Tom Kaulitz Conduzindo Seu Querido Audi R8 Pelas Ruas de Hollywood

O site da Goom Radio publicou uma matéria sobre a aparição dos gêmeos Kaulitz em Los Angeles! Confira:

Notícias de nossos gêmeos favoritos em Los Angeles. Uma série de fotos de Tom com sua paixão, o Audi R8. Registrando, a Audi presentou Tom com este carro em troca de publicidade. Bem, aqui estão algumas fotos do nosso guitarrista, ao volante deste carro magnífico.

Vou fazer muita publicidade para o meu Ferrari! Eu tento! Nunca se sabe...


Belas imagens e o carro grande de Tom é ótimo! Mas o que tem causado um tumulto no mundo de fãs de Tokio Hotel desde a noite passada, após a publicação destas fotos, foi esta:


E sim, nós percebemos a volta de Bill, mas com o cabelo loiro! AAAAHHHH BILL. O que aconteceu? Os estrangeiros noite passada deliraram na net! O assunto é o Bill loiro! O que você acha?

Estou tomando como base, fãs do David Bowie, isso não me surpreende muito. Eu também acho que isso teria acontecido com Bill muito mais cedo, a passagem para o loiro para a conquista do Japão! Sim pequena queda para japoneses loiros.

O que me preocupa é que Bill não muda seu look por mais de 10 meses. Esta é uma razão pela qual eu sou fã deste menino!
Por contras, minhas notas! Bill loiro e com uma camisa rosa salmão? Eu gosto! Mas se ele continuar com esta aparência, terei de refazer a decoração dos meus sites e fóruns (atualmente a decoração é preta sobre o tema da Humanoid).
Bill não é sério, igual a si mesmo. Estou disposto a colocar um toque de rosa em meus sites!

E o que você acha que os cabeleleiros pensam?

tradução: Conexão TH

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tokio Hotel Central BR, since 2009 | Designed by .::Miss Layner::.