02.10.09 _ MTV Home

Part 1

Klaas: De volta à América, aqui estão os: Tokio Hotel!

Joko: Sente-se aqui para poderem ficar próximos do Klaas… se quiserem…

Klaas: Olá, Que bom ter vocês aqui.

Bill: Olá

Klaas: Estão ocupados no momento?

Bill: Sim, nós estivemos na Polônia antes disto e nós pensamos que nõs deveríamos voltar.

Klaas: Alguns estão aqui em casa o tempo todo, nós não temos tanto trabalho, uma hora de show ao vivo e o resto é sair….

Bill: Boa

Klaas: Nós conversamos com os Tokio Hotel há um momento atrás, obtivemos algumas informações e falamos com Scooter…já experimentaram drogas?

Bill: Ainda não…

Tom: Não…

Bill: Hoje vivemos sem isso.

Klaas: Eu li ontem no jornal foi por isso que mencionei.

Bill: Eu não sei como é que isto aconteceu… alguém simplesmente…

Joko: Descansem na vossa boca, assenta perfeitamente no tema.

Klaas: Porque que pararam com as brigas? Porque não coseguem tê-las nos Estados Unidos com tanta facilidade?

Bill: Não, nós crescemos numa pequena vila…eu pergunto-me a mim mesmo como é que há pessoas que podem dizer que existem outras pessoas que nunca beberam antes dos 15.

Klaas: Não é justo para vocês: Quando se tornaram famosos tinham menos de 18 anos e não estavam permitidos a beber e agora são mais velhos e estão no unicos estado onde não era permitido antes dos 21.

Bill: Sim, tens razão não é tão fácil para nós. Estamos sempre contra a lei.

Tom: Nós somos rebeldes.

Georg: Eu não consigo suportar isto

Bill: Nós somos tão malucos.

Klaas: Nós demos uma passada de olhos no vosso novo disco, que é lançado em duas versões. Mas o vídeo é o mesmo, ou existe partes diferentes?

Bill: É quase o mesmo.

Klaas: Por isso vamos dar uma vista de olhos, “Automatisch”, é o nome da música em alemão e este é o vídeo:

(Videoclip de Automatisch)

Klaas: Isto foi Automatisch. Vocês rapazes irão ficar por aqui por mais uns momentos, porque eu ainda quero saber detalhes exclusivos da privacidade de Karl Lagerfelds, com certeza.

Bill: Ok.

tradução:thzone.org

Part 2

Klaas:Bem-vindo de volta toda a gente, nós os temos aqui, a banda do dia, da hora, do ano, da década, eles fizeram algumas gravações e quebraram-nas de novo: Tokio Hotel! Você também tem a sensação de que às vezes a vida sentimental é injusta e tudo dá errado?
Bill: Totalmente, com certeza ... Todo o dia, sempre.


Klaas: Você tem o esquema em que você lançou e onde você é famoso?
Bill: Por agora temos, mas quando tocamos em Israel ... eu não sabia que ninguém ouviu falar sobre nós, há em tudo e que foi surpreendente, mas por agora, temos o contorno.

Klaas: O que você acha, há tantas culturas, quero dizer Espanha e Itália não é tão diferente, mas Israel, isso é uma terra onde as pessoas normalmente se preocupam com outras coisas, então aqui ... O que é esta coisa sobre os Tokio Hotel, que conecta as pessoas?
Tom: penteado de Georg ...

Klaas: eu não entendi você está muito longe ...
Tom: penteado de Georg ...

Klaas: penteado de Georg ... Se você quer dizer
Georg: Mas não é apenas o único em minha cabeça ...
Tom: Isso é o que eu queria dizer ... tanto estilo em conexão com o seu cheiro ... É tão atraente ... Mas...que eles percebem quando ele está no local ... Primeiro você vê o seu penteado e você tem o cheiro ... Uma mistura de fumo, cerveja e suor ...

Klaas: Rivercola [Coke] Babyfood

Georg: É tudo sobre a mistura certa!

Joko: Como se sente por você, estar viajando ao redor do mundo ... eu tive a honra de ver o seu show em Los Angeles e foi confuso para mim ver uma banda que eu sei ser da Alemanha ... Você se sente diferente quando você está fora da Alemanha ou as performances são semelhantes?
Bill: Na América, você percebe a diferença, mas no nosso primeiro ano nós não, nós acordamos em outra cidade e não sabiamos onde estávamos... Quando gravamos o novo álbum que primeiro percebemos que já tinha sido ... Mas a América é um sentimento muito diferente ... Nos EUA é tão difícil começar alguma coisa, porque tudo já está tão grande.

Klaas: A vida está passando por lá ...
Bill: Sim!


Klaas: Isso é porque nós dissemos, precisamos informar a todos o que vem acontecendo a partir do seu início até agora ...
[8-segundos MTV Masters]
Tom: Isso mostrou tudo!

Joko: Trabalhamos nele por tanto tempo!
Klaas: Fizemos um trabalho extra para você que achou este video-peças

Joko: Único? Eu abdiquei do meu dinheiro pelo mês inteiro ...
Klaas: Todos os 100 euros?

Klaas: Mas Bill vimos uma bela foto de vocês, Bild [jornal] escreveu "Nunca vimos um Bill como esse", mas tenho que dizer nós sim ... Você pode ver a imagem lá, Karl Lagerfeld levou ... Esse é o homem magro com a Scall sobre seus ombros você sabe da TV...

