Exclusive iTunes Interview with Bill and Tom

Entrevista para o iTunes, bônus da versão germânica de Humanoid.

E: Quais as qualidades que uma canção precisa ter, para ser a música de abertura do álbum?
Bill: Eu acho que a primeira canção precisa ter uma grande quantidade de energia. Quando você gravou tudo, e sabe o que está no álbum, você sabe qual canção, relativamente rápido, pode ser o primeiro do álbum. Komm tem a energia perfeita e o sentido perfeito. Ficou claro que é uma canção com a qual você gostaria de lançar um álbum!

E: É um bom exemplo de como se desenvolveu como uma banda, sem perder o 'velho' Tokio Hotel. Você pensa sobre se as músicas ainda irão agradar seus fãs quando você está no estúdio?
Bill: Eu tenho que admitir, quando você está escrevendo as músicas, você realmente não pensa sobre isso. Você acabou de fazer sua coisa, e se concentra na música e na escrita. Não tem que pensar sobre isso para ser bom nisso.
Você escreve e está animado para executar as canções no palco. Quando tocamos essas músicas eu sempre penso sobre o livesongs, e estou realmente animado para estar no palco com a música e todo o álbum.

E: Podemos ler na media que não se pôde concordar com as canções que deveriam estar no álbum, mas com o single todos concordaram. Por que isso?
Bill: Automatisch foi uma das últimas músicas que escrevemos para o álbum. Quando tivemos a idéia, percebemos quantas vezes você usa a palavra "automático" a cada dia. Automático é normalmente uma boa coisa, com exceção para o amor. É a única coisa que não é uma coisa boa. Essa foi a idéia para a música, a canção é musicalmente a única coisa que ainda estavam em falta no álbum. Foi uma das músicas que gravamos muito rápido, uma vez que estávamos no estúdio. Tivemos a versão final da canção realmente rápido e pouco depois todos nós concordamos que deveria ser o primeiro single.


E: No último álbum, havia um monte de músicas pesadas e também algumas baladas, em Humanoid são as baladas como "Lass uns laufen" que continuam motivando, grande, e despreocupada. Você estava acabado com as músicas mais pesadas, depois do álbum um pouco mais pesado Zimmer 483?
Tom: Acabado com ele ... não, cada álbum tem um som diferente. Humanoid está cheio de energia,-Eu não entendo isso XD. Lass uns laufen é uma canção muito íntima, que descreve a nossa vida muito bem.

E: Humanoid não é só o nome do álbum, mas também de uma das canções, o que estava lá em primeiro lugar, o nome do álbum ou a música?
Bill: Com este álbum foi um pouco diferente, tivemos o nome do álbum primeiro, mas não demorou muito para a música "Humandoid" estar lá. Humanóide é como um sentimento sobre a vida que temos. A canção é um pouco como a história, que leva você a um universo totalmente diferente. Não é uma música típica, nós deixamos ir todas as típicas estruturas sonoras, e há uma série de sentimentos e melodias diferentes nele, ele tornou-se uma música totalmente diferente, e isso é Humanoid para nós.

E: Für immer jetzt é uma canção muito hipnotizante, o que você usa para fazer isso? Não há nenhuma droga com você no estúdio, certo ...?
Tom: Sim. .. * risos * No estúdio, podemos fazer tudo, temos um monte de diversão em conjunto, ser preguiçoso, lutar ..
Bill: Nós fazemos muita coisa juntos.
Tom: Muito juntos, luta, riso, amor, ódio. Acontece também que o Bill, depois de uma noite realmente cansativa, ainda está na frente de seu microfone, tentando cantar * risos *. Mas sim, é como as canções vêm a existir, no estúdio, onde você faz tudo junto.

