Bravo (DE) nº50/09_Entrevista Exclusiva! Bill: "Eu queria desistir de tudo!"

imagebamimagebamimagebamFree Image Hosting

Um Bill que nunca tinha sido pensado antes! Somente na BRAVO o vocalista do Tokio Hotel explica porque é tão triste às vezes.
Um estúdio de gravação em algum lugar em Berlim-Schöneberg (ALE). No primeiro andar fica Bill (20) com a leitora da BRAVO de 13 anos, Nora. Ela ganhou um pequeno papel de dublagem no filme "Arthur 2" via BRAVO. Bill fala o persongem principal. O cantor apoia Nora agora, ajuda-a com as gravações. Ambos são confortáveis um com o outro, Bill estava muito divertido, ria o tempo todo. Mas, ele mostra um lado totalmente diferente na entrevista a seguir.

BRAVO: Bill, você está feliz?
Bill: Estou totalmente feliz com minha carreira. Nosso novo álbum "Humanoid" vai bem. Na maioria dos países europeus está ainda melhor nos charts que os dois últimos álbuns! Eu desejo que seria como que em privado. Eu não sei, o que eu preciso, para estar satisfeito - mas estou insatisfeito.

BRAVO: Você tem uma razão para isso?
Bill: Talvez porque eu não tenha tempo, para ser feliz com o que tenho alcançado. Eu não posso ser feliz ou comemorar o nosso sucesso. Porque eu sempre tenho que fazer algo novo. E ainda há a falta de amor. Infelizmente ...

BRAVO: Como você poderia encontrar o amor? Será que podemos ajudar de alguma forma?
Bill: Eu não sei. (suspira) Há um monte de gente que tenta encontrar seu amor em reality shows. "Bill no amor" não caberia a mim! Organizar os sentimentos por uma garota na frente de uma câmera não é possível. Que eu conheça alguém em particular é improvável. Eu nem sequer saio de casa para fazer compras.

BRAVO: Por que você não simplesmente escapa de seu mundo e sai sem seguranças?
Bill: Para ser honesto eu não quero experimentar isso, eu também estou com medo de fazê-lo. Especialmente na Europa, é difícil para mim, visitar um clube por conta própria. Mesmo se os guarda-costas estão comigo, me sinto como se estivesse em uma foto ou sessão de autógrafos. Então, me sinto como um animal em um zoológico. Mas isso é o que vem a ser uma celebridade. Talvez eu conheça alguém através do meu trabalho - quem sabe? Se o amor vem realmente, acontece por acaso.

BRAVO: Pelo menos você está satisfeito com você mesmo?
Bill: Às vezes eu realmente não gosto de mim mesmo.Não presto atenção em minhas aparições na TV- eu não me suporto. Nunca estou relaxado e sempre nervoso. Eu sempre verifico duas vezes se a porta está trancada. Eu verifico 10 vezes, se eu não esqueci algo. Eu acho que tenho de me tornar mais relaxado.

BRAVO: Você está com medo do futuro?
Bill: Sim. Quem sabe o que eu farei em 5 ou 10 anos? A pior coisa seria trabalhar em um escritório com o computador. Isso não é para mim. Já na escola eu tinha um problema de autoridade. Eu não posso fazer o que alguém diz. Espero, sempre poder ser meu próprio patrão.

BRAVO: Você enlouquece às vezes - ou você é sempre um "bom menino"?
Bill: Sou absolutamente cheio de emoções, muitas vezes eu gritava com os outros membros da equipe ou quando algo dava errado ou não cabia a mim.

BRAVO: Como podemos imaginar uma discussão no Tokio Hotel?
Bill: Nós batiamos uns nos outros no passado. Hoje em dia a pressão é mais psicológica.

BRAVO: Sério? Como podemos imaginar isso?
Bill: Nós não falamos mais uns com os outros. Ou podemos cancelar algumas datas, pois sabemos que: Se eu estou totalmente animado com a próxima sessão de fotos e Tom está com raiva de mim, então ele anula a sessão secretamente. Mas está tudo bem no dia seguinte.

BRAVO: Será que alguém diz em uma briga: "Chega! Vou sair!"?
Bill: Ninguém disse isso em voz alta ainda, mas o pensamento disso certamente todos tiveram. Houve também momentos em que eu pensei: "Não faço mais isso, desisto de tudo!" .. E esse pensamento ainda está em minha mente: "Eu só quero ter tempo para mim."

BILL: Poderia explicar algumas situações, quando você pensa assim?
Bill: Quando eu não sei como prosseguir, ou se eu não tenho mais idéias. Depois, há dias eu só quero pegar minhas coisas- não tem nada a ver com essa banda. Mas no final acho todos os fãs novamente, a energia e divertimento que eles nos dão, a diversão de ser o homem frente dos Tokio Hotel.

tradução1:THOcean
Tradução2: THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.