Spiegel TV _ "Muitas vezes sentimo-nos como Aliens"

"Muitas vezes sentimo-nos como Aliens"

Tokio Hotel ainda não esteve em Tokio, mas passou um ano longe dos olhos do público. Na entrevista a "Spiegel Online" -Bill e Tom Kaulitz falam sobre sua vida como Popstars, o novo álbum e do problema de estarem fartos de si.

Spiegel: Algumas das novas canções em seu álbum "Humanoid" são - de novo - sobre um anseio vago, uma agitação interna de vida entre dois mundos. Você acha que algumas pessoas mais velhas podem se identificar com este tema?

Bill: Nós vivemos entre dois mundos desde pequenos. Muitas vezes nos sentimos como aliens no lugar onde crescemos, e ainda hoje nos sentimos assim. Esse sentimento sempre nos acompanhou. Através de nossa vida privada - que não é muita - até nossa vida como uma banda. Minha vida é cheia de muros e eu estou cheio de saudades em todas as direções. Mas eu acho que muitas pessoas carregam um desejo incerto em si, não tem nada a ver com a idade.

SPIEGEL ONLINE: O que você diria à acusação, de que você vive através de alguns relacionamentos que falharam, cantando sobre um?

Bill Kaulitz: Pessoas ainda podem me acusar . Ou você acha que eu devo dizer-lhe algumas histórias realmente emocionantes de meus relacionamentos passados, de modo que isto está definitivamente fora do mundo?


Spiegel: Vá em frente.

Bill Kaulitz: Esqueça!

SPIEGEL ONLINE: Bill, 2006. Em um programa de TV, na ProSieben, pessoas votaram em você como o "Alemão mais Chato". Coisas como essas machucam?

Bill Kaulitz: Não, eu não sabia deste show, mas algumas pessoas me perguntaram sobre isso. Mas, um monte de outras coisas já foram lançadas em minha cabeça. Independentemente disso, eu tenho que dizer, não quero nem ver minha cara mais. Tentamos nos retirar por um ano do olhar do público, nos fixar em estúdio com os nossos produtores.

Spiegel: Seu novo CD "Humanoid" soa mais opulento, adulto e melhor produzido do que os dois primeiros registros. O quanto você, e o quanto a sua equipe contribuiram para o álbum?

Tom Kaulitz: Não houve quaisquer alterações importantes no nosso processo de composição, nós - de novo - escrevemos as músicas junto com nossa equipe de produtores. Nós apenas experimentamos mais e levou o nosso tempo. Temos construído principalmente as músicas a partir de idéias do Bill.

Bill Kaulitz: Nós trouxemos muito mais de nós no processo de produção, e também estávamos muito interessados em mais detalhes. É a primeira vez que nós co-produzimos um álbum.

Spiegel: Retrospectivamente, há algo que você não gosta mais de "Schrei" e "Zimmer 483"?

Bill Kaulitz: Eu acho isso realmente bobo; quando as pessoas dizem, enquanto lançam seu segundo ou terceiro álbum: "Isso não foi nós nos registros de antes, mas agora neste álbum finalmente encontramos a nós mesmos - é quem realmente somos."

Tom: E então eles tomam isso como motivo para chamar o álbum de si próprios.. Não, ainda gostamos dos nossos velhos álbuns. E nós não queremos colocar qualquer distância entre nós esses dois registros. Se tivéssemos a sensação de fazer isso, então teríamos um problema.

Bill Kaulitz: Não era nosso objetivo mudar algo na maneira de gravar nossos álbuns com "Humanoid". Nós observamos o fato de que fazemos as coisas de forma diferente gradualmente enquanto produzimos.
A única coisa que realmente queria fazer, era não marcar nosso álbum, antes de nós o amarmos assim como a nós mesmos - não importa quanto tempo nossa gravadora possa pressionar.

Tom Kaulitz: E passamos com ele. Isso causou alguns problemas nos bastidores, por causa da data de entrega do álbum.

Spiegel: Com o nome da banda sozinho você acorda associações com o J-Pop, Visual Kei e o Glam do Extremo Oriente. Você já foi a Tokio e talvez também no distrito de Harajuku, onde todos os Cosplayer e Góticos fanáticos se encontram?

Tom Kaulitz: Infelizmente, nós ainda não fomos a Toquio! Mas amamos a cidade, sem ter estado lá. Desde crianças que sempre sonhamos um dia visitar Toquio. Mas de alguma forma você também não quer cumprir o seu sonho, porque então esse sonho acaba e eu ainda quero mantê-lo por um tempo. Para mim é muito importante para poder ter minhas metas e desejos a minha frente

Bill Kaulitz: Além disso, talvez a cidade não seja tão grande como pensamos que é -, então: mais uma vez um sonho destruído.

tradução1:loveth-music
tradução2:THCBR

fonte: Spiegel.de

vvvvv Video Abaixo vvvvvv

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.