Bill: Bom dia, somos o Tokio Hotel e nós, é claro, queremos convidar a todos para estarem conosco no dia 30 de Março no City Hall. Viremos com a nossa turnê, que se chama “Welcome to Humanoid City”. Se quiserem, venham nos ver!
Ent: Juntamo-nos ao cantor, Bill, via telefone para falar sobre o futuro concerto em Março. A vinda dos Tokio Hotel à Áustria é sempre um ponto alto. Mesmo quando estamos tremendo e febris, como deve se lembrar o guitarrista e irmão gêmeo, Tom.
Tom: *rindo* Eu sei que uma vez estive no palco com uma gripe e essa não é a minha melhor memória, para ser honesto. Mas esta será a nossa terceira vez no City Hall e nós tivemos sempre concertos muito bons! E até esse, com a gripe, foi bom.
Ent: Uma coisa que Bill considera muito importante e é quase como uma lema para os concertos dos Tokio Hotel: quanto mais altos forem os gritos, melhor.
Bill: Para nós seria horrível se a nossa platéia ficasse em silêncio e se limitasse a aplaudir. Por isso ficamos mesmo muito felizes quando as pessoas mostram as suas emoções e chegam até mesmo a chorar, é poderoso. Por isso não queria trocar de fãs com nenhuma outra banda.
Ent: O sucesso ultrapassa fronteiras e revela os rapazes de Magdeburgo, Bill agora aproveita isso ao máximo. Especialmente depois da experiência limite do terrível acidente de carro no dia 5 de Novembro deste ano.
Bill: Foi obviamente uma enorme experiência. Foi muito ruim. Eu acho que é assim com todo mundo e depois aos poucos você volta ao normal e começa a dar valor ao que tem na vida e ao que é realmente importante e ganha uma perspectiva diferente, relativamente a muitas coisas.
Ent: Aproxima-se o Natal de 2009, que irá reunir os rapazes e as suas famílias num círculo modesto e humilde.
Bill: Exatamente. Estaremos todos em casa, para o Natal com as nossas famílias. É tudo muito tradicional como a comida e ver televisão, filmes de Natal e com todos os sinos e enfeites tradicionais.
Ent: Tokio Hotel em Viena, dia 30 de Março no City Hall.
fonte:OE3.at







0 comentários:
Postar um comentário