Gala.de "Divertimento tanto quanto possível"

"Divertimento tanto quanto possível"
Mesmo que eles não se droguem mais: Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel "ainda amam festejar.

Um grupo-alvo? "Nós não temos um! Um jovem de 15 anos pode ouvir Tokio Hotel, assim como uma mãe de 40 anos de idade ", Bill e Tom Kaulitz, vocalista e guitarrista da, no momento, mais bem-sucedida banda teen alemã, em todo o mundo, Tokio Hotel, acentuam. As melhores condições para vender seu novo álbum. Com Gala os gêmeos falaram sobre pílulas coloridas, o lado escuro da fama - e cabelos ...

Quanto você sente a pressão do sucesso?
Bill: É lá. Mas temos sucesso já há quase 5 anos. O destino, ao fim como uma admiração atingida já não nos ameaça mais. É relaxante.

Mas a sua base de fãs é composta de adolescentes. E eles estão virando as costas para algo muito rapidamente ...
Tom: O nosso objetivo é manter os fãs que nós temos. E nós conseguimos fazê-lo. Além disso, não estamos alvejando a nossa música a um público especial. Um jovem de 15 anos pode ouvir "Tokio Hotel", assim como uma mãe de 40 anos de idade, contanto que eles tenham um bom gosto na música!

Bill, depois de algumas semanas você mudou o seu penteado ...
Bill: ... e é chato que toda vez que eu faço alguma coisa, as pessoas ficam fazendo um grande barulho sobre isso. Eu gosto de experimentar e não gostei dos dreadlocks. Demoravam quase um dia para secar, depois de lavá-los. Super chato!
Tom: O cabelo é um capricho do Bill. Se eu não interferisse, ele teria tingido o cabelo de loiro platinado e cortado estilo exército...

Tens medo que algum dia você não seja capaz de suportar a pressão do Showbiz?
Bill: O perigo está presente e eu posso compreender as ímpias "quedas" de outras estrelas. Mas Tom e eu temos uma vantagem decisiva: Nós temos um ao outro e a banda. Quando eu imagino, que teria de suportar tudo isso sozinho, então não sei se pudesse sair dessa sem algum dano permanente para mim e no que eu seria hoje ...

Quais experiências vocês tiveram com as drogas?
Tom: Nós experimentamos mesmo e começamos com isso muito jovens. Já aos 13 anos, tivemos amigos mais velhos com os quais saíamos. Houve alguns momentos em que bebiamos muito, fumávamos maconha e destruimos algumas pílulas nas horas de tédio.
Bill: Mas está no passado agora! Você precisa de muita autodisciplina para colocar 100% em sua performance no palco e para não desmoronar sob todo esse estresse.
Tom: Nós festejamos muito raramente, mas quando fazemos isso é muito selvagem!

Vocês são gêmeos. Vocês são realmente próximos um do outro?
Bill: Eu nunca teria a idéia de planejar algo sem o Tom.Nós nunca estivemos separados por mais de dois dias. E mesmo assim, é o inferno para mim. Somos como uma única pessoa, e não precisa nem falar, cada um sabe o que o outro está pensando agora. Tom e eu viveremos juntos por toda a vida.

Diga a verdade: Às vezes, até chega em seus nervos, não?
Bill: Claro, isso acontece -, mas muito raramente. Quando se luta, então vamos fazer direito: Juramos e gritamos um com o outro. Então todos corremos para se esconder e sair da sala. Nós sabemos exatamente quais botões que temos para pressionar, quando a situação se agrava.
Tom: Isso mesmo, nós irritamos um ao outro tanto, até que nós queremos dar um outro soco na cara. E também fazemos isso.

"Tokio Hotel" é amado e odiado: Como você lida com hostilidade?
Tom: Quando alguém me insulta, eu o insulto também. Recebo provocações facilmente. Foi sempre assim, nunca nos encaixamos - é por isso que muita gente não gosta de nós. Já na escola, Bill e eu tinhamos namoradas que eram mais velhas do que nós. Eu tinha uma nova a cada dia e Bill tentou monogamia. Isso provocava outros caras e deixava-os com ciúmes. E eu adoro isso!

Bill, todo mundo sempre diz que você é gay ...
Bill: Eu tive que lidar com este tema já permanentemente na escola. Make-Up e um penteado complexo em um menino - com certeza que um monte de gente tira conclusões precipitadas. Mas hey, eu não sou gay e se eu fosse, então não teria problema em admitir isso ...

Ainda não há tempo para namorada em sua vida?
Bill: Não, porque eu quero amar. Mas, isso ainda não aconteceu.
Tom: E eu não quero sossegar, eu quero ter tanta diversão quanto possivel. Existem muitas meninas bonitas lá fora. Mas talvez seja porque eu nunca estive no amor antes.

Qual é a coisa mais irritante que vem com o seu status de celebridade?
Bill: Eu estou perdendo a espontaneidade. Eu não posso simplesmente ir ao cinema ou tomar um sorvete. Tudo tem que ser planejada há semanas. Uma vida de acordo com o script. Claro, você se acostuma depois de algum tempo. Mas ainda existem alguns momentos em que eu tenho saudade da minha antiga vida, completamente normal.

Tom: Há algumas vezes, onde podemos simplesmente sair uma semana inteira. A empresa está constantemente em fuga. É por isso que, mesmo quando estamos de férias, nunca deixamos nossos pensamentos afastados. Bill e eu passamos 2 semanas nas Maldivas e foi legal espreguiçar na praia. Mas na minha cabeça, eu ainda estava pensando sobre o trabalho permanentemente.Não há um dia em que podemos não pensar em Tokio Hotel.

Bill: Tudo em tudo, ainda é completamente ok como está. "Tokio Hotel" não é um emprego, é a nossa vida. E de fato a vida de malditos ímpios.

fonte: Gala.de
tradução1:loveth-music
tradução2:THCBR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.