais separaram-se como os pais de Bill e Tom. Ele não está em contato com seu pai, um dentista, não mais, não há irmãos. Georg vive com sua mãe em Magdeburgo.
Ele não quer falar sobre o que aconteceu com seu pai, o que está afetando-lhe muito. Ele deixa um pouco as emoções com seu baixo. A face de Georg raramente ilumina, a testa pensativa se desenrola. Então ele abre um pouco e dá a pessoa à sua frente entrar em suas emoções - e é quando ele vira em seu encanto.
Principalmente com as mulheres. Georg esteve apaixonado algumas vezes. No entanto, ele nunca esteve o suficiente para um relacionamento. "Às vezes, estar apaixonado não é bom em tudo", diz ele e fala sobre uma menina pela qual estava loucamente apaixonado. Ele perseguiu-a por meio ano até que percebeu que havia nenhum propósito. No entanto, ele ainda acredita no amor. E até mesmo na amizade. O rapaz tem diferentes círculos de amizades fora da banda. Pessoas que ele conhece da escola ou do handball.. Quando está "off", ele gosta de sair. "Com meus amigos eu não tenho que pensar em nada, por uma vez, e posso limpar minha cabeça". Ele chama isso de "manter contatos sociais" e tem de rir porque soa tão pomposo. E a sala ilumina sempre que ele sorri e o outro Georg, o sério, faz uma pausa. As sombras desaparecem do seu rosto. É como se uma cortina se abrisse para revelar um homem encantador, que é engraçado e inteligente. E o público fica atento, fica encantado e só pede uma coisa: um encore... [performance/show extra]
Preferências de Georg:
Meu filme: Meu filme favorito absoluto é a primeira parte de "The Matrix" com Keanu Reeves no papel principal.
Meus CDs: Eu amo o álbum do Oasis "Definitely Maybe" e a música do Black Eyed Peas "Don't Phunk With My Heart"
Meu livro de áudio: eu não sou o tipo de pessoa que gosta de ler. Portanto, eu estou ouvindo "O Médico" ["Der Medicus"] por Noah Gordon em CD.
Minha comida: Gosto de comer Gnocchi com molho de gorgonzola. E eu estou bebendo Red Bull com ele, um livre de açúcar, embora.
Minha cantora favorita: No momento é Kelly Clarkson. Eu totalmente adoro sua canção "Since U Been Gone".
trad_eng: THStreetTeamUK
tradução_pt: THCBR
Próximos Scans: "Tom: O destruidor de corações com rosto angelical" // "Gustav: O menor com a maior boca"
[AAAAAAAAAAA é enorme, tem cerca de 100 páginas e vamos traduzir aos poucos. Por favor valorizem nosso trabalhão e leiam ,comentem, mostrem aos amigos...rsrsrs, enfim, leiam, e perdoem erros de concordância, sono abate o ser nesse momento]
Nossa tá ótimo esse especial do TH!!! Valeu por traduzir, mal posso esperar pelas páginas do Tom e do Gustav!!!!