Starpulse_Tokio Hotel fala sobre novo álbum, LA, Adam Lambert e mais

Starpulse recentemente teve a chance de bater um papo com os membros da banda Tokio Hotel, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schafer. I quarteto pop alemão emergiu no radar da música americana quando eles tiraram a vitória de Miley Cyrus, Taylor Swift, Katy Perry e Jordin Sparks de "Artista Revelação" no MTV VMA 2008.

Os caras foram ótimos para conversar e Bill, o excêntrico vocalista (que falou a maior parte do tempo) deicou-nos saber um dos segredos de seu estilo, qual banda têm escutado recentemente, Adam Lambert e à elaboração de seu recente álbum Humanoid.

O repórter StarPulse Phil McRae esteve com a banda, aqui o que aconteceu...

Starpulse: Como vocês estão gostando de Los Angeles?

Bill: Oh, é ótimo. Acho que o tempo está realmente muito legal. Na Alemanha, está muito frio no momento, então é bom estar aqui.

Eu estive na Alemanha, alguns meses atrás e fui para Berlim por cinco dias e pensei foi ótimo.

B:Ah, você gostou, sim?

Absolutamente. Vocês estão de volta lá? Você costuma sair em Berlim?

B:Não, na maioria das vezes estamos em Hamburgo, que é onde temos a maioria dos nossos estúdios. Então, sim, passamos a maior parte do nosso tempo, em Hamburgo, quando estamos na Alemanha.

Eu estive ouvindo o novo álbum, "Humanoid", ultimamente e gostei muito. É diferente de seu primeiro álbum em Inglês, "Scream" - é algo que você estava fazendo de propósito, ou apenas o fez, de que maneira?

B:Você sabe, eu acho que só aconteceu no estúdio. O primeiro registro em Inglês era como "O Melhor de" dos nossos dois primeiros álbuns em alemão [ "Schrei" (2005) e "Zimmer 483" (2007)] e nós apenas traduzimos tudo. Nós não tinhamos certeza de como seria o novo álbum, e originalmente planejamos fazer algo novo - algo fresco. Decidimos ir para o estúdio por um ano e produzimos, escrevemos canções e queriamos ser criativos. O objetivo era tentar coisas fora. Temos um monte de versões diferentes para cada música, e Humanoid é mais eletrônico que as outras gravações. Não havia nada planejado. Foi apenas algo diferente.

Havia um conceito por trás do álbum?

B:Não, não realmente um conceito. Simplesmente aconteceu no estúdio. Acho que a coisa mais importante é que tivemos tempo para produzir e escrever. Talvez a gravadora nos odeie agora porque esperava o registro meio ano antes. Para nós, era mais importante ter o tempo. E como eu disse, nós precisávamos de um ano para produzir esta gravação. Acho que no futuro também será assim, então temos tempo suficiente para produzir e escrever.

É algo que a banda se orgulha - em não ouvir exatamente o que o estúdio quer? É só o que vem naturalmente?

B:Sim, eu penso que é importante, por isso não temos nenhuma gravadora que está a nos falar sobre a nossa música - que é algo que odiamos, quando outras pessoas querem falar sobre isso. Eu acho que é importante que você faça as suas coisas e goste delas. Nós não pensamos sobre outras pessoas. Acabamos de fazer as nossas coisas, e quando estamos felizes com isso, sabemos que vai ser bom.

T:Eu acho que se você ama [a música], em seguida, outras pessoas podem amá-la.

Depois de olhar alguns sites de fãs, soa como Tokio Hotel ama performance e estar no palco. O que vocês gostem tanto nisso?

B:Eu acho que é algo quente - como música e estar no palco - é por isso que fazemos tudo isso. Você sabe, eu acho que o material de promoção, photoshoots e entrevistas, são apenas uma parte disso. Mas a coisa mais importante para nós é realmente estar no palco e fazer música.

T:A energia e a reação dos fãs, e ter nossa própria produção e nosso próprio palco, e estar na estrada há meses - isso que é ótimo.

Bill,eu gosto do seu visual atual. Você acha que Adam Lambert está tentando copiar você?

B:Eu não sei, eu não tenho certeza. Eu não vi mais fotos dele. [Haha]

Você sabe quem é ele?

B:Sim, eu sei quem ele é. As pessoas me dizem sobre isso. Temos o mesmo show (American Idol) na Alemanha. Eu não sei como ele estava antes, então eu não sei se ele roubou o meu look.Talvez ele esteja apenas usando maquiagem todo o tempo como eu. Comecei a usar maquiagem quando eu tinha - penso eu - 12 anos de idade, então eu não sei qual é o seu fundo.

Você tem uma inspiração por trás do look?

B:Eu realmente amo vampiros, assim quando começou com uma festa de Halloween eu fui a ela como um vampiro. Depois disso, comecei a usar maquiagem e pintar minhas unhas e tudo mais.

Você está animado para o novo filme Twilight?

B:Yeah. Vi o primeiro e foi realmente bom. Então eu quero ver o novo também.

Você já ouviu falar do programa de TV "True Blood"?

B:Sim, eu ouvi sobre isso, mas eu nunca vi. Eu acho que não é fora da Europa.

Você deveria dar uma olhada.

B:OK, legal.

Minha namorada está sempre me dizendo que eu preciso usar mais produto para cabelo. Você tem algum conselho?

B:[Haha] eu uso apenas um frasco de Hairspray a cada dia.

Uau. Um frasco cheio?

B: Sim, cada dia é um tipo diferente. Então eu não tenho [uma] marca ou qualquer outra coisa [para recomendar].

Tokio Hotel estará em turnê pelo EUA em breve?

B:Esperamos que sim. Nós apenas agendamos nossa turnê européia, e assim vamos fazer isso para 2010 e vai ser enorme. Nós vamos para uma série de países, e esperamos que, após a turnê européia, nós venhamos para os E.U. Nós realmente queremos.

Você tem um lugar favorito para atuar nos E.U. - uma cidade favorita?

B:Eu realmente gosto de todas as grandes cidades, então eu realmente amo Nova York e Los Angeles - e foi ótimo Chicago e San Francisco. Acho que todas as grandes cidades são incríveis.

Vocês têm algumas bandas que vocês realmente amavam estavam crescendo, alguém que tem inspirado sua música?

B:Acho que todos escutaram músicas diferentes, e é realmente difícil para nós escolher uma banda. Para mim, eu nunca tive um modelo ou algo assim, mas escutei David Bowie e The Stereophonics. E, no momento, eu realmente gosto de Kings of Leon. Eles são realmente diferentes e eu realmente gosto da sua música.

Mais alguma coisa acontecendo com o lançamento do álbum novo?

B:Não, acho que estamos focando apenas na turnê agora. E o disco está funcionando muito bem em cada país, estamos muito orgulhosos dele. Neste momento, é um momento muito importante e emocionante para nós, porque trabalhamos por um longo tempo neste disco e colocamos tanto nele. Estamos orgulhosos de que todo mundo gosta tanto. Agora estamos focados no processo de vida e da turnê.

De qual álbum em inglês vocês estão mais orgulhosos?

B:Isso é realmente difícil de dizer. Acho que gostamos de todos os nossos álbuns - todos eles são grandes - mas no momento acho que estamos muito felizes com o novo.

Parabéns pelo novo álbum e boa sorte com a turnê.

B: Ok, muito obrigado.

Todos: Adeus!

fonte:Starpulse
tradução:THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.