Top of the Pops (DE) nº 12/09_Humanos ou Máquinas




Humanos ou Máquinas

Eles viajam em grande estilo, direção, seguranças e muita bagagem. Eles são bonecos controlados por controle remoto? Seriam capazes de viver sozinhos? Top of the Pops comprova!!

Transporte Público
Bill: Não usamos o transporte público. Não apenas porque nós seriamos reconhecidos por todas as partes, mas também porque sempre temos tanta bagagem que teriamos e usar quase um trem inteiro.

Compras
Bill: Não tenho feito compras durante anos. Não me lembro quando estive em um supermercado pela última vez. Inclusive, não sei quanto custa um pote de manteiga. Você não pode falar de uma vida normal comigo nunca mais.

Comida/ Cozinhar
Bill: Eu faço macarrão, arroz com leite, omelete, espaguete e espaguete como ovo. Eu gosto de fast food, não há nada pior do que os alimentos "nobres". Se eu tivesse um cozinheiro 5 estrelas, também gostaria de comer macarrão diariamente.

Lavanderia
Bill: Quando estamos em casa nossa mãe cuida da lavagem de nossa roupa.
Georg: Mas, sei que tem de separar a roupa clara da escura. Passar é o pior, mas faço quase tudo. Calças, camisas...
Bill: Horrível. Nunca passei roupa na minha vida.

Dinheiro
Bill: Ganhamos dinheiro, mas não somos multimilionários. Poderiamso ter feito muito mais. Noventa por cento das campanhas publicitárias que tem nos oferecido recusamos, porque não gostamos das marcas ou produções. Eu só gosto de fazer minhas coisas.

Luxo
Bill: Eu comprei um Rolex para a minha formatura, mesmo sem estar interessado nos relógios de todo. Apenas pensei que seria engraçado ter um Rolex, quando tinha 18 anos. É realmente insano.

Solidão
Bill: Quando estou só em meu quarto de hotel, depois de um show, às vezes não sei o que fazer comigo. De repente tudo se torna muito tranquilo.

Amigos
Bill: Meus quatro cães dormem na cama comigo. Eu não poderia abandoná-los. Quanto mais próximos estão de mim melhor.
Posso apenas recomendar a todos: "Leve o seu cão para a cama!

Outros trabalhos
Gustav: Dependente de Seguros.
Bill: Ginecologista, seria o trabalho perfeito para Tom.
Bill: O meu único hobby era e ainda é apenas a música. Se eu tivesse que estudar algo agora mesmo, não saberia qual direção tomar. E eu nuca mudaria ou me vestiria de maneira diferente para um trabalho, sou como sou.

Feliz?
Georg: Sinto falta da vida normal.
Bill:Sinto falta da vida normal, fora da banda. Simplesmente poder sair à rua sem ser reconhecido... Posso colocar o que quiser, disfarçar-me, perucas... Sempre sou reconhecido. Mas, quando estamos em casa por um tempo e não temos nenhuma data agendada, sinto falta disso. Quero ser fotografado, ir a shows, estar no palco, que as pessoas falem de mim. Esses são os momentos em que sinto que minha vida é exatamente como eu sempre desejei que fosse.

tradução1:TH89th
tradução2:THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.