Punkt 12_Tokio Hotel: "Você fez merda!"



Os gêmeos parecem estar mega arrependidos pelas besteiras que fizeram no passado. Confira abaixo a tradução da entrevista dada ao programa Punkt 12. Onde eles refletem sobre o preço da fama. E mostram suas fraquezas, mas com total consciência de suas responsabilidades. Independente de qualquer coisa, eles são humanos e erram. Os fãs os apoiam.


Nos seus primeiros anos Tokio Hotel viveu mais do que podem viver outras pessoas em toda sua vida. Tem estado no centro das atenções desde os quinze anos, suas posturas sempre distantes e muito novas. Os irmãos tem 20 anos e surpreendentemente são reflexivos e grandes em suas palavras quando falam de seus inícios como popstars.

Tom: Nós fizemos um monte de merda estúpida. Todo mundo estava comemorando, fumavam, bebiam (bebidas alcóolicas) e coisas assim. Todos estavam pendentes e travados com algo.
Bill: Creio que as drogas e o álcool foram... nunca pensa nisso, mas não há quase ninguém que nunca tenha provado nada.

Os gêmeos nunca perderam nada nas festas de celebridades. Em consequência, em breve colocaremos as notícias.

Tom: Esse foi o momento em que pensei: "Hey, é excelente! Sou uma estrela do rock e totalmente aproveitarei isso!"
Bill: Então vieram as primeiras reações negativas, e se falava de nossas vidas e nossa idade, o álcool e as festas. Essa foi a primeira vez que me dei conta, "Oh, também está o outro lado aqui.Como faço para explicar para o meu avô? "
Tom: Vais a uma reunião familiar, e aí te dizem de tudo "ele bebe bebidas dortes e tem garotas de todo tipo em seu quarto".
Bill: Tom estava com bastante garotas.
Tom: Todos os dias tinha uma garota diferente em meu quarto. Mas, nunca fui 100% sério em se tratando de amor.

Bill, um 100% Tokio Hotel, explica por quê.

Bill: Se realmente me apaixonar, em minha situação, seria como ganhar na loteria...então eu não poderia ... manter uma relação sem que ninguém perceba, eu teria que dizer a alguém ... ... e uhm ... e que ... que então a menina seria levada para o meu quarto.

Isto mostra claramente o preço que pagam Tokio Hotel por seu sucesso.

Bill: Nós temos uma casa com um jardim, e há um muro alto, e você não consegue ver para além da cerca. E vamos em carros com vidros escuros e ... uhm ... yeah. Você não poderá sair.

Hoje em dia, seu álbum Humanoid está pronto, e sua liberdade não crescerá, em qualquer momento, pronto. Mas, ao menos tomam este problema de uma maneira diferente. Quem sabe algum dia isso mudará.

Veja ao video aqui

English translation by Sorion
Spanish translation by Tokio Hotel Europe
tradução pt: THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.