GQ-Magazine.de - Entrevista com Tom Kaulitz

Video + Tradução + Download


Download

Como você descreveria seu estilo?
Tom: Sensacional! Não, eu não tenho idéia. Pra mim, é realmente apenas um .... Eu gosto ... Comigo há este fator que tem que ser confortável. Eu tenho que me sentir bem. É por isso que sempre tem sido muito solto.
Então, eu apenas gosto de roupas grandes e espaçosas para que possa me movimentar. Eu estava vestindo uma jaqueta menos espaçosa e fiquei com hematomas em todo lugar imediatamente
embora eu tenha, desde os meus 9 anos para 10 anos, eu não quero mentir, sempre usei roupa muito solta.
O que te inspirou para o seu estilo?
Tom: Cheguei a ele através do Hiphop. Comecei a ouvir um monte de rapmusic extremo quando eu tinha 10 anos e então eu vi como os grandes rapazes vestiam suas calçasabaixo da bunda, então eu comecei a fazer isso também. No início eram as calças um pouco mais apertadas que eu simplesmente puxava para baixo e, em seguida, em um ponto eu só comecei a comprar roupas de forma muito grande. Claro que é uma coisa boa porque vai servir-me o resto da minha vida. Então eu nunca comprei nada em vão.


Senha da aposta

Será que você vai vestir essas roupas pro resto da vida?
Tom: yeah! Eu posso ima .. talvez elas vão mudar um pouco mais tarde, mas eu acho que estarei vestindo calças soltas o resto da minha vida. Talvez algumas calças mais curtas quando eu for um homem velho, mas ainda será um pouco maior.

Então, você nunca, mais tarde, mudará seu estilo e vestir ternos, por exemplo?
Tom: Não estou excluindo isso. Eu por exemplo já vesti um terno. Foi num evento especial. Parecia bom para mim. Mas eu tenho que dizer, tudo fica bem em mim. Mas, basicamente, eu só gosto de roupas espaçosas. Pode ser um terno, mas um mais solto.

Você pode imaginar uma carreira como modelo?
Tom: Não, eu não penso assim. Isso é algo mais para o Bill.
Ele gosta de photoshootings e tal. Ele vive isso.
Comigo é assim: eu gosto de fazer isso, mas então é suficiente para 2 semanas.
Uma sessão como esta é um divertimento, por um dia, mas para mim é suficiente para mais 2 semanas.

Você aceita conselho de moda?
Tom: Não absolutamente não! Eu não gosto disso. Eu odeio isso, vas sessões há dezenas de milhares de pessoas, um aplica um pouco mais de pó e, em seguida, outro puxa seu casaco no lugar e tal. Tem que ser assim, porque você não pode ver a si mesmo se as dobras estão no lugar certo na imagem. Mas eu realmente não gosto de todo. Conselho de roupa, eu sempre fiz isso por mim toda a minha vida e eu gosto de olhar para as minhas coisas por mim mesmo.

Como vocês dois desenvolveram estilos de moda diferente?
Tom: Eu realmente não sei exatamente. Isso também aconteceu quando tínhamos cerca de 10 anos, isto é, quando entramos em direções muito diferentes. Acho que ele, era muito cedo, com 6 anos nós ainda usávamos blusas e camisetas com os nossos nomes porque as pessoas não podiam manter-nos afastados, e depois que tomamos diferentes direções. Provavelmente por causa disso. Pareciamos exatamente o mesmo. Tínhamos o cabelo muito curto e exatamente as mesmas roupas. Às vezes, em diferentes cores, mas a forma e tudo era sempre o mesmo.
Essa é a razão pela qual entramos em tais direções diferentes.
Só porque não queriamos parecer os mesmos. Foi uma coisa natural. Não podemos imaginar andando por aí como o outro, mas a coisa legal é, por exemplo, eu sei como ficaria na roupa do Bill, simplesmente como Bill. E ele sabe o mesmo ao contrário.

Vocês são os críticos de moda mais honestos um do outro?
Tom: Sim, eu penso assim! Nós dizemos um ao outro muito honestamente o que pensamos sobre isso. Muitas vezes sai muito negativo, mas nos deixamos livres quanto a isso. Nós vamos dizer: que a jaqueta não lhe cabe, você está se vestindo para o carnaval? eu não gosto disso em você...E eu apenas digo-lhe isso, ele na maioria das vezes não me escuta de qualquer maneira, e eu acho que está tudo bem assim.

O que você nunca usaria?
Tom: Calças Capri. Calças Capri ou bermudas, eu não sou um amigo de calças como aquelas. Eu não sei. Estes dias sequer é uma opção. Mas nosso baterista, por exemplo, veste macacão e que, às vezes para mim, algo assim, não é uma opção.

Por que não calça capri?
Tom: Exatamente. Eu acho que um homem com as pernas nuas, não tem que ser mostrado e eu não sei. Isso sempre parece um pouco doloroso, como um aluno de sexta série ou algo assim. Talvez seja por isso. Na 6 ª série, tive calças curtas e me afastei rapidamente.

Vocês são definidos por seus estilos completamente diferentes. É por isso que vocês se completam como irmãos tão perfeitamente?
Tom: Sim, eu penso assim. Com Bill e para mim é como se... na verdade somos realmente como uma pessoa. Nós dois expressamos os lados diferentes dessa pessoa e é por isso que nos completamos realmente muito muito bem. Nós dois temos interesses diferentes, mas estamos sempre na mesma página. E nós sabemos exatamente o que pensamos, eu sei exatamente o que ele pensa e Bill pensa e sabe exatamente o que penso, está em um nível totalmente diferente. Não precisamos nem nos falar durante o dia e uhm .. sim, eu acho que é por isso que nos complementamos muito bem. Cada um de nós tem tido, nesta pessoa, diferentes faces e os tornava mais forte e, juntos, fizemos uma pessoa realmente muito grande, abrangente e versátil.

Novamente com a aposta, o que estava em jogo?
Tom: Eu não sei mais. Ou tratava-se de um monte de dinheiro, que eu não posso imaginar, porque nenhum de nós teria que honrar. Não, eu não sei mais, ele se lembra? Não? Ele não?...
Será que ele sabe ou ele pediu conselhos ou algo assim? Não, eu não sei mais. Eu realmente não sei mais. Então, agora a aposta é realmente inútil. Temos que fazer uma nova aposta, porque ninguém se lembra do que se tratava.

O que você apostaria com seu irmão?
Tom: Carros, carros são bons! levarei seu carro ou ele levará o meu.

tradução_eng: pat @ THus
tradução_pt: THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.