MOPO.de _»"Nós nunca nos sentimos normais"

Um disco de Diamante na França, um recém-prêmio no MTV Video Music Awards em Los Angeles, quatro prêmios no MTV Latin Music Awards, no México. A história de sucesso dos Tokio Hotel, nos últimos dois anos, é inédita para uma banda alemã. Em 2 de outubro seu terceiro álbum "Humanoid" será lançado. MOPO conversou com os gêmeos idênticos Tom (guitarra, 20) e Bill Kaulitz (vocal, 20).


MOPO: As pessoas geralmente dizem que as estrelas pop andróginas são apreciadas pelos jovens, porque elas não são perigosas para eles. Sente-se seguro, Bill?
Bill Kaulitz: Eu não sei, mas poderia ser. Por outro lado, um monte de gente diz também, que as mulheres são como idiotas. E sim, eu sempre aviso que trabalha para o meu irmão. (sorri)

MOPO: Você se vê como um ser assexuado no palco, ou como um Frontman de performance animalesca?
Bill Kaulitz: Eu, pessoalmente, não estou pensando nisso no momento. Mas um monte de outras pessoas pensam em mim dessa maneira, apenas porque não há quaisquer histórias amorosas de mim na imprensa, devido ao fato de que elas simplesmente não aconteceram. Eu não tenho uma namorada ou uma relação sexual o tempo todo. Isso é provavelmente porque as pessoas pensam sobre isso dessa forma.

MOPO: Na mídia você já tem comparação com Michael Jackson, Victoria Beckham e Boy George. Qual é a pior comparação?
Bill Kaulitz: O pior é definitivamente com Victoria Beckham! Mesmo que eu não ache ela ruim - eu não posso compreender esta comparação. Sou capaz de compreender a comparação com Michael Jackson e Boy George, porque eles também usavam maquiagem. Mas eu acho que esses são apenas os paralelos. As pessoas me dizem que havia um monte de Rockbands e "homens de verdade" na década de 80, que eram dez anos mais velhos que eu, tinham cabelo espetado e usavam maquiagem. Daí, eu não inventei isso.

MOPO: Você assistiu sua mãe muito quando ela estava na frente do espelho ou de onde vem esse hábito (de maquiar-se)?
Bill Kaulitz: Não, absolutamente não. Minha mãe realmente anda por aí, sem maquiagem. Eu sempre tive esse entusiasmo pelos vampiros.

MOPO: Quanto do seu cabelo fez para o sucesso do Tokio Hotel?
Bill Kaulitz: Eu acho que bastante grande, é uma combinação: Outfit, Estilo, a Personalidade e Música. Seria estranho continuar a fazer música sem o Estilo.

Tom Kaulitz: Mas é apenas uma combinação, quando é real. Há um monte de artistas, e eu não sou um fã deles, que se vestem apenas para o palco, e não podem sequer transportar este sentimento. Você percebe e sente que ele é falso.

Bill Kaulitz: Tom e eu íamos para a escola assim.

Tom Kaulitz: Exatamente, nós sempre tivemos o esse visual. Nós sempre andamos por aí como nós andamos no palco. Eu quase disse que nós nos vestimos assim em particular, mas não há vida privada, é por isso que você não pode mensurar isso. Mas, no passado foi assim.

MOPO: Quando foi a última vez que aproveitaram da liberdade de não serem conhecidos?
Bill Kaulitz: Quando nós estávamos nos E.U. pela primeira vez, no início de 2008. Saímos sem guarda-costas, que foi legal, mas ao mesmo tempo você pensa: "De alguma maneira eu quero que as pessoas aqui conheçam nossa música e reconheçam a banda". Você está sempre um pouco dividido entre os dois pensamentos.

MOPO: Então, você está vivendo uma vida de Humanoid?
Bill Kaulitz: Esse já foi o nosso modo de vida desde que éramos jovens. Claro que reafirma a vida que estamos vivendo agora, porque não é normal. E você sempre começa a sentir isso.

Tom Kaulitz: Nós crescemos na mais profunda província. Nós nunca nos sentimos normais, nós sempre nos sentimos humanoides. Ainda hoje há apenas uns poucos lugares onde você se sente familiarizado, e pode relaxar. Como há apenas alguns momentos, onde é possível para você descansar. Na verdade, ficamos com a sensação de familiaridade só em casa. Estamos em casa, cerca de 20 dias em um ano. Tirando isso, você se sente estranho em todos os lugares que você visita. Em uma série de situações que você nem sabe, o que você perdeu lá.

MOPO: Não se preocupa com o fato de que essa vida na "gaiola" pode ter efeitos similares em você como em outras celebridades?
Bill Kaulitz: Quando eu observo que os artistas são dependentes de comprimidos ou tiveram uma depressão, eu posso entendê-los, mais estranhos que não estão presos em uma vida. Estou incrivelmente feliz que eu tenho Tom e que podemos apoiar uns aos outros. Eu sempre tenho um membro da família comigo, como este. E nós estamos juntos como uma banda já há quase 10 anos e nos conhecemos muito bem. É provavelmente muito mais difícil para alguém como Britney Spears e outros artistas solo.

MOPO: Qual é a chance para você, encontrar a garota dos seus sonhos em um super mercado?
Bill Kaulitz: Você sempre espera que isso irá acontecer. Eu sempre digo: Na verdade é a única razão para me levantar de manhã! Você quer ser amado e encontrar seu amor verdadeiro, todo o resto não faz qualquer sentido! Nós temos nossa família e amigos, que são mais importantes para nós. Mas é claro que eu espero que o amor aconteça. Mesmo que eu também saiba, que é a coisa mais irrealista, que poderia acontecer agora. Nos últimos 5 anos, desde a nossa carreira como Tokio Hotel começou, eu não tenho nenhum relacionamento, nada nesse sentido. Mas eu ainda espero que uma grande coincidência aconteça.

MOPO: Você conseguiu entrar em contato com algumas belezas de Hollywood enquanto gravava em Los Angeles?
Tom Kaulitz: Para ser honesto, não há nenhuma falta quando se trata de números de telefone. Eu tenho tantos no meu celular - eu não podia mesmo chamar muitas mulheres em um dia.

Bill Kaulitz: O problema é que você não pode ficar conhecendo uns aos outros. Tudo é superficial, e acaba tão rápido. Muita gente pensa que ficamos pendurados em eventos, mas não é verdade. Todo mundo tem sua própria agenda, e quando as câmeras estão fora, todo mundo corre de volta para seu próprio guarda-roupa. Nunca é verdadeiramente profundo.

fonte:MOPO.de
tradução1:loveth-music
tradução2:THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.