Fan2 nº89/2009 (França)_"Não odiamos Jonas Brothers"




O novo álbum no mesmo dia da sua revista favorita, e para celebrar o evento, nos reunimos com Tokio Hotel em um palacio parisiense. Contra todos os rumores que corriam por aí, nossos roqueiros nos disseram a verdade, toda a verdade.

Parece que havia decidido chamar seu novo álbum de Humanoid, já que são semi-robôs, semi-humanos, é isso?
Bill: Não posso afirmar que vinhemos de outro planeta, tem que perguntar isso a nossos pais! Contudo este é um sentimento que levamos dentro de nós desde que éramos muito jovens, isso é certo.

Você é muito extravagante...
Bill: Não, não é verdade! Prestamos atenção em nosso dinheiro e não gastamos sem pensar. De qualquer jeito, acho que todo mundo sabe o muito que temos em nossas contas.

Nunca esteve apaixonado? ( a Bill) A celebridade os impede o encontro do amor.
Tom: Correto.
Bill: Sim (oui)
Georg: Eu tenho um par há seis meses. Achei a busca do amor!
Bill: Desde que Tokio Hotel existe, eu nunca estive apaixonado, e nunca tive uma história séria. É difícil, inclusive complicado, para fazer novas relações, amigos e o amor. Por sorte, não temos perdido de vista os que sabiam de nós para sempre, e essas realações se fizeram mais e mais intensas, por fim. Nossos velhos amigos não nos deixaram.

Seu fantasma sai com alguma fã?
Tom: um fantasma? Não, é também uma realidade!
Bill: Eu não sei o que responder nessa.

Bill, quase perdeu a voz...
Bill: É verdade. Operaram minhas cordas vocais durante a turnê européia. Poderia ter perdido a voz, mas bate na madeira...tudo foi bem!

Quer ser desconhecido de novo...
Bill: Se há alguns incovenientes em nosso trabalho, como ter um tempo difícil encontrar um grande amor, eu não quero mudar nossas vidas. Estamos vivendo nosso sonho agora! Nos damos conta e estamos muito contentes de ver que nossos fãs nos esperam, na porta do hotel.

William é o verdadeiro nome de Bill?
Tom: (rindo) É verdade! LOL
Bill: Não é ruim! Posso lhe dar uma prova de que meu nome é Bill. Somos Bill e Tom, Tom inclusive se chama Thomas na verdade! (risos)
Tom: Sim, e Bill se chama William!

Odeiam aos Jonas Brothers?
Bill: Não, absolutamente. Nós não os odiamos! Para odiar alguém precisa conhecê-los, cantam em playback e pretendem tocar ao vivo em seus shows...
Tom: É claro que não! É um rumor que está se espalhando pela Internet. De forma que todos que assistiram aos concertos sabem que tocamos ao vivo, e não é playback.

Sua música pode ser prejudicial para a saúde mental?
Bill: Nunca ouvi falar disso!
Tom:Tenho notado alguns problemas de comportamento em Georg, não é inteiramente possível.

Adora a França...
Bill (em francês): Oui, oui!!! Há um tempo atrás, estávamos em Paris, é uma cidade maravilhosa há um sentimento real, e nós temos super fãs aqui!

tradução1:official groupies
tradução: THCBR


0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.