Revista ‘New Moon’ [EUA] // Scans + Tradução

imagebam.com
imagebam.com imagebam.com

Quando Tom, Bill, Georg e Gustav, mais conhecidos como Tokio Hotel, vieram cá, nós partimos em busca dos rapazes no seu habitat natural, nos bastidores, antes de um concerto esgotado. Apesar de eles dizerem que continuam a ficar nervosos antes de uma actuação ao vivo, eles aparentam ser calmos, relaxad
Como é um dia típico na estrada para vocês?

Bill: Acordamos às sete da manhã no tour bus e chegamos ao hotel, comemos um almoço pequeno, mudamos de roupa e tomamos banho e coisas assim. Depois vamos para o local do espectáculo e fazemos o sound check e as entrevistas (antes do concerto). Depois, voltamos para o hotel, juntamos as nossas dez malas, arrumamos tudo e voltamos para o ônibus e partimos para a próxima cidade.

É difícil dormir no tour bus?
Georg
: Sim, porque temos de ter sempre o ar condicionado desligado por causa da voz do Bill (pode ficar rouco). Por isso fica muito calor lá dentro.

Alguém ronca?
Bill:
Nem por isso – às vezes o Gustav!

Fazem alguma coisa antes do concerto, para dar sorte?
Bill:
Nos juntamos nos bastidores – o Georg, o Gustav, o Tom e eu – na meia hora anterior ao concerto.

Qual é a melhor forma de um fã chamar a atenção no meio da multidão?
Tom:
Eu gosto de ver os grandes cartazes e os posters com frases legais.

Qual foi a coisa mais engraçada que alguma vez leram num cartaz?
Bill:
Uma vez li um pedido de casamento. Também houve uma fã em Chicago que pediu ao Tom para assinar um cartaz e disse para ele escrever: ‘Para a menina dos meus sonhos’. Ela disse: ‘Você ainda não sabe mas eu sou a menina dos seus sonhos’. Isso foi muito engraçado.

Qual foi o melhor concerto a que foram enquanto fãs?
Bill
: Eu penso que o melhor concerto foi o meu primeiro – que foi da Nena, uma cantora alemã. Eu acho que esse foi o melhor.
Tom: Eu ouço muito hip hop alemão, por isso você não deve sequer conhecer o artista.

Gustav: O melhor a que fui foi o dos Metallica em 2006. Eles tocaram todas as músicas antigas e ainda algumas mais recentes, por isso foi perfeito.
Tom: Para O Georg deve ter sido um do David Hasselhoff!
Georg: Quem sabe – ele esta bastante bem em alguns concertos. Gosto mais da forma como dança do que de ouvi-lo cantar.

São mesmo grandes fãs do David Hasselhoff?
Georg:
Sim!
Tom: Não gostamos de David Hasselhoff, mas o Georg é um grande fã.

Alguma vez tiveram a possibilidade de estar com ele?
Georg:
Não, nunca.
Tom: Com sorte no futuro!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.