E: No primeiro álbum, os teclados eram apenas para os efeitos, na segunda você não pode ouvir qualquer, mas com Humanoid, você atingiu um novo patamar com o teclado. Quem foi o responsável por isso, e qual dos quatro é o melhor tocador de teclado?
Bill: Nós não queríamos qualquer material típico no álbum, e depois de um longo tempo em que nós não escrevemos músicas, tivemos que olhar para dentro de nós mesmos, para ver que tipo de músicas queríamos fazer,e como nos desenvolvemos no período em que estivemos em turnê. Nós decidimos que não queremos apenas guitarra, baixo e bateria, e pensei "vamos usar tudo que podemos". Tivemos a técnica mais legal, os melhores estúdios, e nós apenas tentamos coisas. Nem tudo foi planejado. Kraft der Liebe, por exemplo, foi uma das primeiras músicas, e há tantas versões diferentes do mesmo.

E: Muito simples, você dá a algumas pessoas o dedo (? XD). Você pode escrever uma canção e enviar uma mensagem as pessoas, é algo que você faz conscientemente?
Bill: Eu tenho que admitir, na verdade, nós não somos. Quando ouvimos, é muito legal quando você pensa sobre isso. Eu acho que é bom para dizer algumas verdades sobre nós sem sempre ter que dar uma entrevista e nós fizemos isso. No ano passado, um monte de assuntos abordados nos influenciou, e você pode descobrir isso mais uma vez no álbum!

E: Tom, imagine que você se apaixone, você escreveria uma canção de amor e enviaria esta ao redor do mundo?
Tom: Euh ... quando você presume que eu vou cair no amor, o que eu não acredito que aconteça, mas se isso vai acontecer eu vou escrever a música e e o Bill as letras, eu não sou bom com essas coisas XD, mas sim, eu acho que é algo muito romântico para fazer. Mas eu não acho que isso vai acontecer * risos *.

E: Quando vejo o título "Menschen suchen Menschen" Eu me pergunto como é importante estarmos juntos e o amor na vida. Bill, em sua casa, tudo entre os seus pais nem sempre foi 'ok'...
Bill: Sim euhm, amar e estar junto é apenas o sentido da vida, é o que faz você sair da cama a cada dia, é o que você procura a cada dia, todo mundo quer encontrar seu grande amor e alma gêmea. É sobre isso que a música fala. Se você não tem ninguém para amar, você realmente não tem nada .. e você perdeu. É o que está em nossas mentes a cada dia .. ”Menschen suchen Menschen”. Exatamente!

E: Esta foi a música que você pode ouvir um pedaço pequeno no DVD, quando você escreveu esta canção?
Tom: Sim, é a música que você pode ouvir um pedaço pequeno dela no DVD, mas eu tenho a dizer que não tem muito a ver com a música que está no álbum (?). Acho que esta canção é a que nós fizemos a maioria das versões. Eu acho que é uma boa música para dançar (?), Georg pode mostrar alguns de seus movimentos em clubes, e que também era importante, que nós tivéssemos uma música em que Georg pudesse dançar. * risos *

E: Qual é a real dificuldade em traduzir as músicas diretamente? Como Geisterfahrer & Phantomrider, tiveram problemas em traduzi-las direito? Está satisfeito com o resultado?
Bill: Isso foi uma coisa realmente muito boa sobre toda esta produção, nós fizemos todas as canções nos dois idiomas desde o início. Percebemos muito rápido que não poderiamos traduzir palavra por palavra, porque cada versão é diferente. Se compararmos uma canção em inglês e uma em alemão, o tema é o mesmo, claro, mas uma versão vai mais numa direção e a outra numa direção diferente. São duas músicas diferentes.
Tom: Diferentemente compostas.
Bill: Exatamente, nós não queremos fazer nenhum compromisso com as letras, e assim, ambas as músicas têm uma mensagem legal, e ambas as canções tem um bom som!

E: Tom, eu vi um vídeo onde você estava no estúdio em LA, tocando Zoom no piano. Vamos ver um piano de cauda no palco durante a próxima turnê?
Tom: Eu sei que vai ser incrível se eu fizer isso, mas eu não estou muito certo ainda, eu não sou o melhor tocador de piano - parte eu não entendo, mas sim, talvez nós vamos fazer isso, mas eu terei que praticar um pouco mais. XD

tradução1:thcult
tradução2:THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.