Frikvarter nº 9 // Dinamarca

De todas as banda que temos entrevistado na Frikvarter, os Tokio Hotel tem de ser a mais legal e a maior. Agora eles estão com o lançamento do novo álbum, então enviamos a Line a Hamburgo para falar com os rapazes sobre tudo, da sua comida preferida, do cabelo do Bill e de Você! Lá vamos nós!
Line da Frikvarter reúne-se com os Tokio Hotel!
Que canção gostão mais do novo álbum ‘Humanoid’?
Bill:
Oh, é difícil, nós gostamos das canções de formas diferentes. Algumas nos fazem felizes, outras nos fazem estar tristes e assim sucessivamente…

Vocês acham dificl mudar de alemão para inglês o álbum?
Bill:Não, na verdade não. É um processo e se olharmos para trás só podemos estar felizes, porque também escrevemos em inglês quando começamos, mas era mesmo um mau inglês.
Onde encontram a inspiração de seus estilos individuais?
Gustav: Isso é diferente para cada um de nós e não está limitado com uma pessoa. Bill é muito inspirado pelo Tom, que está inspirado pelo Georg e assim..
Têm namoradas?
Bill:O Georg tem, mas os outros não tem tempo.
Tom: Diz de trazer uma jovem diretamente ao quarto do hotel e andar com ela? Então, eu tenho compromissos.
Qual é situação perfeita para vocês?
Bill:Um concerto! Ou ir a um parque de diversão. É muito legal você poder andar de carrossel e nas montanhas russas. Somos muito aventureiros, então não somos muito de estar á luz das velas.
Com que idade deram o primeiro beijo?
Bill:Tinha 9 anos!Sabia que o Tom e eu demos o nosso primeiro beijo com a mesma garota? Primeiro ele depois eu. Depois eu fiquei:’Ew..o que é isto?’
Tom:Haha e Georg tinha 22 anos não é Georg? E o Gustav é virgem, nenhuma garota…
?Nem no hotel?
Gustav:
Eh nem no hotel.
Qual eram as suas disciplinas preferidas na escola?
Tom: Não era música, porque era chata. Era sobre a historia da musica e nós não gostávamos. Gostava de arte porque era bom na pintura. Era fácil, então gostava e era bom.
Bill:A que mais gostava era alemão. Desenhava vestidos e isso em casa não na escola. Mas sabe? A que mais gostava era alemão porque necessitava de me expresar. E assim podia escrever.Escrevi a minha primeira canção aos 7 anos mas provavelmente não era boa.
Tom:Não, realmente não era, Bill!

Amamos os nosso fãs!
Qual foi a coisa mais legal que os seus fãs fizeram por vocês?
Bill:Quando eles fazem coisas pessoais, por exemplo. É tão legal quando eles escrevem canções ou músicas para nós!Ou quando cantam as nossas músicas, nos fazem felizes!
Qual é o comportamento não aceitável de um fã?
Bill:A pior coisa é quando não respeitam a nossa privacidade! Nós somos pessoas com vida privada, mas quando temos algum tempo livre, aqueles oito dias do ano que queremos estar em paz. Também ficamos mal quando envolvem família e amigos. Eles não pediram para fazer parte disto.
Alguma vez tiveram más experiencias com os fãs?
Bill
:Yeah..não os chamaria fãs. Há algumas pessoas muito desequilibradas por ai que necessitam de ajuda.
Antes de serem famosos, de quem vocês eram fã?
Bill:Ohh, eu era um grande fã de Nena. Esperei á chuva na fila durante muito tempo.
Georg: Eu era o oposto. Eu gostava de estar na última fila e apenas ouvir a música.
Tom:Sim, mas agora não temos tempo para isso. Passamos 90% do nosso tempo com a nossa música. Mas somos grandes fãs dos Tokio Hotel.

Se fossem fãs normais dos Tokio Hotel, como o demonstrariam?
Tom:Haha, nós compraríamos dez álbuns de cada um! E iríamos assistir a todos os concertos!
Bill:Dez álbuns não, mas nós compraríamos os álbuns e assistíriamos aos concertos e cantaríamos as canções e isso.
O segredo do cabelo do Bill!
Quanto tempo leva a preparastes-te, Bill?

Bill:Oh, não é muito. Acho que não me leva mais do que uma hora, no geral, com banho, lavagem dos dentes e isso.
O que faz se você tiver um mau dia com o cabelo?
Bill:
Oh, é uma crise, não me acontece muito, isso é o pior que tiver de atuar. Mas se vou atuar, há pessoas que me ajudam com isso e se não, posso levar um gorro.
Como te sentes sendo um ícone de estilo?
Bill:Ohh, é legal! Mas na verdade, não pensei muito nisso, mas é fantástico que me copiem e gostem do meu estilo. Ao principio fiquei maluco quando reparei que as pessoas se vestiam como eu nos concertos. Agora já me acostumei mais a isso.
 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.