Joko: Não é aquele na foto, mas Karl Lagerfeld

Klaas: O estilo Rei que lhe diz o que vestir ... Como você se conectou com ele?
Bill: Nós nos conhecemos há alguns anos atrás, no Bambi-Award e, desde então, queríamos fazer algo juntos ...

Klaas: O quê? ;-)
Bill: Tirar fotos com certeza ... mas nunca tivemos a chance de fazê-lo, e agora foi na hora e lugar certos e ele estava lá também, então fizemos essas fotos em Berlim ...

Klaas: Mas ele está sempre a falar tão rápido e você não pode entendê-lo ...
Bill: Ele não ... eu entendi tudo


Klaas: É isso aí, você tem a chance de olhar atrás da cortina. Sabemos Mark Medlock e Daniel Schumacher [estrelas Casting Alemão] Nós sabemos como são os privat
Joko: Eu não os conheço

Klaas: Eu os conheço do VIVA. Você teve um estranho encontro com uma estrela famosa?
Tom: Oh esta é uma pergunta difícil ... eu não quero ofender ninguém ...

Georg: Eu sei que alguns ...
Tom: Diga ...
Georg: Você se lembra daquele evento de rádio?
Tom: Sim, com Katy Perry ... Georg *** Katy Perry
Georg: O quê? NÃO!

Bill: Sim, e eles se separaram enquanto tiveram alguns problemas ;-)


Klaas: Você quis tocá-la?
Tom: Sim, ele abriu o toiletts mas tudo deu errado lá ;-) Nós os assistimos.
[Então eles falam sobre Roman Polanski e os irmãos alemães Ochsenknecht ... Fazem algumas piadas sobre eles ...]

fonte:THNetWork
trdução:THCBR


Part 3

Klaas: todos bem-vindos de volta ... Ainda com a gente: Tokio Hotel ... a única banda na real ... sim, hora não é suficientemente grande
Joko: Do mundo

Klaas: Mundo! Melhor banda do mundo ... sobre a inveja ... ela cresce com a fama?
Bill: Sim, você pode notar ... às vezes eu leio os comentários sob os artigos e é por isso que Tom e eu fizemos o vídeo no carro [http://www.youtube.com/watch?v=eh4DanKXhj4].

Joko: Um como Paris Hilton fez? Eu não sei ainda ;-)
Klaas: Não, uma onde eles dizem tudo o que nunca disseram sobre si mesmos.
Bill: Agora é, se eu disser algo que eu sei que as pessoas querem dizer sobre isso
Tom: Na verdade, ele estava na banda, George tinha tanta inveja de mim porque eu tinha todas as meninas e ele perdeu sua cereja apenas dois meses atrás ;-) (?????????)

Bill: Ele é tão orgulhoso disso. Nós tínhamos um acordo que um de nós diria que, enquanto este mostra para que todos saibam ;-)
Tom: Então aqui está para todos: George perdeu a virgindade há dois meses ;-)
Klaas: E agora ela flui

[risos]
[Klaas tenta falar]

Joko: Klaas é tão baixo nível ...
Normalmente eu não entendo piadas Joko, depois de um tempo, ele sabia que eles ... sabe, eu não observo o meu próprio ;-) Mas eu tenho uma dicção agradável ...
Joko: Sim, você encontrou boas palavras para "chatear"
Klaas: Então você faz todos piada de todos os povos, pode dizer sobre si mesmo ... isso significa que você [Gustav] vai bater-vos com uma garrafa na próxima vez?
Gustav: Isso mesmo!
Klaas: O que aconteceu?
Gustav: O que você pode ler nos jornais ...
Bill: Eu acho que ele só bebeu demais
Gustav: Na verdade, os outros caras me bateram ...
Tom: Ele falou contra mim, e eu o venci.


Joko: Quando há problemas, que é acusado?
George: Não Bill
Tom: Isso é porque ninguém conhece Bill ;-)
Joko: O quê?
Bill: Esse é o ponto, se saimos com George Gustav e é tão chato, mas, se Tom e eu saimos sozinhos estamos tão relaxados, podemos comer sorvete ou o que quiser.

Klaas: Você já conheceu os irmãos do Oasis? [Por causa do problema e combate]
Tom: Eu tive a mesma idéia
Klaas: Você falou sobre isso também, você disse Georg e Gustav, Gregory e Guenther e você nomeou-los, ninguém os conhece. É algo que você não gosta ou você acha isso bom!
George: Eu gosto ... Totalmente
Tom + Bill: Georch ...
Gustav: Eu também ...
Bill: Na verdade, seus nomes são Wolfgang e Hagen ...
Tom: Georch
Gustav: Ou Moritz e ...
George Max
Todos: Klaus ...


Klaas: Klaus, sou eu ... Quando você lança uma gravação, Humanoid [algumas vezes, diferentes idiomas], você pode nomeá-lo como você quer ...
Bill: Alguém disse que Humanunoid ...
Todos: povo italiano ...
Joko: Acho que ele era disléxico ;-)
Klaas: ou italiano ... sentimento importante o que é pior ... Não ser conhecido e você não poder dizer se alguém vai gostar da sua música ou a pressão de ser famoso?
Bill: nem o primeiro nem o outro ... Você faz isso porque você quer que os outros ouçam ... Você grava porque quer o povo possa ouvir e ver e ser feliz com isso. Mas existe uma pressão de ar, com certeza ...
Klaas: Estamos felizes porque vocês vieram aqui. Obrigado por isso ... Agora vocês tem que ir para cidades grandes como Braunschweig…
Bill: Klein-Zwickau ;-)
[Cidades alemãs, não tão grandes como Berlim]
Todos: Tchau

fonte:THNetWork
tradução:THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.