EMA 2009 - Tokio Hotel ensina alemão para Pete Wentz + tradução



Bill: Eu não sei…
Pete Wentz: Ficaram entusiasmados?
Bill: Sim, nós ficamos sempre nervosos antes de qualquer show e eu estava ali sentado e... não sei…apenas nada…
Tom: É uma loucura.
Bill: Sim.
Pete Wentz: Como consegue colocar o seu cabelo assim? É incrível!
Bill: Precisa de muito hairspray o dia todo. É chato, não é bom para a voz, mas, pronto.
Pete Wentz: Pois o cabelo é mais importante que a voz, estou vendo… bem eu pensei que talvez pudessemos jogar um pequeno jogo, eu cheguei à conclusão que o meu alemão é horrível..
Bill: E o nosso inglês é horrível…
Tom: Sim, o nosso inglês…
Pete Wentz: Bem melhor que o meu alemão. Podemos cortar o ecrã do graffiti num instante? Para que possamos fazer isso? Legal! Eu pensei que vocês pudessem me ensinar algumas palavras em alemão. Eu vou tentar dizer à vocês uma palavra e vocês dizem como me saí.
Bill: Ok.
Pete Wentz: (Qualquer coisa em alemão)
Bill: Qual foi a última palavra?
Pete Wentz: (Repetiu)
Bill: Ah! Foi bom!
Pete Wentz: Que quer dizer? Que sou um homem perverso?
Tom: Sou um homem muito sexy.
Pete Wentz: Ok. Como é que se diz… vou tentar outra (alemão ou algo parecido).
Tom: Certo. Esse é provavelmente o Georg.
Pete Wentz: Ah ok! Eu quero aprender a dizer uma coisa! Eu quero aprender a dizer “o meu pênis é escaldante”.
Bill: (ensina em alemão).
Pete Wentz: A minha mulher vai adorar!
Tom: Você devia saber (ensina algo em alemão).
Pete Wentz: O que isso quer dizer?
Tom: Diga isso a mulheres bonitas.
Pete Wentz: Ok, repita outra vez! É algo como “Você é super sexy” não é?
Bill: Sim. E ela depois te mostrará algo quando disser isso.
Pete Wentz: Ah ok, estou vendo! O que vocês vão andar fazendo o resto do ano?
Bill: Vamos começar a nossa turnê europeia para o ano, uma enorme turnê. Vamos ao México também mas vamos praticamente preparar para a turnê.
Pete Wentz: Relativamente a este CD ainda estão escrevendo? Ainda estão trabalhando nele?
Bill: Sim! O nosso single vai sair, hoje tocamos essa música, foi a primeira vez que cantamos a “World Behind My Wall”.
Pete Wentz: Foi incrível!
Bill: E nós temos que filmar o nosso próximo vídeo para essa música.
Tom: Sim, temos que o filmar.
Pete Wentz: E quem inventa os conceitos para os vídeos?
Bill: Somos sempre nós porque escrevemos a música, e imaginamos sempre tudo na nossa cabeça. E juntamos as nossas ideias com o produtor do vídeo.
Pete Wentz: Eu me lembro da primeira vez que estive com vocês na Alemanha, ainda não tinhamos falado com vocês e iam entrar no estúdio da MTV e ouvimos muitos gritos, vocês são muito famosos na Alemanha mas estavam saindo da MTV na mesma hora e acabou por não haver interação entre nós de maneira alguma. Se vocês me recomendassem um lugar ou uma experiencia para fazer em Berlim, o que seria?
Bill: Eu não sei, nós não somos de Berlim.
Tom: Talvez em Hamburgo.
Pete Wentz: Ok, em Hamburgo.
Bill: (disse algo em alemão).
Tom: Tem garotas bonitas e é na rua.
Pete Wentz: É louco?
Tom: Sim.
Pete Wentz: Já estivemos em Hamburgo várias vezes, um de nós foi expulso...
Tom: Mas Berlim é muito bom para festejar. Por isso estamos ansiosos pelo fim da aftershow party do EMA.
Pete Wentz: Onde vão? A que festa vão?
Tom: Acho que a festa da Universal.
Pete Wentz: O Jay-Z vai estar lá, eu vou estar lá, Tokio Hotel vai estar lá… e agora vão voltar à festa e depois voltam para mim novamente para o resumo online. Paz! Tokio Hotel!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.