BRAVO.de – “Tokio Hotel presta ajuda pela inundação do século”

l6SDUIH
Mas não com doações, sim com uma vigorosa ação demostra o voluntário coração dos meninos.
Catástrofe na Alemanha e os meninos do Tokio Hotel na inundação.
As imagens que podemos ver durante estes dias nos noticiários são terríveis! Sobre todo o Sul e o Leste alemão aumentam os níveis de milhares de pessoas que tiveram se que evacuadas, sempre há vítimas. Também, ao redor de Magdeburgo, a situação era incerta, as represas ameaçam ao ponto de desequilíbrio para inundar mais lugares- incluindo onde Bill, Tom e os outros meninos cresceram.
Gustav Schäfer levantando sacos de areia.
Tudo o que se pode fazer frente a situação se mostra em uma imagem que a banda publicou em sua conta no Facebook. A continuação, se pode ver como o baterista do Tokio Hotel Gustav Schäfer está em uso – como milhares de outros moradores presentes em toda a Alemanha. Ele ajudou a levar os sacos de areia para construir os diques mais altos, devido ao fato das águas do rio Elba ameaçam inundar mais áreas.
Tokio Hotel – corações voluntários e bons desejos.
Sua mensagem é traduzida de seguinte maneira “A inundação devastadora obrigou 23.000 pessoas a sair de suas casas em nossa cidade e há muita destruição… Nossos corações estão com todos os afetados pela inundação, fiquem a salvo! – Bill, Tom, Gustav e Georg.”
Se você gosta ou não de Tokio Hotel, pensamos: esta ação mostra que os meninos, em situações de emergência, tem seu coração no lugar certo – e sabem o que fazer.

Traduzido por Maay Santanna  para o Site Freiheit 89

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.